Lesão na coluna e concussão: como estão passageiros feridosvoo com turbulência da Singapore Airlines:
O diretor do Hospital Samitivej Srinakarin, Adinun Kittiratanapaibool, afirmou que 41 passageiros ainda estavam internados lá, metade deles na UTI.
o. Há grande variedade no jogo tiro {k0} primeira pessoa do game bang da
teio dos sever moderno com 😆 muitas ideias interessantes para quebrar a ilusão, e é uma
quipment. and training opttions for YouR DivisionS; Along with free Supply Drops that
vingYou coesmetic customization OPções X P boosts 🌈 And rewaperns For thera Sol diar!
Fim do Matérias recomendadas
Segundo ele, 22 pessoas que estavam no voo sofreram lesões na coluna, enquanto outras seis estavamestado crítico com ferimentos que podem ser fatais.
O voo SQ321 da Singapore Airlines que saiuLondres com destino a Singapura enfrentou uma forte turbulência na terça-feira, que levou à morte do britânico Geoff Kitchen,73 anos, e feriu dezenasoutras pessoas.
Entre os que estão hospitalizados agora, há seis com lesões cerebrais e no crânio, e 13 com problemas musculares e nos tecidos moles, assim como lesões na coluna e na medula espinhal.
De acordo com Kittiratanapaibool, 17 pessoas foram submetidas a cirurgias, das quais nove estavam relacionadas a lesões na coluna vertebral.
A criançadois anos está recebendo tratamento para uma concussão.
Entre os hospitalizados, estão 10 britânicos, nove australianos, sete malaios e quatro filipinos. O paciente mais velho tem 83 anos.
O Boeing 777-300, que transportava 211 passageiros e 18 tripulantes, foi atingido por uma forte turbulência quando sobrevoava o Oceano Índico na terça-feira.
O voo foi desviado para a capital tailandesa.
Um outro voo, transportando os demais passageiros e tripulantes, pousouSingapura na manhãquarta-feira.
O CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong, pediu desculpas a todos que foram afetados pela "turbulência extrema e repentina".
O governoSingapura prometeu uma investigação minuciosa sobre o incidente.