EUA dizem ter provas sobre usoaplicativo de aposta com bônussarin na Síria:aplicativo de aposta com bônus

As provas teriam vindoaplicativo de aposta com bônusfontes dos EUA e não dos inspetores da ONU
Legenda da foto, As provas teriam vindoaplicativo de aposta com bônusfontes dos EUA e não dos inspetores da ONU

aplicativo de aposta com bônus O secretárioaplicativo de aposta com bônusEstado americano, John Kerry, disse neste domingo que os Estados Unidos têm provasaplicativo de aposta com bônusque o agente químico nervoso sarin foi usadoaplicativo de aposta com bônusum ataque mortalaplicativo de aposta com bônusDamasco no mês passado.

Kerry disse que amostrasaplicativo de aposta com bônuscabelo e sangue, reunidas após o ataqueaplicativo de aposta com bônus21aplicativo de aposta com bônusagosto, "testaram positivas para o usoaplicativo de aposta com bônussarin" .

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, prometeu ataques punitivos contra a Síria, mas quer o aval do Congresso antes.

A Síria rejeitou o atraso e disse que estava pronta para qualquer ataque.

Especialistas da ONU estiveram na Síria coletando provas para determinar se armas químicas foram utilizadasaplicativo de aposta com bônusdiversas ocasiões.

O maior, e mais mortal ataque ocorreu no dia 21aplicativo de aposta com bônusagosto, no lesteaplicativo de aposta com bônusDamasco. Os Estados Unidos dizem que maisaplicativo de aposta com bônus1.400 pessoas foram mortas.

Washington acusa o governo sírio, dizendo que só ele tem a capacidadeaplicativo de aposta com bônuslançar um ataque.

Kerry deu a entender que as evidências que os Estados Unidos têm foram fornecidas por suas próprias fontes, e não pelos inspetores da ONU.

Eles disse que ao programa da NBC Meet the Press que "o caso está sendo construído e será concluído".

Os Estados Unidos já haviam faladoaplicativo de aposta com bônusevidências similares do uso do sarinaplicativo de aposta com bônusoutros ataques.

Kerry também disse estar confianteaplicativo de aposta com bônusque o Congresso vai daraplicativo de aposta com bônusaprovação para o lançamentoaplicativo de aposta com bônusum ataque contra a Síria depoisaplicativo de aposta com bônusse reunir novamente no dia 9aplicativo de aposta com bônussetembro.

O vice ministro das Relações Exteriores da Síria disse que a decisãoaplicativo de aposta com bônusObamaaplicativo de aposta com bônusadiar o ataque até que ocorra uma votação no Congresso era apenas "uma manobra política e midiática " .

Ele disse também que a Síria "ainda está" preparada para qualquer ataque.

O presidente do comitêaplicativo de aposta com bônussegurança do Parlalmento sírio, Ibrahim Mahmoud, disse à BBC que "os nossos aliados ofereceramaplicativo de aposta com bônusassistência integral, mas não precisamosaplicativo de aposta com bônusninguém para lutar nossas batalhas" .

O jornal estatal sírio Al-Thawra disse que a decisãoaplicativo de aposta com bônusObama foi "o início da histórica retirada americana".