As mulheres que ajudaram a revelar o maior escândalodiferença entre bet365 e betfairpartos no Reino Unido:diferença entre bet365 e betfair
diferença entre bet365 e betfair No próximo mês, será publicado um relatório sobre um dos maiores escândalos da história do NHS, o serviço públicodiferença entre bet365 e betfairsaúde britânico, envolvendo falhas nos serviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade do Shrewsbury and Telford Hospital NHS Trust, na Inglaterra.
O jornalista Michael Buchanan, da BBC, que ajudou a desvendar os problemas, analisa por que tantas falhas foram permitidas por tanto tempo.
Tudo começou com um e-maildiferença entre bet365 e betfairuma mãe para outra. As duas não se conheciam — "Espero que não se importe que eu entrediferença entre bet365 e betfaircontato com você e espero não causar nenhum transtorno".
Mas quase imediatamente, um vínculo se formou — e despertou uma faíscadiferença entre bet365 e betfairum casal que apenas dois meses antes havia prometido seguirdiferença entre bet365 e betfairfrente com suas vidas.
Era uma noitediferença entre bet365 e betfairsegunda-feiradiferença entre bet365 e betfairjunhodiferença entre bet365 e betfair2016, quando Kayleigh Griffiths,diferença entre bet365 e betfairum momentodiferença entre bet365 e betfairclarezadiferença entre bet365 e betfairmeio à névoa do luto, escreveu o e-mail.
Ela e o marido Colin haviam dado as boas-vindas à segunda filha, Pippa, no finaldiferença entre bet365 e betfairabril.
Eles haviam decidido pelo parto domiciliar por causa do "estado deplorável", segundo ela, do centrodiferença entre bet365 e betfairpartodiferença entre bet365 e betfairShrewsbury.
Pippa chegou ao mundodiferença entre bet365 e betfairsegurança, mas teve dificuldade para se alimentar quasediferença entre bet365 e betfaircara.
Kayleigh falou com a equipediferença entre bet365 e betfairobstetríciadiferença entre bet365 e betfairquatro ocasiões sobre suas preocupações, incluindo uma ligação desesperada por volta das 3h da manhã depois que a filha tossiu um líquido marrom. E foi repetidamente dito a ela para não se preocupar.
Às 11h30 da manhã seguinte, Pippa deixoudiferença entre bet365 e betfairresponder.
"Eu fiquei parada e observei seu peito, não estava se movendo", lembra Kayleigh.
"Coloquei minha mão sob o nariz dela para sentir a respiração, e não havia nada. Neste momento, o pânico absoluto tomou conta."
Ela gritou por Colin, que começou desesperadamente a tentar ressuscitar a filha enquanto chamavam uma ambulância.
Pippa morreu naquela tarde. Ela tinha apenas 31 horasdiferença entre bet365 e betfairvida. A causa da morte, o casal foi informado mais tarde, foi uma infecção — Streptococcus do grupo B.
O Shrewsbury and Telford Hospital NHS Trust disse à família que realizaria uma investigação.
Mas depoisdiferença entre bet365 e betfairvárias semanasdiferença entre bet365 e betfairsilêncio, Kayleigh entroudiferença entre bet365 e betfaircontato com o hospital e foi informadadiferença entre bet365 e betfairque era uma investigação interna — e que a contribuição do casal não seria necessária.
Kayleigh, uma auditora do NHSdiferença entre bet365 e betfairuma instituição diferente, temia que a verdade estivesse sendo escondida dela. Foi quando ela decidiu enviar o e-mail.
Rhiannon Davies estavadiferença entre bet365 e betfairfériasdiferença entre bet365 e betfairPembrokeshire, no Paísdiferença entre bet365 e betfairGales, com o marido, Richard Stanton, quando recebeu a mensagem.
Kayleigh tinha visto a significativa cobertura da imprensa local sobre o esforçodiferença entre bet365 e betfairsete anos do casal para descobrir a verdade sobre a morte da filha sob os cuidados da mesma instituiçãodiferença entre bet365 e betfairShropshire.
Ao longodiferença entre bet365 e betfairalgumas horas frenéticas, a enorme euforia da chegadadiferença entre bet365 e betfairuma nova vida foi oprimida pelo luto da perda repentina.
Rhiannon havia engravidado do primeiro filho do casaldiferença entre bet365 e betfair2008.
Ela foi avaliada como tendo uma gravidezdiferença entre bet365 e betfairbaixo risco e foi aconselhada a ter o bebêdiferença entre bet365 e betfairum centrodiferença entre bet365 e betfairparto lideradopor parteiras, administrado pelo Shropshire Trustdiferença entre bet365 e betfairLudlow,diferença entre bet365 e betfaircidade natal.
Nos dias que antecederam o parto, ela notou que os movimentos do bebê haviam diminuído.
Ela relatou suas preocupações aos médicos da instituição, mas foi informadadiferença entre bet365 e betfairque simplesmente tinha um bebê preguiçoso.
Então, quando Rhiannon entroudiferença entre bet365 e betfairtrabalhodiferença entre bet365 e betfairpartodiferença entre bet365 e betfair1ºdiferença entre bet365 e betfairmarçodiferença entre bet365 e betfair2009, ela foi para a unidade liderada por parteiras.
"Kate nasceu às 10h03 da manhã", lembra Richard.
"É difícil descrever a felicidade que você sente."
Rhiannon conta que Kate começou a fazer um barulho estranho.
"É chamadodiferença entre bet365 e betfairgrunhido, mas não é, é um murmúrio. A parteira disse que ela estava tentando chorar. Ela não estava — este é um sinal claro e distinto, se você sabe o que está fazendo,diferença entre bet365 e betfairque o bebê está com dificuldade respiratória. Ela abriu os olhos uma vez, lindos olhos azuis."
Kate estava gravemente doente e precisavadiferença entre bet365 e betfaircuidados médicos urgentes. Mas os médicos mais próximos estavam a 45 minutos.
As parteiras "perderam o controle da situação", disse Richard, mas uma ambulância aérea acabou chegando para levar Kate a um hospitaldiferença entre bet365 e betfairBirmingham.
O casal acompanhou a filha, mas Rhiannon desmaiou e foi levada para o hospitaldiferença entre bet365 e betfairWorcester.
Richard correu para o lado da filha.
"Kate estavadiferença entre bet365 e betfairum berçodiferença entre bet365 e betfairincubação com fios e tubos", recorda.
"Não houve recuperação desta situação. Então, seis horas depoisdiferença entre bet365 e betfairsegurar minha bebê recém-nascida, embalei Katediferença entre bet365 e betfairmeus braços morrendo. A principal memória que tenho daquele dia é ouvir Rhiannon chegar para saber que Kate não estava mais entre nós, e os gritosdiferença entre bet365 e betfairdordiferença entre bet365 e betfairRhiannon."
O relatório inicial da instituição mencionou a morte, mas a descreveu como um evento "sem danos".
Em 2012, uma comissão investigadora concluiu, no entanto, que a mortediferença entre bet365 e betfairKate era evitável — os movimentos reduzidos deveriam ter levado Rhiannon a dar à luzdiferença entre bet365 e betfairum hospital, com médicos à disposição.
Em uma resposta por escrito, no entanto, a instituição afirmou que o atendimento "dado à Sra. Davies estavadiferença entre bet365 e betfairacordo com as diretrizes locais e nacionais".
Mas o casal continuou a lutar, pressionando por dois relatórios independentes, que foram publicados nos quatro anos seguintes.
Finalmente,diferença entre bet365 e betfairabrildiferença entre bet365 e betfair2016, a diretoria da instituição realizou uma reunião extraordinária, na qual se desculpou e aceitou que a mortediferença entre bet365 e betfairKate era evitável.
"Foi uma experiência muito emotiva", diz Rhiannon.
"Mas foi muito, muito, muito para nós no final".
Rhiannon poderia facilmente ter ignorado o e-maildiferença entre bet365 e betfairjunho, mas havia algodiferença entre bet365 e betfairKayleigh, diz ela, que significava que ela precisava responder.
Em vários aspectos, as duas são o extremo oposto — Kayleigh é quieta e analítica, Rhiannon é enérgica e passional.
A família Griffiths precisavadiferença entre bet365 e betfairconselhos práticos sobre como responsabilizar a instituição.
Richard e Rhiannon forneceram este suporte e,diferença entre bet365 e betfairabrildiferença entre bet365 e betfair2017, um legista concluiu que a mortediferença entre bet365 e betfairPippa era evitável, uma vez que a instituição não forneceu à família informações que permitiriam reconhecer a gravidade da deterioração da condição do bebê.
À medida que o vínculo entre as mães se aprofundava, suas conversas se transformavamdiferença entre bet365 e betfairoutra coisa.
Armadas com pouco mais do que uma suspeita corrosiva, elas começaram a vasculhar a internet, registrosdiferença entre bet365 e betfairmédicos legistas e avisosdiferença entre bet365 e betfairóbito para ver se alguma outra família havia recebido atendimento precáriodiferença entre bet365 e betfairmaternidade na Shropshire Trust.
Elas reuniram 23 casos que remontam a 2000 — incluindo natimortos, mortes neonatais, mortes maternas e bebês nascidos com lesões cerebrais.
Chocadas com o que haviam encontrado, elas escreveram ao então secretáriodiferença entre bet365 e betfairsaúde, Jeremy Hunt,diferença entre bet365 e betfairdezembrodiferença entre bet365 e betfair2016, pedindo a ele que ordenasse uma investigação.
Ele concordou e,diferença entre bet365 e betfairmaiodiferença entre bet365 e betfair2017, a parteira sênior Donna Ockenden foi nomeada para liderar a revisão.
"Nós sentamos olhando as anotações sobre os 23 casos originais, e nossa opinião foidiferença entre bet365 e betfairque são casos muito, muito sérios", disse Ockenden ao programa Panorama, da BBC.
"Estes estão entre os casos mais graves que vimosdiferença entre bet365 e betfairnossas carreiras. A probabilidade eradiferença entre bet365 e betfairque, quando se tentasse montar o quebra-cabeça completo, houvesse outros casos, mas não sabíamos disso no início."
Até agora, eu estava cientediferença entre bet365 e betfairproblemas significativos na instituição. Conheci Richard e Rhiannon no finaldiferença entre bet365 e betfair2016 e, quando eles descreveram suas preocupações, comecei a investigar.
Em abrildiferença entre bet365 e betfair2017, revelei que houve pelo menos sete mortes evitáveis na instituiçãodiferença entre bet365 e betfairapenas 20 meses.
Esta história inicial me levou a uma buscadiferença entre bet365 e betfaircinco anos, uma investigação que ajudou a desvendar anosdiferença entre bet365 e betfairfalhas e luto.
À medida que eu revelava mais falhas, o númerodiferença entre bet365 e betfairfamílias que procuravam Donna Ockenden aumentava rapidamente.
Foi inicialmente uma investigaçãodiferença entre bet365 e betfair23 casos — mas a equipediferença entre bet365 e betfairrevisão já examinou o atendimento que 1.862 famílias receberam.
Uma das questões que a investigação já observou,diferença entre bet365 e betfairum relatório provisório publicadodiferença entre bet365 e betfairdezembrodiferença entre bet365 e betfair2020, é quediferença entre bet365 e betfairmuitos casos a instituição deixoudiferença entre bet365 e betfairinvestigar depois que algo deu errado, ou simplesmente realizoudiferença entre bet365 e betfairprópria investigação.
O Panorama descobriu que a instituição desenvolveu seu próprio sistemadiferença entre bet365 e betfairinvestigação, o que eles chamaramdiferença entre bet365 e betfairRevisãodiferença entre bet365 e betfairCasodiferença entre bet365 e betfairAlto Risco.
Estava foradiferença entre bet365 e betfairqualquer modelo nacional usado para ajudar a aprender lições a partirdiferença entre bet365 e betfairincidentes — e não parece ser um sistema usadodiferença entre bet365 e betfairnenhuma outra organização do NHS.
Outra consequência do sistema pouco ortodoxo foi que menos incidentes foram reportados às entidades reguladoras do NHS, limitando a oportunidadediferença entre bet365 e betfairaprender lições.
Um dos primeiros casos da lista originaldiferença entre bet365 e betfair23 compilados pelos dois casais foi a mortediferença entre bet365 e betfairKathryn Leighdiferença entre bet365 e betfair2000.
O Panorama investigou o caso e descobriu que uma questão identificada há quase duas décadas viria a surgir repetidamentediferença entre bet365 e betfairincidentes subsequentes.
Kathryn nasceudiferença entre bet365 e betfairpéssimas condições após uma cesarianadiferença entre bet365 e betfairemergência depois quediferença entre bet365 e betfairmãe passou a noite todadiferença entre bet365 e betfairtrabalhodiferença entre bet365 e betfairparto.
Ela precisava ser ressuscitada, mas os médicos usaram o equipamento errado — e o bebê morreu 21 minutos após o nascimento.
A instituição admitiu este erro, mas se recusou a aceitar críticas a seus cuidadosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade no inquérito sobre a mortediferença entre bet365 e betfairKathryn, realizadodiferença entre bet365 e betfairabrildiferença entre bet365 e betfair2003.
Uma testemunha especializada chamada pelo legista disse ao tribunal: "Na minha opinião, a necessidadediferença entre bet365 e betfairressuscitaçãodiferença entre bet365 e betfairKathryn Leigh surgiu da gestão incompetente da gravidez e trabalhodiferença entre bet365 e betfairpartodiferença entre bet365 e betfairsua mãe".
Esta crítica, o Panorama conseguiu revelar, levou o advogado da família a levantar no tribunal se havia "algum tipodiferença entre bet365 e betfairpolítica ou viés embutido para tentar fazer partos naturais no maior número possíveldiferença entre bet365 e betfaircasos".
A questão também se baseoudiferença entre bet365 e betfairquestionamentos feitos pelos paisdiferença entre bet365 e betfairKathryn, Phil e Sonia.
"Fiquei pensando no fatodiferença entre bet365 e betfairter ficado tanto tempo até ir para a cesariana", disse Sonia.
"Fiz muitas pesquisas e descobri que o Shrewsbury Hospital tinha a menor taxadiferença entre bet365 e betfaircesarianasdiferença entre bet365 e betfairtodo o Reino Unido."
A maioria dos casos que a revisãodiferença entre bet365 e betfairOckenden está examinando datadiferença entre bet365 e betfair2000 a 2019. Em seu relatório provisório, a essência das preocupaçõesdiferença entre bet365 e betfairSonia Leigh foi fortemente destacada.
A investigação descobriu que as taxasdiferença entre bet365 e betfaircesarianas na instituiçãodiferença entre bet365 e betfairShropshire foram até 12% mais baixas do que a média da Inglaterra durante o período que estão analisando.
A reputação da instituiçãodiferença entre bet365 e betfairrelação a números excepcionalmente altosdiferença entre bet365 e betfairpartos normais era conhecida.
O Panorama descobriu que apenas um mês antes do inquéritodiferença entre bet365 e betfairKathryn Leigh, uma audiência parlamentar foi realizada para discutir preocupaçõesdiferença entre bet365 e betfairrelação ao número crescentediferença entre bet365 e betfaircesarianasdiferença entre bet365 e betfairtoda a Inglaterra.
Havia a preocupaçãodiferença entre bet365 e betfairque o parto estivesse sendo supermedicalizado e que muitas mulheres estivessem sendo submetidas a procedimentos cirúrgicos desnecessários, que, como qualquer operação, acarretam riscos. E também custam mais dinheiro.
Mas um hospital foi elogiado pordiferença entre bet365 e betfairabordagem — o Royal Shrewsbury.
Na época, os níveisdiferença entre bet365 e betfaircesariana da unidade eram metade da média da Inglaterra, e uma equipe do hospital viajou para Londres.
Na sessãodiferença entre bet365 e betfairevidências, vista pelo Panorama, o então diretor clínico do Royal Shrewsbury disse aos parlamentares:
"A cultura da nossa organização é que temos baixas taxasdiferença entre bet365 e betfairintervenção, e uma vez que isso é conhecido, atraímos tanto parteiras quanto obstetras que gostamdiferença entre bet365 e betfairatender dessa maneira."
Seu colega, o gerente do serviço às mulheres na época, acrescentou que as parteiras que haviam trabalhadodiferença entre bet365 e betfairoutros lugares "quase precisamdiferença entre bet365 e betfairuma reciclagem para poder trabalhardiferença entre bet365 e betfairShropshire".
"Recrutamos pessoas que pensam da mesma forma. Se você quer manter algo funcionando e acredita nisso, não quer empregar pessoas que não acreditam no que você acredita."
Ao discutir as conclusões iniciaisdiferença entre bet365 e betfairsua investigação, Donna Ockenden disse ao Panorama:
"Houve casosdiferença entre bet365 e betfairque recorrer mais cedo à cesariana,diferença entre bet365 e betfairvezdiferença entre bet365 e betfairinsistirdiferença entre bet365 e betfairum parto normal, poderia muito bem ter levado a um desfecho melhor para a mãe ou para bebê ou ambos. As baixas taxasdiferença entre bet365 e betfaircesariana eram um prêmio."
E a instituição havia sido elogiada por elas.
Enquanto as famílias Griffiths e Stanton-Davies estavam se esforçando para que o Shrewsbury and Telford Trust fosse alvodiferença entre bet365 e betfairuma investigação externa rigorosa, dentro da organização Bernie Bentick também estava fazendo um apelo por mudanças.
Obstetra e ginecologista por quase 30 anos no Shrewsbury and Telford Trust até se aposentardiferença entre bet365 e betfair2020, ele é o primeiro ex-membro da equipe a falar abertamente sobre o que estava acontecendo lá dentro.
Ele contou ao Panorama que escreveu para a alta direçãodiferença entre bet365 e betfairvárias ocasiões destacando os problemas.
"Fui apoiado por vários colegas clínicos e escrevi um longo e-mail para meus superiores hierárquicos, para o executivo-chefe, descrevendo a gravidade dos problemas como eu os via — incidentesdiferença entre bet365 e betfaircultura disfuncional,diferença entre bet365 e betfairbullying,diferença entre bet365 e betfairimposiçãodiferença entre bet365 e betfairmudanças na prática clínica que muitos médicos consideravam inseguras."
Ele diz que, embora tenha havido uma "genuína tentativadiferença entre bet365 e betfairtentar garantir que os melhores padrões fossem alcançados" dentro do departamentodiferença entre bet365 e betfairmaternidade, a deterioração da cultura deixou os funcionários cada vez mais "ansiosos" e "cautelosos", tornando seu desempenho "aquém do ideal".
"Como os recursos eram escassos", disse Bentick, "havia uma tendênciadiferença entre bet365 e betfairculpar as pessoas por não seguirem as diretrizes,diferença entre bet365 e betfairvezdiferença entre bet365 e betfairolhar para os fatores subjacentes que podem ter levado a um problema específico e,diferença entre bet365 e betfairparticular, os níveisdiferença entre bet365 e betfairfuncionários no departamentodiferença entre bet365 e betfairobstetrícia. Muitas vezes não eram suficientes."
A falta tantodiferença entre bet365 e betfairparteiras quantodiferença entre bet365 e betfairmédicos especializados foi um problema durante anos na instituição,diferença entre bet365 e betfairacordo com ex-funcionários com quem o Panorama conversou.
Mas há muito poucos funcionários nas maternidadesdiferença entre bet365 e betfairtodo o país,diferença entre bet365 e betfairacordo com o Royal Collegediferença entre bet365 e betfairObstetras e Ginecologistas (RCOG).
Eles afirmam que milharesdiferença entre bet365 e betfairparteiras e centenasdiferença entre bet365 e betfairobstetras são necessários agora. Os serviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade, segundo eles, precisamdiferença entre bet365 e betfairum financiamento adicionaldiferença entre bet365 e betfairaté £ 300 milhões por ano.
Em resposta às suas queixas, Bernie Bentick disse que algumas investigações "superficiais" foram abertas, mas ele sentiu que a direção nunca chegou ao cerne dos problemas.
"Creio que algumas das maneiras pelas quais eles responderam aos problemas eram para tentar preservar a reputação da organização,diferença entre bet365 e betfairvezdiferença entre bet365 e betfairfazer algo prático."
"Eles estavam preparados para fazer pequenas mudanças, o que eles consideravam proporcionais, para tentar melhorar a situação. Mas eu não acho que eles realmente entenderam a gravidade dos problemas culturais dentro da instituição."
Nos últimos anos, segundo ele, se abriu uma lacuna entre a direção da instituição e seus médicos, que ele diz ter sido causada principalmente por um problema que todo o NHS enfrenta — a faltadiferença entre bet365 e betfairgestores treinados ediferença entre bet365 e betfairboa qualidade que tenham tanta responsabilidade profissional quanto os médicos .
"Se os recursos tivessem sido disponibilizados para empregar números adequados (de funcionários), então a situação poderia ter sido profundamente diferente. Sinto uma pena e tristeza imensa pelas famílias e espero que o NHS respondadiferença entre bet365 e betfairforma a garantir que a qualidade dos atendimentos esteja na vanguarda do que prestamos no NHS."
A equipediferença entre bet365 e betfairOckenden, que chegou a ter maisdiferença entre bet365 e betfair80 médicos, já falou até agora com maisdiferença entre bet365 e betfair800 famílias.
Seu relatório provisório encontrou nove áreasdiferença entre bet365 e betfairque a instituição falhou repetidamente.
Além das baixas taxasdiferença entre bet365 e betfaircesarianas, eles destacaram o uso excessivodiferença entre bet365 e betfairfórceps, o mau uso reiteradodiferença entre bet365 e betfairuma droga indutora do parto, a falhadiferença entre bet365 e betfairescalar as preocupações a médicos mais experientes e a faltadiferença entre bet365 e betfaircompaixão e bondade na prestaçãodiferença entre bet365 e betfaircuidados.
"Ouvi relatosdiferença entre bet365 e betfairque as mães foram informadas claramentediferença entre bet365 e betfairque a culpa era delas", disse Donna Ockenden.
"E ouvi pais que carregam uma enorme quantidadediferença entre bet365 e betfairculpa,diferença entre bet365 e betfairque deveriam ter sido capazesdiferença entre bet365 e betfairdefender suas esposas e parceiras. E o que eu digo é que não é culpa deles."
Uma questão recorrente que a equipediferença entre bet365 e betfairOckenden percebeu foi a falha da equipediferença entre bet365 e betfairmonitorar adequadamente a frequência cardíaca dos bebês.
O problema levanta questões importantes para todos os órgãos do NHS encarregadosdiferença entre bet365 e betfairsupervisionar as instituições, uma vez que a questão foi destacada como um problemadiferença entre bet365 e betfairShropshire jádiferença entre bet365 e betfair2007.
Após a falha ter sido apontada como um fator contribuinte para o nascimentodiferença entre bet365 e betfairdois bebês com lesões cerebrais graves,diferença entre bet365 e betfair2004 e 2005, a Comissãodiferença entre bet365 e betfairSaúde, o órgão regulador na época, escreveu para a instituição exigindo medidas para garantir que os problemas "não se repitam e que haja um aprendizado".
Mas não há evidênciasdiferença entre bet365 e betfairque o órgão regulador tenha acompanhado a situação, com repetidas consequências catastróficas:
- Em setembrodiferença entre bet365 e betfair2014, Kelly Jones teve gêmeas natimortas, Ella e Lola, depois que a instituição não conseguiu ler e interpretar corretamente seus batimentos cardíacos.
- Em 4diferença entre bet365 e betfairdezembrodiferença entre bet365 e betfair2015, Graham Scott Holmes-Smith nasceu morto. A instituição admitiu que havia falhadodiferença entre bet365 e betfairmonitorar a frequência cardíaca fetal.
- Em 15diferença entre bet365 e betfairdezembrodiferença entre bet365 e betfair2015, Ivy Morris nasceu com uma lesão cerebral grave depois que a equipe monitorou a frequência cardíacadiferença entre bet365 e betfairsua mãe,diferença entre bet365 e betfairvez dadiferença entre bet365 e betfairIvy — e não conseguiu detectar que ela estavadiferença entre bet365 e betfairperigo. Ela morreu com quatro meses.
Apesar dos erros, o novo órgão regulador, a Care Quality Commission (CQC), não percebeu o problema.
Seus relatórios, após inspeções na instituiçãodiferença entre bet365 e betfairoutubrodiferença entre bet365 e betfair2014 e dezembrodiferença entre bet365 e betfair2016, não mencionam um problema com o monitoramento dos batimentos cardíacos dos bebês.
Somentediferença entre bet365 e betfairnovembrodiferença entre bet365 e betfair2018, quando o CQC classificou a instituição como inadequada, que a necessidadediferença entre bet365 e betfairtreinamento para monitoramento dos batimentos cardíacos dos bebês foi mencionada.
O inspetor-chefediferença entre bet365 e betfairhospitais do CQC, Ted Baker, defendeu vigorosamente a forma comodiferença entre bet365 e betfairorganização está lidando com a instituição.
"As famíliasdiferença entre bet365 e betfairShrewsbury e Telford foram muito importantes para impulsionar as melhorias", disse ele ao Panorama.
"As autoridades reguladoras identificaram problemas no serviçodiferença entre bet365 e betfairmaternidade e, posteriormente, tomaram medidasdiferença entre bet365 e betfairfiscalização. Não aceito que [não detectamos os problemas]."
Em um comunicado, a instituição disse à BBC que assumiu "total responsabilidade" pelas falhas nos atendimentosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade.
"Oferecemos nossas sinceras desculpas por toda a angústia e dor que sabemos que isso causou."
"Desculpas por si só não são suficientes e devem ser apoiadas por ações claras e significativas. Fizemos um grande avanço, incluindo um investimento significativodiferença entre bet365 e betfairfuncionários adicionais e treinamentodiferença entre bet365 e betfairpessoal. Concluímos maisdiferença entre bet365 e betfair80% das recomendações do relatório provisóriodiferença entre bet365 e betfairOckenden."
Eles acrescentaram que o termo Revisãodiferença entre bet365 e betfairCasodiferença entre bet365 e betfairAlto Risco "não é mais usado", e que estão "alinhando" seus sistemasdiferença entre bet365 e betfairinvestigação com aqueles "que estão sendo desenvolvidosdiferença entre bet365 e betfairtodo o NHS na Inglaterra".
A magnitude dos erros nos partosdiferença entre bet365 e betfairShropshire significa que o poçodiferença entre bet365 e betfairluto pode ser mais profundo lá, mas não é a única região que falhou com mulheres e bebês.
Nos últimos anos, investigações independentes foram abertasdiferença entre bet365 e betfairserviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidadediferença entre bet365 e betfairCumbria, East Kent, Nottingham e South Wales.
Desde 2017, o CQC avalia a segurança dos serviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade na Inglaterra.
As estatísticas mais recentes mostram que 41% das unidades precisam melhorardiferença entre bet365 e betfairsegurança, enquanto apenas 1% é classificada como excelente.
O CQC diz que a taxadiferença entre bet365 e betfairmelhora não é boa o suficiente, e Jo Mountfield, vice-presidente do RCOG, afirma que é "provavelmente" porque os pacientes são mulheres.
"Acho que a saúde e as pesquisas relacionadas às mulheres neste país deveriam ter uma prioridade muito maior. Acho que as vozes das mulheres precisam ser ouvidas muito mais alto."
O relatório provisóriodiferença entre bet365 e betfairOckenden levou a um investimentodiferença entre bet365 e betfairquase £ 100 milhõesdiferença entre bet365 e betfairserviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade na Inglaterra.
O NHS England escreveu para todas as instituiçõesdiferença entre bet365 e betfairsaúde na semana passada, dizendo que não limitassem mais o númerodiferença entre bet365 e betfaircesarianas que oferecem às mulheres.
E também afirmou que estava comprometidodiferença entre bet365 e betfairfornecer serviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade seguros e compassivos.
A publicação do relatório finaldiferença entre bet365 e betfairDonna Ockenden no próximo mês será um marco na história do NHS — a revelaçãodiferença entre bet365 e betfairvários casosdiferença entre bet365 e betfairfalhas no serviçodiferença entre bet365 e betfairmaternidadediferença entre bet365 e betfairuma área rural da Inglaterra.
Pippa Griffiths e Kate Stanton-Davies viveram menosdiferença entre bet365 e betfair40 horas ao todo, mas seu legado,diferença entre bet365 e betfairtermosdiferença entre bet365 e betfairmelhorias nos serviçosdiferença entre bet365 e betfairmaternidade, pode durar décadas.
Fotosdiferença entre bet365 e betfairPhil Coomes.
diferença entre bet365 e betfair Sabia que a BBC está também no Telegram? Inscreva-se no canal diferença entre bet365 e betfair .
diferença entre bet365 e betfair Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube diferença entre bet365 e betfair ? Inscreva-se no nosso canal!
Este item inclui conteúdo extraído do Google YouTube. Pedimosdiferença entre bet365 e betfairautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticadiferença entre bet365 e betfairusodiferença entre bet365 e betfaircookies e os termosdiferença entre bet365 e betfairprivacidade do Google YouTube antesdiferença entre bet365 e betfairconcordar. Para acessar o conteúdo cliquediferença entre bet365 e betfair"aceitar e continuar".
Finaldiferença entre bet365 e betfairYouTube post, 1
Este item inclui conteúdo extraído do Google YouTube. Pedimosdiferença entre bet365 e betfairautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticadiferença entre bet365 e betfairusodiferença entre bet365 e betfaircookies e os termosdiferença entre bet365 e betfairprivacidade do Google YouTube antesdiferença entre bet365 e betfairconcordar. Para acessar o conteúdo cliquediferença entre bet365 e betfair"aceitar e continuar".
Finaldiferença entre bet365 e betfairYouTube post, 2
Este item inclui conteúdo extraído do Google YouTube. Pedimosdiferença entre bet365 e betfairautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticadiferença entre bet365 e betfairusodiferença entre bet365 e betfaircookies e os termosdiferença entre bet365 e betfairprivacidade do Google YouTube antesdiferença entre bet365 e betfairconcordar. Para acessar o conteúdo cliquediferença entre bet365 e betfair"aceitar e continuar".
Finaldiferença entre bet365 e betfairYouTube post, 3