Pressionado, Brasil se afastabônus lampionsbet'guerra' emocional e falabônus lampionsbetjogo alegre:bônus lampionsbet

Treino da seleção brasileirabônus lampionsbetFortaleza

Crédito, VIPCOMM

Legenda da foto, A seleção brasileira nega que esteja abalada emocionalmente e espera jogo mais aberto nas quartas

"A Colômbia tem um time parecido com o nosso. São times que gostam do jogo técnico. Mas também é bem postada. É um time que conhecemos muito bem", completou Thiago Silva.

O capitão brasileiro valorizou a qualidade do rival e lembrou o confronto amistosobônus lampionsbet2012, quando as equipes empataram por 1 a 1 e a seleção colombiana marcou um golbônus lampionsbetjogadabônus lampionsbetJames Rodríguez e Cuadrado, destaques do time atual.

Tensão

Caso seja eliminado, o Brasil iguala seu pior período sem chegar às semifinais - seriam três Copas consecutivas. Esse resultado frustraria a expectativa não só da torcida, comobônus lampionsbetjogadores e elenco, que sempre falarambônus lampionsbettítulo.

Desde o último jogo, a seleção passou toda a semana sendo questionada tanto tecnicamente, já que teve grande dificuldade no jogo frente aos chilenos, quanto emocionalmente, pelas reações dos jogadores que choraram ainda com a disputabônus lampionsbetandamento.

Thiago Silva foi visto longe do restante do grupo no momento que antecedeu a disputa por pênaltis. Ele também teria pedido para só chutar um pênaltibônus lampionsbetcasobônus lampionsbetnecessidade extrema, depois até do goleiro Júlio César.

Reprodução do Instagram do zagueiro Thiago Silva

Crédito, Instagram

Legenda da foto, Thiago Silva publicou um texto na internet questionando aqueles que criticarambônus lampionsbetpostura

"Em termos psicológicos o time está bem. A pressão é muito grande, eu me entregobônus lampionsbetcorpo e alma naquilo, então não tem como segurar. Meu comandante (o técnico Luiz Felipe Scolari) está aqui do lado ebônus lampionsbetnenhum momento questionou minha atitude", disse o capitão.

Na coletivabônus lampionsbetimprensa da véspera, Felipão voltou a ser Felipão, ironizando perguntas e tentando desconstruir ideias dos entrevistadores. Em determinado momento, interrompeu uma pergunta sobre ter convocado uma psicóloga para a concentração.

"Parem com isso, isso já estava programado, a gente avançando ela vai estar aquibônus lampionsbetnovo no finalbônus lampionsbetsemana", disse.

Em relação à reunião que fezbônus lampionsbetTeresópolis com alguns jornalistas amigos, também tratoubônus lampionsbetminimizar qualquer polêmica. "Alguns são mais meus amigos, outros menos, quem não foi convidado vai ver é porque eu não gosto tanto ou não quero conversar. Não gostou, vá para o inferno."

Sem Luiz Gustavo, suspenso com o segundo cartão amarelo, a tendência é que o Brasil jogue com Paulinho ao ladobônus lampionsbetFernandinho no meio. Felipão também confirmou que pode utilizar, provavelmente numa situação específica durante o jogo, o reserva Henrique como volante. Ele treinou na vagabônus lampionsbetFred, o que mudaria o esquema do time.

França x Alemanha

A abertura das quartasbônus lampionsbetfinal acontece às 13h desta sexta, no Riobônus lampionsbetJaneiro, com o principal clássico desta fase. França e Alemanha, que somam quatro títulos mundiais, jogam para ver quem enfrentará o rival sul-americano nas semifinais, o vitoriosobônus lampionsbetBrasil x Colômbia.

Os países já se enfrentaram três vezesbônus lampionsbetCopas do Mundo, com uma vitória da Françabônus lampionsbet1958 e duas da Alemanha,bônus lampionsbet1982 e 1986. Em termosbônus lampionsbetretrospecto, a equipe alemã busca chegar entre os quatro melhores pela 13ª vez na história; já o time francês tenta o feito pela 6ª oportunidade.

Gol da Alemanha contra a Argélia

Crédito, AFP

Legenda da foto, A Alemanha sofreu contra a Argélia e agora tem um clássico para chegar às semifinais

"Não temos medobônus lampionsbetnada. É sempre possível que seja o último jogo, mas não há medo. É uma alegria enfrentar a Alemanha nas quartasbônus lampionsbetfinal", disse o técnico francês, Didier Deschamps.

Do lado alemão, o técnico Joachim Low garante que a gripe que atingiu cercabônus lampionsbetum terço do elenco não deixou os jogadores exaustos. E que doisbônus lampionsbetseus meio-campistas que vieram sofrendo com lesões estãobônus lampionsbetboas condições físicas.

"Khedira estábônus lampionsbetexcelentes condições após a pausa (não atuou contra os Estados Unidos) e Scheweinsteiger teve três dias para se recuperar depois do jogo contra a Argélia. Ambos estão bem."