A modelo da Playboy investigada por ridicularizar corpogain maximum zebetmulhergain maximum zebetacademia:gain maximum zebet
gain maximum zebet A Políciagain maximum zebetLos Angeles abriu um inquérito após uma modelo da Playboy divulgar nas redes sociais a fotogain maximum zebetoutra mulher, nua, no banheirogain maximum zebetuma academia e ridicularizar seu corpo.
Dani Mathers,gain maximum zebet29 anos, compartilhou duas imagens no Snapchat - na outra, ri e faz caragain maximum zebetnojo.
"Se eu não consigo 'desver' isso, você também não consegue" escreveu a modelogain maximum zebetcima da imagem da mulher nua,gain maximum zebetreferência a seu corpo.
Compartilhar a fotogain maximum zebetuma pessoa nua sem a permissão dela é ilegal na Califórnia. Se for considerada culpada, Mathers poderá ter que pagar uma multa ou até ser condenada à prisão.
A divisãogain maximum zebetataques sexuais da Políciagain maximum zebetLos Angeles está investigando o caso e procurando a mulher que foi fotografada.
Além se se tornar alvo da polícia, a modelo foi demitidagain maximum zebetseu empregogain maximum zebetum programagain maximum zebetrádio, teve a entrada na redegain maximum zebetacademias permanentemente proibida e foi alvogain maximum zebetmuitas críticas na internet.
Mathers pediu desculpas pelo caso e afirmou emgain maximum zebetdefesa que divulgou a foto pensando que estavagain maximum zebetuma conversa privada no Snapchat.
Críticas no Twitter
Muitos internautas acusaram a modelogain maximum zebet"body shaming", uma expressãogain maximum zebetinglês que significa envergonhar uma pessoa por causagain maximum zebetseu corpo.
Depois da ondagain maximum zebetcríticas, Mathers deletou a imagem do Snapchat e resolveu se manifestar usando uma frase conhecidagain maximum zebetcasos como esses: "não foi isso que eu quis dizer".
Depoisgain maximum zebetdeletar a fotogain maximum zebetseu Snapchat, ela foi para o Twitter.
"Não há desculpas (para o que fiz)", escreveu.
"Compreendo totalmente o alcance desse post, que eu feri muita gente, mulheres. Body shaming não é legal... não é motivogain maximum zebetpiada."
A modelo afirmou que a foto fazia partegain maximum zebetuma conversa particular que "nunca deveria ter acontecido".
Mathers continuou acrescentando que "lamentava profundamente" por ter "ferido e ofendido todos vocês".
A modelo também postou o pedidogain maximum zebetdesculpasgain maximum zebetuma sériegain maximum zebetvídeos no Snapchat.
"Escolhi fazer o que faço para viver porque amo o corpo feminino. E sei que body shaming é errado, que não é algo que faço, não é o tipogain maximum zebetpessoa que sou", afirmou.
Mathers foi eleita a Playmate do Anogain maximum zebet2015.
Ela encerrou seu pedidogain maximum zebetdesculpas dizendo que "preciso me dar um tempo agora para pensar na razãogain maximum zebeteu ter feito essa coisa horrível".