O que se sabe sobre ataque que matou ao menos 12 crianças e adolescentesárea ocupada por Israel:
Em um comunicado, o grupo afirmou que "não foi a primeira vez que baterias israelenses e mísseis do DomoFerro falharam e atingiram áreas próximas a Majdal Shams e às ColinasGolã ocupadas pela Síria".
Além disso, o QRStuff não exige registro ou pagamento para usar seu gerador QR code, o que o torna 🌈 uma ótima opção para quem procura uma ferramenta simples e eficaz para gerar QR codes forma rápida e fácil.
Outra 🌈 opção interessante é o QR Code Monkey, que permite a criação QR codes com designs customizados e integração com 🌈 Google Drive e Dropbox. Já o QRickit é uma boa alternativa para quem procura um gerador QR codes simples 🌈 e fácil usar, porém com limitações {k0} termos personalização.
Fim do Matérias recomendadas
O Hezbollah disse que a comunidade drusa reside "em um ambientepaz e segurança" sob as regrasengajamento do grupo, e que, portanto, não seria alvo devido ao seu "status especial" e à ausênciaalvos militares na área.
A organização acrescentou que o momento do incidente, o tamanho da explosão, o local do ataque e os tiposcivis afetados eram "suspeitos", afirmando que as acusaçõesIsrael contra eles eram um sinal"evasão"responsabilidade por "falhas técnicas".
“Todas as acusações [de envolvimento do grupo] são falsas”, acrescentou.
As autoridades israelenses disseram que todos os mortos tinham entre 10 e 20 anos.
Antessurgirem relatos sobre o impacto do ataque, o Hezbollah assumiu a responsabilidade por quatro ataques, incluindo um contra o quartel-general militar da Brigada Hermon, nas encostas do Monte Hermon.
Essa base atacada fica a cercatrês quilômetros do campofutebol onde ocorreu a explosão.
“O Hezbollah pagará um preço alto”
O conflito seguiu com um ataque israelense no Líbano, no qual quatro militantes foram mortos.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que estavavisita oficial aos Estados Unidos, anunciou o seu retorno.
Netanyahu disse a um líder da comunidade drusaIsraelum telefonema que “o Hezbollah pagará um preço alto, do tipo que não pagou até agora”,acordo com um comunicadoseu gabinete.
O ministro das Relações ExterioresIsrael, Israel Katz, disse ao Canal 12: “Estamos enfrentando uma guerra total”.
Uma toneladacocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês
Episódios
Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa
O presidente israelense, Isaac Herzog, classificou o incidente como um "desastre terrível e espantoso" e disse que "o EstadoIsrael defenderá firmemente seus cidadãos esoberania".
O governo do Líbano também emitiu uma rara declaraçãoresposta, dizendo que "condena todos os atosviolência e agressão contra todos os civis e apela à cessação imediata das hostilidadestodas as frentes".
“Os ataques contra civis são uma violação flagrante do direito internacional e vão contra os princípios da humanidade”, acrescentou.
Um vídeo verificado mostra inúmeras pessoasum campofutebol e vítimas sendo carregadasmacas até ambulâncias.
Majdal Shams é uma das quatro aldeias nas ColinasGolã onde vivem cerca25 mil pessoas do grupo étnico religioso druso.
Israel ofereceu a esse povo a nacionalidade israelense quando as ColinasGolã foram anexadas à Síria1981, mas apenas uma minoria a aceitou.
A maioria deles manteve alealdade à Síria.
Os drusosGolan – que representam 1,5% da população – podem estudar e trabalharIsrael, embora apenas aqueles com cidadania possam votar e devam cumprir o serviço militar obrigatório.
É o maior grupo não-judeu servindo nas FDI.
A grande maioria da comunidade internacional não reconhece a anexação da área por Israel.
Os drusos são um grupo étnicolíngua árabe, a maioria dos quais vive no Líbano, na Síria e no norteIsrael.