O que se sabe sobre ataque que matou ao menos 12 crianças e adolescentesárea ocupada por Israel:

Equipesresgate israelenses carregam vítimasataque nas ColinasGolã

Crédito, EPA

Em um comunicado, o grupo afirmou que "não foi a primeira vez que baterias israelenses e mísseis do DomoFerro falharam e atingiram áreas próximas a Majdal Shams e às ColinasGolã ocupadas pela Síria".

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Além disso, o QRStuff não exige registro ou pagamento para usar seu gerador QR code, o que o torna 🌈 uma ótima opção para quem procura uma ferramenta simples e eficaz para gerar QR codes forma rápida e fácil.

Outra 🌈 opção interessante é o QR Code Monkey, que permite a criação QR codes com designs customizados e integração com 🌈 Google Drive e Dropbox. Já o QRickit é uma boa alternativa para quem procura um gerador QR codes simples 🌈 e fácil usar, porém com limitações {k0} termos personalização.

The Amityville Horror\n\n In the opening of The Conjuring 2, fans get a glimpse of one of Ed and Lorraine Warren's most high-profile cases. In 1975, the pair were sent to investigate the Amityville house after George and Kathy Lutz moved in.
Like the previous two movies in the 'main' series, the threequel is inspired by a real-life event that Ed and Lorraine Warren were involved in. This time, it's not a haunted house, but the trial of Arne Cheyenne Johnson.

Fim do Matérias recomendadas

O Hezbollah disse que a comunidade drusa reside "em um ambientepaz e segurança" sob as regrasengajamento do grupo, e que, portanto, não seria alvo devido ao seu "status especial" e à ausênciaalvos militares na área.

A organização acrescentou que o momento do incidente, o tamanho da explosão, o local do ataque e os tiposcivis afetados eram "suspeitos", afirmando que as acusaçõesIsrael contra eles eram um sinal"evasão"responsabilidade por "falhas técnicas".

Legenda do vídeo, Imagem mostra ambulância socorrendo mortos e feridos

“Todas as acusações [de envolvimento do grupo] são falsas”, acrescentou.

As autoridades israelenses disseram que todos os mortos tinham entre 10 e 20 anos.

Antessurgirem relatos sobre o impacto do ataque, o Hezbollah assumiu a responsabilidade por quatro ataques, incluindo um contra o quartel-general militar da Brigada Hermon, nas encostas do Monte Hermon.

Essa base atacada fica a cercatrês quilômetros do campofutebol onde ocorreu a explosão.

“O Hezbollah pagará um preço alto”

O conflito seguiu com um ataque israelense no Líbano, no qual quatro militantes foram mortos.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, que estavavisita oficial aos Estados Unidos, anunciou o seu retorno.

Netanyahu disse a um líder da comunidade drusaIsraelum telefonema que “o Hezbollah pagará um preço alto, do tipo que não pagou até agora”,acordo com um comunicadoseu gabinete.

O ministro das Relações ExterioresIsrael, Israel Katz, disse ao Canal 12: “Estamos enfrentando uma guerra total”.

CampofutebolMajdal Shams atacado por mísseis

Crédito, EPA

Legenda da foto, Majdal Shams é uma região ocupada por cerca25 mil drusos
Pule Novo podcast investigativo: A Raposa e continue lendo
Novo podcast investigativo: A Raposa

Uma toneladacocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês

Episódios

Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa

O presidente israelense, Isaac Herzog, classificou o incidente como um "desastre terrível e espantoso" e disse que "o EstadoIsrael defenderá firmemente seus cidadãos esoberania".

O governo do Líbano também emitiu uma rara declaraçãoresposta, dizendo que "condena todos os atosviolência e agressão contra todos os civis e apela à cessação imediata das hostilidadestodas as frentes".

“Os ataques contra civis são uma violação flagrante do direito internacional e vão contra os princípios da humanidade”, acrescentou.

Um vídeo verificado mostra inúmeras pessoasum campofutebol e vítimas sendo carregadasmacas até ambulâncias.

Majdal Shams é uma das quatro aldeias nas ColinasGolã onde vivem cerca25 mil pessoas do grupo étnico religioso druso.

Israel ofereceu a esse povo a nacionalidade israelense quando as ColinasGolã foram anexadas à Síria1981, mas apenas uma minoria a aceitou.

A maioria deles manteve alealdade à Síria.

Os drusosGolan – que representam 1,5% da população – podem estudar e trabalharIsrael, embora apenas aqueles com cidadania possam votar e devam cumprir o serviço militar obrigatório.

É o maior grupo não-judeu servindo nas FDI.

A grande maioria da comunidade internacional não reconhece a anexação da área por Israel.

Os drusos são um grupo étnicolíngua árabe, a maioria dos quais vive no Líbano, na Síria e no norteIsrael.