A mensagem numa garrafa encontrada após 135 anos:telegram pixbet
Allan disse à BBC Escócia que não conseguia acreditar emtelegram pixbetsorte ao cortar o chão exatamente acima da garrafa
"A sala tem 10 pés por 15 pés [cercatelegram pixbet3 por 4,5 metros] e eu cortei exatamente ao redor da garrafa sem saber que ela estava lá. Não consigo acreditar", diz ele.
"Eu estava movendo um radiador e cortei um buraco aleatório para encontrar a tubulação e lá estava, não sei como isso aconteceu."
"Levei para a mulher lá embaixo e disse: 'Olha o que eu encontrei debaixo do seu piso'."
Allan, proprietário da empresatelegram pixbetserviçostelegram pixbetencanador WF Wightman Plumbing, diz que a mensagem foi descoberta sob o que teria sido um quartotelegram pixbetempregada quando a casa foi construída.
Mãetelegram pixbetdois filhos, Eilidh Stimpson, uma médicatelegram pixbetEdimburgo, mora ali com o marido.
Ela decidiu esperar até que seus filhostelegram pixbet8 e 10 anos chegassemtelegram pixbetcasa da escola, antestelegram pixbettentar recuperar o bilhete da garrafa.
"Quando busquei eles na escola, falei que tinha algo realmente emocionante para dizer e eles perguntaram 'Vamos comer cachorros-quentes no lanche?'", contou a médica à BBC Escócia.
"Eles tentaram adivinhar mais algumas vezes e então eu disse a eles que uma mensagemtelegram pixbetuma garrafa havia sido encontradatelegram pixbetnossa casa. Eles ficaram muito animados e pensaram que talvez fosse um tesouro."
Quando chegaramtelegram pixbetcasa, eles tentaram desesperadamente tirar o bilhete com pinças e alicates, mas a mensagem começou a rasgar.
Então Eilidh pegou um martelo e quebrou a garrafa.
"Estávamos todos nos aglomerando, apontando lanternas para a mensagem e tentando ler, foi tão emocionante", diz ela.
O bilhete foi assinado e datado por dois trabalhadores e diz: "James Ritchie e John Grieve instalaram este piso, mas não beberam o uísque. 6telegram pixbetoutubrotelegram pixbet1887."
"Quem encontrar esta garrafa pode pensar que nossa poeira está soprando ao longo da estrada."
Preservar o bilhete
"Me sinto absolutamente terrível por ter quebrado uma garrafatelegram pixbet135 anos, mas foi a única maneiratelegram pixbetalcançar o bilhete. Guardei todos os pedaços num Tupperware", diz a dona da casa.
Desde a descoberta na segunda-feira (14/11), um amigo da família olhou no Censotelegram pixbet1881 e encontrou os nomes dos homens que moravam a poucos quilômetrostelegram pixbetdistância, na regiãotelegram pixbetNewington,telegram pixbetEdimburgo.
Desde então, um curador da Biblioteca Nacional da Escócia recomendou à família que preservasse o bilhetetelegram pixbetum envelope livretelegram pixbetácidos.
"Encomendei alguns envelopes e acho que, no fim das contas, vamos enquadrar o bilhete com um pedaço da garrafa, como o gargalo, porque é uma coisa muito emocionante e adoráveltelegram pixbetse ter", diz Eilidh.
Ela afirma que eles pretendem colocar uma garrafa, com um novo bilhete escrito pela família, junto com uma transcrição da mensagem original,telegram pixbetvolta no buraco antes que ele seja fechado.
"Pensar que ficou lá todo esse tempo e poderia ter ficado lá para sempre é incrível. Não é apenas dos anos 1970 ou algo assim, é muito mais antigo, é muito legal."
- Este texto foi publicado em http://vesser.net/internacional-63691806