Suspeitoblaze jogos e apostacaça ilegal é devorado por leões na África do Sul:blaze jogos e aposta
blaze jogos e aposta Um suspeitoblaze jogos e apostacaça ilegal foi morto por leões próximo da área do Parque Nacionalblaze jogos e apostaKruger, na África do Sul, diz a polícia local.
Os animais deixaram pouco para trás, mas algumas parteblaze jogos e apostacorpo humano foram encontradas durante o fimblaze jogos e apostasemanablaze jogos e apostauma reservablaze jogos e apostacaça nas redondezasblaze jogos e apostaHoedspruit - que fica na provínciablaze jogos e apostaLimpopo, no nordeste do país.
"Aparentemente a vítima estava caçando na reserva quando foi atacada e morta por leões", disse à AFP Moatshe Ngoepe, policial da provínciablaze jogos e apostaLimpopo.
"Eles comeram seu corpo, quase tudo, e deixaram para trás a cabeça e algumas partes."
A polícia ainda não identificou a vítima, mas acredita que possa ser um caçador ilegal, que não tinha permissão para explorar a reserva. Um fuzilblaze jogos e apostacaça carregado e munição foram encontrados próximo ao corpo, segundo o site sul-africano Eyewitness News.
A atividadeblaze jogos e apostacaça a leões tem crescido na provínciablaze jogos e apostaLimpopo nos últimos anos.
Partes do corpoblaze jogos e apostagrandes felinos são usadasblaze jogos e apostatratamentos medicinais tanto na África quantoblaze jogos e apostaoutros continentes.
A organização Born Free Foundation, que defende a preservaçãoblaze jogos e apostaanimais selvagens, afirma que ossosblaze jogos e apostaleões e outras partes do animal são cada vez mais procurados, por exemplo, no sudeste asiático, onde têm sido usados como substitutos para ossosblaze jogos e apostatigres.
Em janeiroblaze jogos e aposta2017, três leões machos foram encontrados mortos por envenenamento na regiãoblaze jogos e apostaLimpopo, sem as patas e sem a cabeça.