Homem 'morre' 27 vezes ao ter infartosproprietario da vaidebetsérie após jogar futebol na Inglaterra:proprietario da vaidebet
proprietario da vaidebet Ray Woodhall,proprietario da vaidebet54 anos, teve um infartoproprietario da vaidebetdezembro passado após jogar seis partidasproprietario da vaidebetfutebolproprietario da vaidebetdez minutos cada e, no hospital, diz ter chegado a "morrer" 27 vezes enquanto uma equipe médica tentava salvarproprietario da vaidebetvida.
Foram tantas paradas cardíacas, conta ele, que uma enfermeira lhe pediu desculpas por ter precisado socar tanto seu peito. Outra enfermeira disse que até então só tinha visto um paciente neste estado ser ressucitado sete vezes no máximo.
"Meu último infarto foi o mais assustador", diz ele, que trabalha como distribuidorproprietario da vaidebetbebidasproprietario da vaidebetWednesbury, na região central da Inglaterra, e tem três filhos.
O Hospital Worcestershire Royal disse que foi preciso recorrer a uma equipeproprietario da vaidebetseis especialistasproprietario da vaidebetplantão para lidar com um casoproprietario da vaidebet"múltiplos ataques cardíacos".
Woodhall conta queproprietario da vaidebetmulher o acompanhava. "Ela me viu morrer naproprietario da vaidebetfrente", diz ele. "Morrer é como adormecer." E foi o que pensou que acontecia até ser informado pelos médicos que havia "partido".
Dor no peito
Ele começou a sentir-se mal após a última partida e reclamou do peito "dolorido". Woodhall se recusou a princípio a chamar uma ambulância, mas concordou ao notar que o desconforto persistia.
Os paramédicos disseram que ele estava tendo uma parada cardíaca - e Woodhall teria outros 26 já na emergência hospitar.
Naquele dia, estava programada uma cirurgia para colocar dois stents - próteses que mantêm as artérias abertas -proprietario da vaidebetseu coração.
Ele disputou um torneioproprietario da vaidebetuma modalidade conhecida como "walking football" (futebolproprietario da vaidebetcaminhada,proprietario da vaidebettradução livre), uma versãoproprietario da vaidebetbaixo impacto do esporte voltada para pessoas com mobilidade limitada.
De noite, já no hospital,proprietario da vaidebetfamília chegou a ouvir dos médicos que ele provavelmente não sobreviveria após sofrer a uma sérieproprietario da vaidebetparadas cardíacas entre 21h e 3h da manhã.
Woodhall acredita que levará seis meses para recuperar-se totalmente. Enquanto isso, diz ter decidido compartilharproprietario da vaidebethistória para "dar o devido crédito" aos médicos e enfermeiros que o salvaram.