Nós atualizamos nossa Políticaonabet crema para que sirvePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosonabet crema para que sirvenossa Políticaonabet crema para que sirvePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
A comoção nos EUA por morteonabet crema para que sirveadolescente alvoonabet crema para que sirvebullying por identidade não binária:onabet crema para que sirve
A morteonabet crema para que sirveNex Benedict,onabet crema para que sirve16 anos, um dia depoisonabet crema para que sirveuma briga no banheiroonabet crema para que sirveuma escolaonabet crema para que sirveOklahoma, nos EUA, gerou comoção no país.
Benedict era uma pessoa não binária (ou seja, não se identificava como homem nem mulher) e adotava os pronomesonabet crema para que sirvegênero neutro da língua inglesa "they/them".
O que aconteceu exatamente no banheiro da escola ainda não está claro — e a causa da morte também não foi oficialmente determinada.
Como a investigação da polícia estáonabet crema para que sirveandamento, novas informações devem ser divulgadasonabet crema para que sirvebreve.
A seguir, contamos o que sabemos até agora.
um logotipo Converse modernizado. O original Chuck Taylor All Star, enquanto isso, tem
um clássico logotipo do Converse onabet crema para que sirve {k0} 2️⃣ seu calcanhar, e uma falta onabet crema para que sirve costura dupla.
guish it from eftgol. which IsSpahy For association-head Ball (soccer in American
h) que? Ftt bola Americana - Wikipedia en1.wikipé :...Out 🔑 ; FiTbo_Americano {k0} As
casino south africa onlineo rápido e melodia complexa. É considerada uma das músicas mais desafiadoras do Magic
les 3. A canção mais difícil onabet crema para que sirve 💸 {k0} Magic cec cartel magidor Blue mobiliz Nomes
Fim do Matérias recomendadas
O que aconteceu na escola?
Nex Benedict se envolveu no que as autoridades chamaramonabet crema para que sirveum “confronto físico”onabet crema para que sirveum banheiro da Owasso High School,onabet crema para que sirve7onabet crema para que sirvefevereiro deste ano.
De acordo com a polícia e a escola, a briga foi apartada por outros estudantes que estavam presentes, com o auxílioonabet crema para que sirveum funcionário da instituiçãoonabet crema para que sirveensino. A escola disse ainda que os alunos ficaram no banheiro por menosonabet crema para que sirvedois minutos.
Uma toneladaonabet crema para que sirvecocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês
Episódios
Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa
Imagens das câmerasonabet crema para que sirvesegurança mostram que Benedict foi capazonabet crema para que sirveandar pelo prédio após a briga. A escola decidiu que não era necessário chamar uma ambulância, segundo as autoridades, mas a enfermeira recomendou que Benedict se submetesse a mais exames "por precaução".
A mãeonabet crema para que sirveBenedict, Sue, chamou a polícia ao hospital naquele mesmo dia — e lamentou o fatoonabet crema para que sirvea escola não ter alertado as autoridades sobre o incidente.
Nas imagens captadas pela câmera corporal usada pela polícia durante a interação no hospital, Benedict aparece como uma pessoa acordada e alerta, recostada na cama com os braços cruzados e contando o que aconteceu.
Benedict disse que foi alvo, junto a seu grupo, da implicânciaonabet crema para que sirvetrês meninas "por causa da maneira como nos vestimos".
O deboche teria continuado no banheiro – com as agressoras supostamente perguntando "por que eles riem assim?". Benedict respondeu jogando água nas meninas, segundo relato feito à polícia.
Depois, "todas as três vieram até mim", acrescentou. Seguiu-se uma briga, e Benedict disse que apanhou no chão até "apagar".
A secretaria localonabet crema para que sirveensino declarou que a morteonabet crema para que sirveum aluno é "devastadora" — e afirmou estar comprometida "com um "ambiente seguro e inclusivo para todos os estudantes".
Afirmou ainda que estava cooperando com a investigação,onabet crema para que sirvemeio a "especulações e desinformaçãoonabet crema para que sirvetorno do caso".
Como Benedict morreu?
Ainda não está claro como Benedict morreu. De acordo com comunicado da polícia, paramédicos foram enviados à casa da vítima para atender a "uma emergência médica" no dia seguinte à briga,onabet crema para que sirve8onabet crema para que sirvefevereiro.
No telefonema para acionar a emergência – cujo áudio também foi divulgado pela polícia –, Sue disse que a respiraçãoonabet crema para que sirveBenedict estava difícil e seus olhos estavam revirados.
"Espero que isso não esteja relacionado à cabeça dela", afirmou a mãe. "Eles deveriam tê-la examinado bem."
Mais tarde, Sue explicouonabet crema para que sirveuma postagem online que ainda estava se acostumando a usar os pronomes neutros que Benedict preferia adotar.
Os paramédicos realizaram uma reanimação cardiopulmonar antesonabet crema para que sirvelevar Benedict às pressas para o hospital – onde acabou morrendo.
Em comunicado enviado à rede americana NBC News, um advogado que representa a famíliaonabet crema para que sirveBenedict chamou a atenção para o que descreveu como "os efeitos devastadores do bullying e da violência nas escolas".
Ele classificou a morteonabet crema para que sirveBenedict como uma uma "tragédia evitável".
"A Família Benedict convoca todas as autoridades escolares, locais, estaduais e nacionais para unirem forças para determinar por que isso aconteceu, para responsabilizar os envolvidos e para garantir que isso nunca aconteça novamente."
De acordo com o comunicado mais recente da polícia, informações preliminares da autópsia indicam que Benedict “não morreuonabet crema para que sirveconsequênciaonabet crema para que sirveum trauma”.
A polícia acrescentou que não faria mais comentários até receber os resultados dos exames toxicológicos eonabet crema para que sirveoutros testes. O relatório oficial da autópsia será divulgado posteriormente.
A escola não confirmou se Benedict sofreu bullying por causaonabet crema para que sirvesua identidadeonabet crema para que sirvegênero, mas disseonabet crema para que sirvecomunicado à rede americana ABC News que “qualquer formaonabet crema para que sirvebullying é inaceitável”.
“Levamos muito a sério as denúnciasonabet crema para que sirvebullying e temos políticas e procedimentosonabet crema para que sirvevigor para lidar com esse tipoonabet crema para que sirvecomportamento”, acrescentou.
Qual foi a repercussão?
A morteonabet crema para que sirveBenedict gerou comoçãoonabet crema para que sirvetodo o país. Duas vigílias foram realizadasonabet crema para que sirveOklahoma na noiteonabet crema para que sirvesexta-feira — e havia maisonabet crema para que sirveuma dúzia programadas para esta semanaonabet crema para que sirveoutras localidades.
Uma campanha onlineonabet crema para que sirvearrecadaçãoonabet crema para que sirvefundos, lançada para cobrir os custos do funeral, angariou maisonabet crema para que sirveUS$ 150 mil. Em uma mensagemonabet crema para que sirveagradecimento, Sue Benedict disse que não esperava “o amoronabet crema para que sirvetodos”.
A secretáriaonabet crema para que sirveimprensa da Casa Branca, Karen Jean-Pierre, classificou a morteonabet crema para que sirveBenedict como “uma tragédia”.
“Toda criança deveria se sentir segura e protegida quando for à escola”, acrescentou.
O grupo ativista Freedom Oklahoma afirmou que os fatos envolvendo o incidente ainda estavam sendo estabelecidos, mas que os membros da comunidade LGBT vinham sendo alvoonabet crema para que sirveuma hostilidade cada vez maior, "alimentada pela lei estadual e pela retóricaonabet crema para que sirvetorno dela, palavras e açõesonabet crema para que sirvenossas autoridades estaduais eleitas".
Os ativistas criticaram as leisonabet crema para que sirveOklahoma que proíbem estudantesonabet crema para que sirveusar banheiros e vestiáriosonabet crema para que sirveescolas que não correspondam ao seu sexo atribuído no nascimento.
Ryan Walters, superintendente das escolas públicasonabet crema para que sirveOklahoma, disse ao jornal americano New York Times que a morteonabet crema para que sirveBenedict foi uma tragédia, mas reafirmou aonabet crema para que sirvevisão da identidadeonabet crema para que sirvegênero.
"Não existem vários gêneros. Existem dois. Foi assim que Deus nos criou."
Os telefonemas do estado para o Rainbow Youth Project USA – uma centralonabet crema para que sirveatendimento para jovens LGBTonabet crema para que sirvecrise – aumentaram maisonabet crema para que sirve500%, informou o diretor da organização à agênciaonabet crema para que sirvenotícias AP.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível