'Fui expulsofreebet pg softrestaurante por causafreebet pg softmeu rosto desfigurado':freebet pg soft
Bromley decidiu não dar o nome do restaurante porque "não quer uma retaliação" — mas, sim, aumentar a conscientização sobrefreebet pg softcondição.
ito da página inicial e selecione Informações da conta no menu suspenso que aparece. No
trilho esquerdo da Minha conta, clique 6️⃣ freebet pg soft {k0} Retirar. Revisar coisas para saber antes
lampions bet como apostarFim do Matérias recomendadas
Ele contou que havia sido internado no Hospital da Universidade King's College London,freebet pg softagosto, quando o incidente aconteceu.
Depoisfreebet pg softser submetido a um tratamento parafreebet pg softcondição, ele decidiu comer fora,freebet pg softvezfreebet pg softencarar a comida do hospital.
"Depoisfreebet pg softentrar (no restaurante), notei que havia uma placa dizendo "somente dinheiro", saí então para sacar dinheiro", ele relembra.
"Voltei ao restaurante para fazer um pedido, e eles me disseram para 'por favor, sair', porque, nas palavras deles, eu estava 'assustando os clientes' e havia reclamações sobre mim."
"Não houve tempo suficiente entre a primeira vez que estive lá e a vez que voltei para que alguém pudesse reclamarfreebet pg softmim, então, obviamente, a equipe do restaurante não ficou feliz com a minha aparência", acrescentou.
Bromley disse que não contestou a decisão, e saiu "relativamente rápido".
Bromley contou que havia reclamado formalmente com o restaurante e, como não recebeu uma resposta, denunciou o incidente à polícia.
Ele disse que foi informado que, embora se tratassefreebet pg softum crimefreebet pg softódio, era “improvável” que os policiais pudessem levar o caso adiante.
A Metropolitan Police, a políciafreebet pg softLondres, confirmou à BBC que os policiais haviam feito uma visita a Bromley a respeito do incidente — e que, embora nenhuma prisão tenha sido efetuada, a força policial levou "a sério as denúnciasfreebet pg softcrimesfreebet pg softódio".
Eles acrescentaram que todas as ocorrênciasfreebet pg softcrimesfreebet pg softódio eram registradas e monitoradas.
'Não se tratafreebet pg softmim'
Bromley disse que não se importava que as pessoas fizessem perguntas sobrefreebet pg softcondição.
Em relação à equipe do restaurante, ele afirmou que o incidente possivelmente se resumiu à faltafreebet pg softconhecimento.
"Eles provavelmente acharam que ter tumores era contagioso ou algo assim."
A instituição beneficente Nerve Tumours UK declarou: "Ficamos extremamente desapontados com a notícia do terrível, mas infelizmente não incomum, incidente que Oliver Bromley sofreu."
A diretora da instituição, Karen Cockburn, afirmou que havia escrito tanto para o restaurante quanto para a UK Hospitality, o órgão da associação comercial.
"Embora não tenhamos recebido nenhuma resposta do restaurante, tenho o prazerfreebet pg softdizer que a UK Hospitality se ofereceu para trabalhar conosco para aumentar a conscientizaçãofreebet pg softrelação à condição entre o setorfreebet pg softhospitalidade", ela afirmou.
Olhando para trás, Bromley afirma que, apesarfreebet pg softestar desapontado por não haver mais nenhuma ação policial possível no momento, ele sentiu que "algofreebet pg softbom resultou disso".
Ele disse que, embora este incidente tenha causado muita tristeza a ele efreebet pg softfamília, eles agora poderiam "gerar conscientizaçãofreebet pg softrelação às pessoas com deformações faciais, diferenças faciais".
"Não se tratafreebet pg softmim. Nunca se tratoufreebet pg softmim", ele afirmou.
"Não quero retaliação."