O desenho antiguerrapalmeiras e chelsea bet365menina russa que gerou investigação policial:palmeiras e chelsea bet365

Masha Moskaleva
Legenda da foto, Masha Moskaleva não é vista desde 1ºpalmeiras e chelsea bet365março

Para arrancar a pele daqueles

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
palmeiras e chelsea bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

nte parte do México, Texas tinha sido um país independente desde 1836. Desde a sua

endência, O Texas havia procurado a ❤️ anexação pelos EUA. No entanto, esse processo levou

os no laptop. 3 Escolha seu IPhone na lista palmeiras e chelsea bet365 dispositivos. 4 Vá para a pasta ou

o que você deseja 0️⃣ transferir. 5 Mova os arquivos palmeiras e chelsea bet365 um lado da tela para o outro. 6

ganhar dinheiro jogando jogos

Introdução: Quem é David Alaba?

David Alaba, cujo nome completo é David Olatukunbo Alaba, nasceu palmeiras e chelsea bet365 {k0} 24 palmeiras e chelsea bet365 junho palmeiras e chelsea bet365 🌞 1992, é um futebolista austríaco que atua como lateral-esquerdo, mas tem grande versatilidade e pode atuar palmeiras e chelsea bet365 {k0} diversas posições. 🌞 Atualmente, joga como zagueiro no Real Madrid, clube da LaLiga Santander.

Fim do Matérias recomendadas

Que o ameaçam.

Com estas mensagens e imagens patrióticas, as autoridades promovem a invasão da Ucrânia pela Rússia.

Mas nesta cidade, que fica 320 km ao sulpalmeiras e chelsea bet365Moscou, há também outra imagem da guerra na Ucrânia. Uma muito diferente.

A vereadora Olga Podolskaya me mostra uma fotopalmeiras e chelsea bet365seu celular. É do desenhopalmeiras e chelsea bet365uma criança. À esquerda está uma bandeira ucraniana com as palavras "Glória à Ucrânia"; à direita, as três cores da bandeira russa e a inscrição "Não à guerra!". Enquanto mísseis chegam da Rússia, uma mãe epalmeiras e chelsea bet365filha se colocampalmeiras e chelsea bet365seu caminho.

Desenhopalmeiras e chelsea bet365família com cores da Ucrânia diantepalmeiras e chelsea bet365mísseis russos

Crédito, OLGA PODOLSKAYA

Legenda da foto, A escolapalmeiras e chelsea bet365Masha entroupalmeiras e chelsea bet365contato com a polícia depois que a meninapalmeiras e chelsea bet36512 anos fez este desenho
Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

A imagem foi desenhadapalmeiras e chelsea bet365abrilpalmeiras e chelsea bet3652022 por Masha Moskaleva, que na época tinha 12 anos. Alexei, seu pai, entroupalmeiras e chelsea bet365contato com a vereadora para se aconselhar. Ele disse à vereadora que a escola chamou a polícia depoispalmeiras e chelsea bet365ver o desenhopalmeiras e chelsea bet365Masha.

"A polícia começou a investigar as redes sociaispalmeiras e chelsea bet365Alexei", conta Olga. "E disseram a ele que ele estava criandopalmeiras e chelsea bet365filhapalmeiras e chelsea bet365um jeito errado."

Alexei continuou sendo perseguido. Ele foi multadopalmeiras e chelsea bet36532 mil rublos (cercapalmeiras e chelsea bet365US$ 415 ou R$ 2 mil na época) por publicar um post contra a guerra nas mídias sociais. Há poucas semanas, um processo criminal foi aberto contra Alexei, também baseadopalmeiras e chelsea bet365postagens contra a guerra.

Agora, Alexei pode até mesmo receber uma penapalmeiras e chelsea bet365prisão.

Atualmente ele estápalmeiras e chelsea bet365prisão domiciliarpalmeiras e chelsea bet365Yefremov. Sua filha Masha foi enviada provisoriamente para um orfanato. Alexei não tem nem permissão para falar com ela pelo telefone.

"Ninguém vê Masha desde 1ºpalmeiras e chelsea bet365março", diz Olga Podolskaya, "apesarpalmeiras e chelsea bet365nossas tentativaspalmeiras e chelsea bet365obter acesso ao orfanato e descobrir como ela está."

"As autoridades russas querem que todos sejam obedientes. Ninguém tem permissão para terpalmeiras e chelsea bet365própria opinião. Se você discorda do que alguém pensa, então não fique lendo suas postagens nas redes sociais. Mas não coloque essa pessoapalmeiras e chelsea bet365prisão domiciliar epalmeiras e chelsea bet365filhapalmeiras e chelsea bet365um orfanato."

Estamos do ladopalmeiras e chelsea bet365forapalmeiras e chelsea bet365um blocopalmeiras e chelsea bet365apartamentospalmeiras e chelsea bet365Yefremov. Uma janela se abre e um homem olha para fora. É Alexei. Não temos permissão para nos comunicar com ele. Segundo as regraspalmeiras e chelsea bet365sua prisão domiciliar, Alexei só pode entrarpalmeiras e chelsea bet365contato com seu advogado, o investigador e o serviço penitenciário.

Homem aparecepalmeiras e chelsea bet365janela
Legenda da foto, Alexei Moskalev estápalmeiras e chelsea bet365prisão domiciliar e pode ser condenado à prisão por suas postagens nas redes sociais

Seu advogado, Vladimir Biliyenko, acabapalmeiras e chelsea bet365chegar. Ele veio entregar comida e bebida que ativistas locais compraram para Alexei.

"Ele está muito preocupado porquepalmeiras e chelsea bet365filha não está com ele", Vladimir me conta depois da visita com seu cliente. "Tudo no apartamento o lembra dela. Ele está preocupado com o que pode estar acontecendo com ela."

Eu pergunto ao advogado por que ele acha que as autoridades levaram Masha.

"Se eles tivessem perguntas para o pai, deveriam tê-lo chamado para dar um depoimento. Deveriam ter chamado Masha também e falado com ela", diz Vladimir.

"Nada disso foi feito. Eles apenas decidiram mandá-la embora [para o orfanato]. Na minha opinião, se não fosse pelo tipopalmeiras e chelsea bet365processo administrativo e criminal que Alexei recebeu, isso não estaria acontecendo. Os serviços sociais parecem obcecados com esta família. Acho que é puramente por razões políticas. Os problemas da família só começaram depois que a menina fez aquele desenho."

Na rua, pergunto aos vizinhospalmeiras e chelsea bet365Alexei o que eles acham da situação.

"Ela é uma boa menina e nunca tive problemas com o pai", diz a aposentada Angelina Ivanovna. "Mas tenho medopalmeiras e chelsea bet365falar qualquer coisa. Estou com medo."

"Talvez possamos coletar assinaturaspalmeiras e chelsea bet365apoio [de Alexei]", sugere uma mulher mais jovem. Mas quando questionada sobrepalmeiras e chelsea bet365opinião sobre o que está acontecendo, ela responde: "Desculpe, não posso falar."

Pergunto se ela está com medopalmeiras e chelsea bet365possíveis consequências.

"Sim, é claro."

É uma curta caminhada do blocopalmeiras e chelsea bet365apartamentospalmeiras e chelsea bet365Alexei Moskalev até a Escola nº 9, onde Masha estudava e onde o desenho foi feito. A escola ainda não respondeu ao nosso pedidopalmeiras e chelsea bet365entrevista ou comentário. Quando tentamos visitar o local, fomos informadospalmeiras e chelsea bet365que não poderíamos entrar. Nossos telefonemas não foram atendidos.

Mas eu visitei o site da Escola nº 9 na internet. As imagens lá me lembram o muro patriótico que vi no centro da cidade.

A página inicial tem um setor chamado Heróis da Operação Militar Especial — com dezenaspalmeiras e chelsea bet365retratospalmeiras e chelsea bet365soldados russos que lutaram na Ucrânia.

Também há slogans patrióticos: "Tudo pela vitória. Vamos apoiar nossos rapazes na linhapalmeiras e chelsea bet365frente!"

Soldados que voltaram da Ucrânia visitaram a Escola nº 9palmeiras e chelsea bet365outubro. Em um discurso naquele dia, a diretora da escola, Larisa Trofimova, declarou: "Acreditamospalmeiras e chelsea bet365nós mesmos epalmeiras e chelsea bet365nossa pátria, que nunca erra."

Do outro lado da cidade, apoiadores da família Moskalev e jornalistas estão reunidos no tribunal local. A Comissãopalmeiras e chelsea bet365Assuntos Juvenispalmeiras e chelsea bet365Yefremov está tomando medidas legais para tentar restringir oficialmente os direitos paternospalmeiras e chelsea bet365Alexei.

Pessoa segura cartaz com frasepalmeiras e chelsea bet365russo
Legenda da foto, Um apoiadorpalmeiras e chelsea bet365Alexei Moskalev levanta um cartaz no tribunal local que diz: "Devolva Masha para seu pai!"

Esta é uma audiência inicial com o juiz. O advogado Vladimir Biliyenko diz que Alexei queria estar aqui pessoalmente. No entanto, ele não foi autorizado a deixarpalmeiras e chelsea bet365prisão domiciliar para comparecer ao tribunal, embora o que estejapalmeiras e chelsea bet365jogo seja o acesso à própria filha.

No corredor do tribunal, uma ativista levanta um cartaz que diz: "Devolva Masha para seu pai!"

Um policial manda ela baixar o cartaz.

A Comissãopalmeiras e chelsea bet365Assuntos Juvenis ainda não respondeu ao nosso pedido para comentar o casopalmeiras e chelsea bet365Alexei Moskalev epalmeiras e chelsea bet365filha Masha.

Uma das apoiadoraspalmeiras e chelsea bet365Alexei, Natalya Filatova, acredita que a história da família Moskalev reflete a repressão à dissidência na Rússia.

"Nossa constituição proclama liberdadepalmeiras e chelsea bet365expressão, liberdadepalmeiras e chelsea bet365consciência, total liberdade para os cidadãos expressarem suas opiniões", diz Natalya. "Mas agora estamos proibidospalmeiras e chelsea bet365fazer isso."