Escritor procura professora que transformougreenbets tigrevida 40 anos atrás:greenbets tigre
greenbets tigre Um escritor está tentando rastrear o paradeiro da professoragreenbets tigreinglês que o ajudou a se recuperar da morte da mãe e após seu pai, alcoólatra, não saber lidar com a situação.
Chris Young apelou ao Twitter para tentar encontrar Lynn Ward, que deu aulas para ele no Lodge Park School, na cidadegreenbets tigreCorby, na Inglaterra,greenbets tigre1978.
Ele tuitou: "Eu fiquei entre os piores alunosgreenbets tigreinglês na escola. Minha #EnglishTeacher (professoragreenbets tigreinglês) dona Ward me tirou daquele fosso".
A mensagem foi compartilhada e retuitada maisgreenbets tigre30 mil vezes.
Young tinha 12 anos quandogreenbets tigremãe morreu e 13 quando Ward "me tratou como uma estrela do rock, amou o que escrevi e me fez falar na frente da classe".
"Eu fuigreenbets tigreum dos piores a quarto melhor no fim do ano, então foi uma evolução enorme", disse ele.
Ex-assistente socialgreenbets tigreEdimburgo, na Escócia, o escritor agora é ativistagreenbets tigresaúde mentalgreenbets tigreIlmington, na Inglaterra.
Ele publicou recentemente seu primeiro livro e gostaria que a professora participasse do lançamentogreenbets tigreEdimburgo, no dia 1ºgreenbets tigrefevereiro.
Ajuda
Emgreenbets tigrebusca, Young entrougreenbets tigrecontato com outro professorgreenbets tigreinglêsgreenbets tigresua infância, Brian Mutch, que deu aula a ele no ano seguinte.
Mutch estágreenbets tigrecontato com um ex-colega, que pode ajudar a descobrir onde está Ward.
A escola, agora chamada Lodge Park Academy, retuitou o apelo e uma sériegreenbets tigredepoimentos semelhantes.
"É maravilhoso quando os professores recebem o reconhecimento que merecem por ter um impacto duradouro na vida dos jovens", disse o atual diretor, Leo Gilbert.
Segundo Young, um dos melhores resultadosgreenbets tigreseu apelo na rede social foi ver o compartilhamentogreenbets tigre"memórias da dona Ward".
"Uma mulher até chegou a entrargreenbets tigrecontato com a 'dona Ward' dela", contou.