Nós atualizamos nossa Políticacomo cadastrar no betPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termoscomo cadastrar no betnossa Políticacomo cadastrar no betPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
A mania internacionalcomo cadastrar no bet‘bater na melancia’ – e porque ela feriu a autoestima dos chineses:como cadastrar no bet
Não há qualquer sinalcomo cadastrar no betque o supermercado estava se dirigindo especificamente aos clientes chineses. O aviso estava escritocomo cadastrar no betitaliano, nãocomo cadastrar no betmandarim.
Ainda assim, os chineses o interpretaram como um ataque a uma prática considerada por muitos como um costume únicocomo cadastrar no betseu país.
Piadas
A foto foi originalmente publicada por um usuário chamado "Isolated Guardian" (guardião isolado,como cadastrar no betinglês), que seria supostamente um chinês que vivecomo cadastrar no betMilão.
A imagem já foi removidacomo cadastrar no betsua página, mas, segundo o site What's on Weibo, foi muito compartilhada depoiscomo cadastrar no beta mídia da China divulgar que ele seria direcionado a clientes chineses.
Muitos fizeram piadas sobre o caso, enquanto outros postaram fotoscomo cadastrar no betque "ouviam" a resposta das melancias após as batidinhas.
Preocupação com imagem
Essa polêmica ilustra como muitas pessoas na China se preocupam com a forma como são vistas ao redor do mundo.
Recentemente, o ministrocomo cadastrar no betRelações Exteriores da China desmentiu uma notíciacomo cadastrar no betque empresascomo cadastrar no betalimentos do país estavam enlatando carne humana para vendê-la na África como carnecomo cadastrar no betvaca. Autor da reportagem, o tablóide KACHEPA, da Zâmbia, retratou-se pelo fato.
Turistas chineses também estiveram no centrocomo cadastrar no betcontrovérsias na Tailândia, depoiscomo cadastrar no betuma modelo local acusá-loscomo cadastrar no betserem mal educados por furarem fila e deixarem os banheiros dos aeroportos sujos.
A verdade é que os chineses estão sempre a postos para rebater fatos falsos sobre o país e zelar porcomo cadastrar no betreputação - assim como a mídia chinesa com frequência considera relatos publicadoscomo cadastrar no betredes sociais como verdadeiros.
Costume quase universal
No caso da polêmicacomo cadastrar no bettorno das melancias, alguns explicaram que o costumecomo cadastrar no betbater nas frutas foi passado a eles por seus pais.
Mas uma rápida busca na internet revela que os chineses não são os únicos que fazem isso. Bater na melancia e esperar ouvir um som oco é, na verdade, um costume quase universal.
Há uma sériecomo cadastrar no betvídeos e textoscomo cadastrar no betblogs na internet com conselhos sobre como escolher uma boa fruta. A prática aparece inclusivecomo cadastrar no betfilmes e animações - o "Nu, pagodi!", um popular desenho russo, a incluiucomo cadastrar no betum dos seus episódios.
Não há uma técnica 100% eficaz para escolher uma boa melancia. Mas, mesmo sob o riscocomo cadastrar no betcausarmos um incidente diplomático, sugerimos algumas formascomo cadastrar no betchecar a qualidade da fruta:
- Sinta o peso da melancia. Quanto mais pesada, melhor;
- Pressione a fruta. Ela deve estar firme;
- Analise as marcas na casca. Uma mancha amareladacomo cadastrar no betuma das pontas indica que ela está madura.
Claro que, se tudo isso falhar, você pode sempre dar uma batida na melancia - e esperar ela responder.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível