Após pousarextrabet365segurança, passageira escreve carta agradecendo pilotos:extrabet365
extrabet365 "Obrigada por me trazer para casa. Obrigada por fazer issoextrabet365segurança."
O emocionante agradecimento aos pilotos, escrito por uma passageiraextrabet365um voo após a queda do avião da Germanwings, está sendo compartilhado por milhares no Twitter.
Ela foi postada na plataforma pelo piloto Jai Dillon com a mensagem: "Uma carta dada a um colega por um passageiro a bordo da aeronave. É a provaextrabet365que estamos todos juntos nessa."
<link type="page"><caption> Leia mais: Copiloto da Germanwings passou por tratamento para 'tendências suicidas'</caption><url href="http://www.bbc.co.ukhttp://vesser.net/noticias/2015/03/150330_germanwings_copiloto_tratamento_fn.shtml" platform="highweb"/></link>
Segundo a Promotoria que investiga a queda do avião na França, o copiloto da Germanwings Andreas Lubitz derrubou intencionalmente a aeronave sobre os Alpes, matando 150 pessoas. Ele tinha problemas psiquiátricos.
"A luz da recente tragédia nos Alpes franceses e da perdaextrabet365150 pessoas, sinto a necessidadeextrabet365me dirigir a vocês e estender uma mão amiga", diz a carta, assinada pela passageira Bethanie.
<link type="page"><caption> Leia mais: Como é a avaliação psicológica dos pilotosextrabet365avião</caption><url href="http://www.bbc.co.ukhttp://vesser.net/noticias/2015/03/150323_aviao_avaliacao_psicologica_hb.shtml" platform="highweb"/></link>
A passageira diz que, no fim das contas, "somos todos humanos tentando sobreviver à montanha-russa que é a vida", e que "às vezes uma palavraextrabet365gentileza, ao acaso, masextrabet365coração, pode fazer a diferença", diz ela.
A mulher conta que mora na Espanha, mas que familiares vivem na Inglaterra, e que os pilotos "fazem a emoção que sinto agora, antesextrabet365ver minha família, possível".
"Espero que que vocês vejam suas famílias logo. Tive um voo maravilhoso e espero que vocês também".
"[...] Vocês fazem uma diferença enorme e são o motivo pelo qual estou sorrindo agora."