Recém-nascido é encontradopixbet demora a pagaresgoto por ciclistas na Austrália:pixbet demora a pagar

Bebê encontrado na Austrália (AP)

Crédito, AP

Legenda da foto, Recém-nascido foi encontrado enroladopixbet demora a pagarum cobertor hospitalar

pixbet demora a pagar Um bebê recém-nascido foi encontradopixbet demora a pagarum bueiro na Austrália depoispixbet demora a pagarsobreviver até cinco dias no local.

A criança foi notada por ciclistaspixbet demora a pagaruma tubulaçãopixbet demora a pagaresgotopixbet demora a pagarSydney no domingo. O menino estava desnutrido e desidratado. Ele se encontra pixbet demora a pagarestado grave mas estávelpixbet demora a pagarum hospitalpixbet demora a pagarSydney.

A mãe,pixbet demora a pagar30 anospixbet demora a pagaridade, foi indiciada por tentativapixbet demora a pagarhomicídio.

O bebê nasceu na segunda-feira, segundo a polícia, e 24 horas depois foi jogado pela estreita aberturapixbet demora a pagarum drenopixbet demora a pagaráguas pluviais, caindo 2,5 metros.

<link type="page"><caption> Leia mais: Choropixbet demora a pagarbueiro revela paradeiropixbet demora a pagarbebê epixbet demora a pagarmãe na Argentina</caption><url href="http://www.bbc.co.ukhttp://vesser.net/noticias/2014/09/140924_mae_filha_desaparecidas_argentina_lgb.shtml" platform="highweb"/></link>

Diversas pessoas ajudaram a levantar a pesada tampapixbet demora a pagarconcreto do bueiro para salvar o menino. As autoridades acreditam que a criança não seria capazpixbet demora a pagarsobreviver muito mais tempo se não tivesse sido encontrada. Sydney tem registrado temperaturas recordes acimapixbet demora a pagar40º C.

'Angustiante'

Um dos ciclistas que encontraram a criança, David Otte, contou que foi atraído para o bueiro pelo choro do bebê.

"Era muito alto. Não dava para dizer que era um bebê", disse Otte, citado pelo jornal Sydney Morning Herald. "Nós não conseguíamos vê-lo, mas conseguíamos ouvi-lo. Foi angustiante."

Reuters

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Vala na qual ciclistas encontraram bebê a 2,5 metrospixbet demora a pagarprofundidade

A polícia chegou à mãe depoispixbet demora a pagarverificar os registros hospitalares e bater nas portaspixbet demora a pagarresidências da área.

O inspector da polícia local, David Lagats, descreveu a descoberta do bebê como "preocupante". Ele disse a jornalistas que o bebê foi encontrado enroladopixbet demora a pagarum cobertor listrado semelhante ao dado a recém-nascidos nos hospitais australianos.

A mãe teve fiança negada e deverá comparecer ao tribunal na sexta-feira. Enquanto estiver presa, ela receberá cuidados pós-natal, por ordem da justiça.