Malásia analisa novas imagensbet365 sitepossíveis destroçosbet365 sitevoo desaparecido:bet365 site

Mike Barton, que comanda a equipebet365 siteresgate australiana, mostra ao vice-premiê da Austrália, um mapa da regiãobet365 siteque as buscas estão sendo realizadas no Oceano Índico (AP)

Crédito, AP

Legenda da foto, Austrália está comandando as buscas no chamado corredor sul, que vai da Indonésia até o Oceano Índico

bet365 site O ministro dos Transportes interino da Malásia disse ter recebido novas imagens satelitaisbet365 siteautoridades da França que mostram objetos que poderiam ser destroços do voo MH370, da Malaysian Airlines, desaprecido no último dia 8bet365 sitemarço.

De acordo com o ministro Hishammuddin Hussein, as novas imagens fornecidas por autoridades francesas mostram os supostos detritos na região chamadabet365 sitecorredor sul, que se alonga da que se alonga da Indonésia até o Oceano Índico.

Logo após a descoberta, a Malásia enviou as imagens ao centrobet365 sitecoordenação das operaçõesbet365 siteresgate da Austrália.

Mas o ministro não especificou o número, o tamanho ou a exata localização dos objetos avistados nas imagens satelitais francesas.

Buscas internacionais

As buscas no Oceano Índico estão sendo comandadas pela Autoridadebet365 siteSegurança Marítima na Austrália (Amsa, na siglabet365 siteinglês).

A aeronave desaparecida no último dia 8 iabet365 siteKuala Lumpur, na Malásia, a Pequim, na China, e tinha 239 pessoas a bordo.

Um totalbet365 site26 países estão envolvidos nas buscas.

Cautela e esperança

O primeiro-ministro da Austrália, Tony Abbott, disse que as várias pistas que vêm sendo descobertas nos últimos dias, a partirbet365 siteimagens satelitais, são fontebet365 site"crescente esperança", mas pediu cautela.

"Ainda é cedo para falar algobet365 sitedefinitivo. Mas obviamente nós recebemos uma sériebet365 sitepistas e há crescente esperança, não mais do que esperança,bet365 siteque podemos estar a caminhobet365 sitedescobrir o que aconteceu com essa malfadada aeronave", afirmou Abott.

As esperanças foram reforçadas também no domingo após um páletebet365 sitemadeira e outros dejetos que poderiam pertencer ao avião terem sido avistados no Oceano Índico.

Páletes são uma espéciebet365 siteestrutura usada para empilhar, manusear e transportar cargas. Pálestesbet365 sitemadeira são normalmente usadosbet365 sitenavios, mas podem também ser utilizadosbet365 sitecontêineres ebet365 siteaviões.

O pálete foi avistado por um aviãobet365 siteresgate no sábado, mas ainda não foi examinadobet365 siteperto.

A regiãobet365 siteque o objeto foi avistado, segundo as autoridades autralianas, é uma remota área do Oceano Índico que se tornou o foco central das buscas da Amsa, a área a cercabet365 site2.500 a sudesde da cidadebet365 sitePerth.