Crise faz organizadores do festival da tomatina cobrarem ingresso na Espanha:roleta bônus grátis sem depósito

Festival anual da tomatinaroleta bônus grátis sem depósitoBuñol, na Espanha | Foto: REX
Legenda da foto, Cobrançaroleta bônus grátis sem depósitoingressos teria o objetivoroleta bônus grátis sem depósitopagar pelos custos do festival e limitar o númeroroleta bônus grátis sem depósitoturistas

roleta bônus grátis sem depósito Milharesroleta bônus grátis sem depósitoturistas visitam todos os anos o tradicional festival da tomatina (ou La Tomatina), na Espanha, com a certezaroleta bônus grátis sem depósitopoderem se deslocar livremente pela pequena cidaderoleta bônus grátis sem depósitoBuñol, onde o evento é realizado.

Mas este ano, parece que não é bem isso o que vai acontecer no município da região da Valência, que fica a 320 quilômetros a capital Madri.

A crise que afeta o país atingiu Buñol com débitos, o que obrigará os organizadores a cobrarem por ingressos aos que se aventurarem na área onde uma multidãoroleta bônus grátis sem depósitopessoas se diverte jogando tomates umas nas outras anualmente.

No final do festival, a cor vermelha predominaroleta bônus grátis sem depósitotodas os lugares, com o suco do tomate cobrindo as ruas e calçadas do lugar.

Preço

A cobrançaroleta bônus grátis sem depósitoingresso para o festival foi estabelecida para pagar os custos do evento e também para limitar o númeroroleta bônus grátis sem depósitovisitantes, que tem aumentado anualmente,roleta bônus grátis sem depósitoacordo com representantes do governo local.

Turistas terão que pagar um mínimoroleta bônus grátis sem depósito10 euros (o equivalente a quase R$ 32) para participarem.

A nova estratégia tem trazido preocupaçãoroleta bônus grátis sem depósitoque festivais como o da tomatina poderão ser "privatizados"roleta bônus grátis sem depósitoperíodosroleta bônus grátis sem depósitocrise econômica na Espanha.

Vendas

Entre os que mais compraram ingressos até o momento estão australianos, japoneses, britânicos, espanhóis e americanos.

Aproximadamente 5 mil ingressos foram reservados para residentes locais. Os organizadores temem que a cidade poderá receber grande númeroroleta bônus grátis sem depósitopessoas sem ingressos.

Autoridades da cidade confirmaram que terão "tolerância zero" contra pessoas sem ingressos e utilizarão várias medidasroleta bônus grátis sem depósitosegurança.

"Este é o primeiro ano que cobraremos pelo acesso a este popular festival devido à necessidaderoleta bônus grátis sem depósitose limitar o númeroroleta bônus grátis sem depósitopessoas por razõesroleta bônus grátis sem depósitosegurança", informa uma nota oficial da prefeitura da cidaderoleta bônus grátis sem depósitoBuñol,roleta bônus grátis sem depósitoacordo com a agênciaroleta bônus grátis sem depósitonotícias AFP.

"Temos tido esse problema nos últimos oito ou 10 anos: a tomatina não é controlada, nós não sabemos quantas pessoas virão", disse o prefeito Buñol, Joaquim Masmano Palmer,roleta bônus grátis sem depósitoentrevista a jornais locais.

Mas o custo da organização do evento da 'guerra do tomate' é também uma dificuldade extra para a cidade, que acredita-se estar endividadaroleta bônus grátis sem depósitocifra que ultrapassa os milharesroleta bônus grátis sem depósitoeuros.