Al-Qaeda confirma mortejogo do liverpool palpiteBin Ladenjogo do liverpool palpitecomunicado pela internet:jogo do liverpool palpite

Reuters

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Comunicado atribuído ao grupo foi publicadojogo do liverpool palpitefóruns na internet

jogo do liverpool palpite A rede Al-Qaeda confirmou a mortejogo do liverpool palpiteseu líder, Osama Bin Laden,jogo do liverpool palpiteacordo com um comunicado atribuído ao grupo e publicadojogo do liverpool palpitefóruns dedicados à propagaçãojogo do liverpool palpiteideais radicais islâmicos na internet.

O comunicado afirma que o "sanguejogo do liverpool palpiteBin Laden" não será "desperdiçado" e que a rede continuará atacando alvos dos Estados Unidos ejogo do liverpool palpiteseus aliados.

A declaração diz que a mortejogo do liverpool palpiteBin Laden será uma "maldição" para os americanos e apela por um levante no Paquistão.

O comunicado da Al-Qaeda surge no momentojogo do liverpool palpiteque diversos protestos são realizados por todo o Paquistão, contrários ao ataque americano que matou Bin Laden.

"(O sanguejogo do liverpool palpiteBin Laden) vai continuar, com a bençãojogo do liverpool palpiteAlá, o Todo-Poderoso, como uma maldição que perseguirá os americanos e seus agentes e irá atrás deles, dentro e forajogo do liverpool palpiteseus países", diz a declaração.

"Ajogo do liverpool palpitefelicidade se tornará tristeza, e o seu sangue se misturará às suas lágrimas. Nós convocamos o nosso povo muçulmano no Paquistão,jogo do liverpool palpitecuja terra o xeque Osama foi morto, a se levantar e se revoltar."

O comunicado afirma que um áudio gravado pelo líder da Al-Qaeda uma semana antesjogo do liverpool palpitesua morte será divulgadojogo do liverpool palpitebreve.

Segundo o correspondentejogo do liverpool palpitesegurança da BBC Gordon Corera, o comunicado está datado da última terça-feira (3) e foi assinado pela liderança geral da Al-Qaeda. A autenticidade da declaração ainda não pode ser verificadajogo do liverpool palpiteforma independente.

Corera afirma que o anúncio pode ter a intençãojogo do liverpool palpiteacabar com as teorias conspiratóriasjogo do liverpool palpiteque Bin Laden não morreu, alémjogo do liverpool palpiteabrir caminho para a sucessão do líder morto da Al-Qaeda.

jogo do liverpool palpite Mortejogo do liverpool palpiteBin Laden

Bin Laden foi morto no último domingo (1ºjogo do liverpool palpitemaio)jogo do liverpool palpiteuma mansão localizada na cidade paquistanesajogo do liverpool palpiteAbbottabad, durante operação realizada por tropasjogo do liverpool palpiteelite das Forças Armadas americanas.

A morte do líder da Al-Qaeda foi anunciada às 23h30jogo do liverpool palpitedomingo (0h30jogo do liverpool palpitesegunda-feirajogo do liverpool palpiteBrasília) pelo presidente americano, Barack Obama,jogo do liverpool palpiteum pronunciamento transmitido pela TV.

Obama disse, na ocasião, que a operação que resultou na morte do homem acusadojogo do liverpool palpiteser o mentor dos ataquesjogo do liverpool palpite11jogo do liverpool palpitesetembrojogo do liverpool palpite2001 tinha sido autorizada por ele.