Investigadorestrela bet é legalacidente participouestrela bet é legalanálises sobre quedaestrela bet é legalConcorde:estrela bet é legal
As análises das caixas pretas do supersônico duraram 18 meses e o relatório final foi divulgado dois anos após o acidente.
estrela bet é legal 'Tecnologia'
Alain Bouillard é funcionário do Centroestrela bet é legalAnálises e Investigações da Aviação Civil da França (BEA, na siglaestrela bet é legalfrancês), ligado ao Ministério dos Transportes.
A entidade analisa as causasestrela bet é legalacidentes aéreos envolvendo companhias aéreas e fabricantes franceses. O BEA anunciou ter formado quatro equipes para realizar a análise sobre o acidente com o voo 447 da Air France, com 20 especialistas da própria agência e 30 outros do fabricante Airbus e da companhia aérea francesa.
Os destroços que serão recolhidos na área do acidente no Oceano Atlântico vão ser enviados ao laboratório "com tecnologiaestrela bet é legalponta" do BEA, nos arredoresestrela bet é legalParis, para uma sérieestrela bet é legalexames técnicos e científicos, disse a assessoria da BEA à BBC Brasil.
A assessoria revelou que,estrela bet é legalprincípio, o avião não será reconstruído, como já ocorreuestrela bet é legaloutros acidentes investigados pelo BEA.
O centro francês normalmente solicita o auxílioestrela bet é legalum ou dois outros laboratórios francesesestrela bet é legalpesquisas para analisar os destroços do avião.
A entidade também informou na quarta-feira que deverá divulgar até o finalestrela bet é legaljunho um relatório provisório com as primeiras conclusões sobre o acidente com o voo da Air France que decolou do Rioestrela bet é legalJaneiro rumo a Paris com 228 pessoas a bordo.