O que acontece quando uma criançabot bet365 python6 anos atira na professora, como ocorreu nos EUA?:bot bet365 python

Crédito, Abby Zwerner/Facebook

Legenda da foto, A professora Abby Zwerner — baleada após um 'desentendimento' com um alunobot bet365 python6 anos na Virgínia — segue internada

Legalmente, as autoridades se encontrambot bet365 pythonum território desconhecido. A lei da Virgínia proíbe indiciar uma criançabot bet365 pythonseis anos como adulto. O aluno poderia ser acusado no Juizadobot bet365 pythonMenores, mas a idade mínima para uma penabot bet365 pythondetenção infanto-juvenil ébot bet365 python11 anos.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
bot bet365 python de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

a família - a homem está sozinho no mundo; treme com seu resfriado

português ; Inglês

All-Star Game contará com um retorno ao clássico matchup entre A Conferência Leste ea

stern Conference. O sistemade pontuação tradicional que 💴 quatro trimestres por 12

real bet brazil

Olá Isaias!

Espero que esteja bem!

Fim do Matérias recomendadas

O menino está atualmentebot bet365 pythonum centro médico, e o chefebot bet365 pythonpolícia Steve Drew disse que as autoridades consultaram o serviçobot bet365 pythonproteção à criança do Estado e os órgãosbot bet365 pythonsegurança para obter orientação sobre o caso.

Pais podem ser responsabilizados

É possível que os pais da criança enfrentem as consequências.

Em entrevista coletiva na segunda-feira (09/01), as autoridades confirmaram que a arma foi comprada legalmente pela mãe, e que a criança a retirou da casa da família.

A mãe levou o filho para a Richneck Elementary School na sexta-feira (06/01), dia do incidente, enquanto a arma estava escondida na mochila dele.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, A escola na Virgínia, onde um alunobot bet365 pythonseis anos supostamente atirou na professora, está fechada nesta semana

As autoridades não informaram se os pais da criança seriam indiciados, tampouco esclareceram como eles armazenavam a arma. Drew classificou a segurança da arma como um "elemento-chave" dabot bet365 pythoninvestigação.

A lei da Virgínia considera uma contravenção "deixarbot bet365 pythonforma imprudente e não segura uma armabot bet365 pythonfogo carregadabot bet365 pythonmaneira a colocarbot bet365 pythonrisco a vida ou a integridade físicabot bet365 pythonqualquer criança com menosbot bet365 python14 anos".

Embora o estatuto seja destinado a proteger as crianças do perigo, e não impedir que crianças usem armasbot bet365 pythonfogo, é possível que a lei seja evocada neste caso, explica Robert Leider, professorbot bet365 pythonDireito da Universidade George Mason, na Virgínia.

Em outro cenário, o Estado da Virgínia "pode ​​argumentar que foram as ações dos pais que levaram diretamente ao disparo na professora, e que a criança é muito nova para que se atribua a ela qualquer infração independente", acrescenta Leider.

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, O superintendente George Parker III deu detalhes sobre o disparo na escola

Poucos precedentes

Embora a violência armadabot bet365 pythonescolas americanas seja um problema recorrente, os atiradores quase nunca são tão novos.

Desde 1970, 18 ataques a tirosbot bet365 pythonescolas foram cometidos por crianças com menosbot bet365 python9 anos,bot bet365 pythonacordo com o bancobot bet365 pythondados K-12 School Shooting Database, que monitora ataques nas séries que abrangem da pré-escola ao período equivalente ao ensino médio nos EUA.

Esses 18 ataques são uma fração dos maisbot bet365 python2,2 mil tiroteiosbot bet365 pythonescolas já registrados na basebot bet365 pythondados.

David Riedman, o pesquisador por trás do projeto, disse que, no casobot bet365 python"uma criançabot bet365 pythonseis anos, a única maneirabot bet365 pythonobter uma arma é pegando-abot bet365 pythonuma casa".

Um dos poucos precedentes históricos do ataquebot bet365 pythonNewport News também abalou o país.

Em fevereirobot bet365 python2000, um meninobot bet365 pythonseis anos matou a tirobot bet365 pythoncolegabot bet365 pythonturmabot bet365 pythonuma escolabot bet365 pythonMichigan. Antesbot bet365 pythonatirarbot bet365 pythonKayla Rolland,bot bet365 python6 anos, o menino disse a ela: "Não gostobot bet365 pythonvocê", segundo outra criança que testemunhou o crime.

Os promotores concluíram que não poderiam acusar o menino porque ele era muito novo para ter a intençãobot bet365 pythonmatar. Em vez disso, indiciaram os adultos da família que moravam com ele, após concluir que o menino havia pego a arma, que era roubada, da residência da família.

O menino foi colocado sob os cuidados do Conselho Tutelar. E um dos membros da família aceitou a condenação, embora não tenha se declarado culpado da acusaçãobot bet365 pythonhomicídio culposo.

O caso ganhou as manchetes dos jornais e inspirou o então presidente Bill Clinton a pressionar por um pacotebot bet365 pythonreforma do controlebot bet365 pythonarmas conhecido como "Lei Kayla".

"Quantas pessoas precisam morrer antesbot bet365 pythonfazermos alguma coisa?", Clinton perguntou na época aos membros do Congresso.

Maisbot bet365 pythonduas décadas depois, os Estados Unidos não aprovaram uma legislação nacional voltada à segurançabot bet365 pythonarmas — e centenasbot bet365 pythontiroteiosbot bet365 pythonescolas ocorreram desde então.

Sean Holihan, diretor legislativo estadual do grupo Giffords,bot bet365 pythonprevenção à violência armada, diz que a Virgínia já tinha leis para impedir que os pais deixassem suas armas ao alcance das crianças.

Na ausênciabot bet365 pythonuma nova legislação ou restriçõesbot bet365 pythonarmas a nível nacional, "trata-sebot bet365 pythongrande partebot bet365 pythoneducar as pessoas e tentar torná-las proprietárias mais responsáveisbot bet365 pythonarmas", afirma Holihan.

"Se você morabot bet365 pythonuma casa com uma criança, pelo amorbot bet365 pythonDeus, tranquebot bet365 pythonarma."

Este texto foi publicado originalmente em http://vesser.net/internacional-64233779