Americana é presa por trancar filhos no porta-malas do carro enquanto fazia supermercado:aposta de hoje betano
aposta de hoje betano Uma mulher foi presa nos Estados Unidos acusadaaposta de hoje betanoter trancado seus filhosaposta de hoje betanodois e cinco anosaposta de hoje betanoidade no porta-malas do carro enquanto fazia supermercado.
Tori Castillo,aposta de hoje betano39 anos, foi indiciada por abusoaposta de hoje betanomenores. As crianças estão agora sob os cuidados do pai.
Castillo havia deixado o carro no estacionamento do supermercado Walmart. O incidente aconteceu na última quinta-feiraaposta de hoje betanoRiverdale, no Estado americano do Utah.
Pessoas que passavam perto do local viram o carro balançando e ouviram barulhos vindos do interior do veículo.
Elas, então, ensinaram a criança mais velha,aposta de hoje betanocinco anos, a abrir o porta-malas pelo ladoaposta de hoje betanodentro.
A polícia não sabe quanto tempo os filhosaposta de hoje betanoCastillo permaneceram no compartimento.
Em entrevista à redeaposta de hoje betanoTV local KTVC, o policial Casey Warren disse que "nunca é correto trancar uma criança no interioraposta de hoje betanoum veículo, muito menos no porta-malas".
"Evidentemente, muitas coisas podem dar errado", acrescentou ele.
Ele elogiou os "bons samaritanos" que ajudaram as crianças a sair do veículo.
Segundo uma lei local, deixar uma criança com menosaposta de hoje betanonove anos dentroaposta de hoje betanoum carro sem a presençaaposta de hoje betanoum adulto é crime punível com multa ou prisão.
A lei foi promulgadaaposta de hoje betano2011 após repetidos casosaposta de hoje betanocrianças deixadas desacompanhadasaposta de hoje betanoveículos.
Muitas delas acabaram morrendo asfixiadas.