Fyre Festival: o luxuoso evento musical nas Bahamas que virou um pesadelo:gratis online poker

Fotogratis online pokervídeo promocional do Fyre Festival

Crédito, Fyre Festival

Legenda da foto, Além dos shows, festasgratis online pokeriates foram anunciadas para promover o festival

gratis online poker Bandas famosas se apresentando junto ao mar azul-turquesa, acomodações cinco estrelas, comida gourmet, festasgratis online pokeriates e a oportunidadegratis online pokerdançar com topmodels.

Isso é o que prometiam os organizadores do Fyre Festival, um evento musical que seria realizado durante dois finsgratis online pokersemanagratis online pokeruma ilha privada nas Bahamas e que pretendia competir com ogratis online pokerCoachella, na Califórnia (Estados Unidos).

Modelos como Bella Hadid, Emily Ratajkowsi e Kendall Jenner tinham promovido o festivalgratis online pokersuas redes sociais, posandogratis online pokerbiquíni.

As entradas foram vendidasgratis online pokerdezembro, quando o evento foi anunciado, e os participantes pagaram entre 1.000 dólares e 12.000 dólares. Outros chegaram a desembolsar até 50.000 dólares por pacotes com tudo incluído.

Flyer promocional do festival

Crédito, Fyre Festival

Legenda da foto, O evento ia acontecer nas Bahamas ao longogratis online pokerdois finaisgratis online pokersemana

O festival iniciaria neste fimgratis online pokersemana, e na quinta-feira à noite as redes sociais começaram a se enchergratis online pokermensagens e imagens que mostravam que o paraíso vendido estava longe da realidade.

A ilhota Fyre, a ilha privada onde aconteceria o evento, era, na verdade, um lotegratis online pokerterra não edificado que fica ao ladogratis online pokerum resortgratis online pokerluxo.

As acomodações com ar-condicionado eram formadas por tendasgratis online pokeracampamento e a comida gourmet se limitou a sanduíchesgratis online pokerqueijo acompanhadosgratis online pokertomate e alface.

Os problemas foram relatadosgratis online pokerdezenasgratis online pokerfotosgratis online pokerusuários das redes sociais.

Postgratis online pokerTwitter

Crédito, Twitter

Legenda da foto, Este foi o jantar "gourmet" que um dos participantes recebeu ao chegar no local
Post do Twitter

Crédito, Twitter

Legenda da foto, Este era o alojamento do festival, que prometia acomodações luxuosas

Presos

Na sexta-feiragratis online pokermanhã a situação piorou: os voos domésticos foram cancelados e, por isso, aqueles que tinham ido ao aeroporto da ilha Great Exuma na tentativagratis online pokervoltar para casa ficaram presos.

Esse é o casogratis online pokerMaude Etkin,gratis online poker23 anos, que relatougratis online pokerexperiência, aindagratis online pokerbiquíni e depoisgratis online pokerficar dez horas presa no aeroporto, à revista americana The New Yorker.

Além das entradas e do voo, ela tinha pago 500 dólares para dividir com oito amigas um quarto com camasgratis online pokercasal e ar-condicionado

"Mas, na verdade, o que havia eram umas tendas brancas, nada mais. Era um lugar árido e estava desorganizado. O tecido das tendas tinha buracos e não havia camas. Não havia como guardar pertences com segurança" , disse a repórter Jia Tolentino.

Além dela, no lugar estavam maisgratis online poker200 pessoas, acrescentou.

Postgratis online pokerTwitter

Crédito, Twitter

Legenda da foto, Usuário diz que tendas usadas no festival são sobras da agência americanagratis online pokerajuda internacional, que costuma usá-lasgratis online pokerdesastres

Chloe Gordon, que foi contratada para trabalhar na produção do eventogratis online pokermarço, disse que logo previu qual seria o futuro do festival.

Assim ela escreveu no site americano NYMag.com:

"Quatro dias depois que ter chegado, eu já estavagratis online pokerum aviãogratis online pokervolta para Nova York porque a coisa toda, como todos já sabiam, seria um completo desastre."

A aspirante à produtora diz que encontrou um terrenogratis online pokercascalho, vazio, no qual não se tinha começado a construir nada e para o qual não havia um sistemagratis online pokertransporte.

"Quando entreigratis online pokercontato com as empresas que geriam os shows das bandas contratadas, quase todos tinham a mesma pergunta: e onde está o nosso dinheiro? ", escreveu ela.

Uma das primeiras bandasgratis online pokercancelargratis online pokerparticipação foi Blink-182.

Blink-182

Crédito, Getty Images

Legenda da foto, A banda californiana Blink-182 foi a primeira a cancelar participação no evento

O grupo anunciou a mudançagratis online pokerplanos emgratis online pokerconta no Twitter, com uma mensagem salientando que o festival não tinha a qualidade com a qual eles estavam acostumados.

Com tantos problemas, o evento foi adiado.

Os organizadores, que incluem o rapper Ja Rule e o empresário Billy McFarland, pediram desculpasgratis online pokercomunicado publicadogratis online pokerseu site. O texto diz que eles "apenas não estavam preparados" para o tamanho que o evento tomou.

"Devido a circunstâncias alheias, a infraestrutura não estava pronta a tempogratis online pokercumprir o que foi oferecido", escreveram.

Em nota, dizem que decidiram "adicionar mais experts" para fazer o festival no ano que vem,gratis online pokeruma praia dos Estados Unidos.

Além disso, afirmam que todos os que compraram ingressos serão reembolsados e ganharão um passe VIP para a ediçãogratis online poker2018.

As autoridades das Bahamas também pediram desculpas pelo "caos" do festival.