Nós atualizamos nossa Políticajogo de pênalti onlinePrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosjogo de pênalti onlinenossa Políticajogo de pênalti onlinePrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Israel acusa Hamasjogo de pênalti onlineusar fotosjogo de pênalti onlinemulheres para 'seduzir' e hackear celularesjogo de pênalti onlineseus soldados:jogo de pênalti online
jogo de pênalti online Autoridades militares israelenses afirmaram ter descoberto um golpejogo de pênalti onlinemilitantes do Hamas para invadir telefones celularesjogo de pênalti onlinesoldadosjogo de pênalti onlineIsrael.
Eles adotariam identidadesjogo de pênalti onlinemulheres para fazer amizade e depois levar os militares a baixarem, sem saber, um aplicativo espião.
Dezenasjogo de pênalti onlinesoldados foram convencidos a instalar o aplicativo, que controlava as câmeras e microfones do telefone.
Segundo um porta-voz das forçasjogo de pênalti onlinedefesajogo de pênalti onlineIsrael, o Hamas não conseguiu ter acesso a segredosjogo de pênalti onlinemaior importância.
Ele disse ainda que a maioria dos militares enganados erajogo de pênalti onlinebaixas patentes. Os hackers estariam interessadosjogo de pênalti onlineobter informações sobre manobras militares, forças e armamentos israelenses na Faixajogo de pênalti onlineGaza.
Autoridades israelenses também disseram que as fotos usadas no esquema eramjogo de pênalti onlinemulheres reais. As imagens foram retiradas sem autorização dos perfis delasjogo de pênalti onlinemídias sociais.
O porta-voz israelense, que não teve o nome revelado, apresentou à imprensa algumas das fotos usadas e mensagens dos hackers "flertando" com os soldados.
"Um segundo. Vou te enviar uma foto, meu querido", escreveu um hackerjogo de pênalti onlineuma das trocasjogo de pênalti onlinemensagens.
"OK. Ha-ha", respondeu um soldado logo antesjogo de pênalti onlinereceber a fotojogo de pênalti onlineuma mulher loira.
O hacker então sugeriu que ambos baixassem "um aplicativo simples que nos permitirá ter uma conversa por vídeo".
Quando a vítima baixava o aplicativo, na realidade dava ao hacker o controlejogo de pênalti onlineseu smartphone.
As autoridades militares israelenses descobriram a fraude após receberem informaçõesjogo de pênalti onlinesoldadosjogo de pênalti onlineque mulheres suspeitas estavam fazendo com que eles instalassem um aplicativo e,jogo de pênalti onlineseguida, desaparecendo.
"Isso tinha um grande potencialjogo de pênalti onlinecausar danos", disse o porta-voz israelense à Associated Press.
"Até agora, o dano foi mínimo. Mas queremos impedir que volte a acontecer."
Até a conclusão desta reportagem, o Hamas não havia comentado as acusações.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível