Jornalista brasileiro que sobreviveu ao acidente aéreo na Colômbia reconheceu a família:caça niquel dog diamond
caça niquel dog diamond O jornalista brasileiro Rafael Henzel, da rádio Oeste Capitalcaça niquel dog diamondChapecó, deve ser desentubado ainda hoje, com a presença da família, que chegou na noitecaça niquel dog diamondquarta-feira à Colômbia. Ele abriu os olhos e tentou se comunicar com os parentes.
Henzel e o zagueiro Hélio Neto estão internados na UTI do hospital San Juancaça niquel dog diamondDios, na cidadecaça niquel dog diamondLa Ceja, vizinha a Medellín. Ambos respiram com a ajudacaça niquel dog diamondaparelhos.
Um primocaça niquel dog diamondHenzel, Roger, contou que a família foi direto do aeroporto para o hospital, onde também visitou o jogador Neto.
O jornalista estava acordado,caça niquel dog diamondolhos abertos e reconheceu os parentes.
"Ele apertava a nossa mão e tentava falar, mas está entubado", disse, na porta do hospital.
Os médicos pediram à família que esteja no hospital, nesta quinta-feira, para tranquilizar Henzel no momentocaça niquel dog diamondque o tubo que o ajuda a respirar for retirado. Ele não poderá falar logo depoiscaça niquel dog diamondser desentubado.
O jornalista sofreu um trauma torácico e fraturou uma perna. O estado dele havia sido classificado pelos médicos como crítico, com "perspectivas otimistas".
Também sobreviveram ao acidente os jogadores Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follmann, o técnicocaça niquel dog diamondvoo Erwin Tumiri e a comissáriacaça niquel dog diamondbordo Ximena Suarez.