Mulher mata filhos e comete suicídio na China após marido forjar morte para receber seguro:portal loterias online
portal loterias online Uma tentativaportal loterias onlinefraude para obter o pagamentoportal loterias onlineum seguroportal loterias onlinevida acabou virando uma tragédia familiar na China.
Um homemportal loterias online34 anos foi dado como morto depois que seu carro foi encontradoportal loterias onlineum rio, embora o corpo não tivesse sido localizado.
A esposa não sabia que o acidente, na verdade, era parteportal loterias onlineum plano. A ideia do marido era fingir que estava morto, para que a família recebesse o dinheiro do seguro.
Inconformada com a "morte" do companheiro, a mulher se jogouportal loterias onlineum lago com os filhos do casal depoisportal loterias onlinepostar uma mensagemportal loterias onlineadeus numa rede social.
O homem, que a polícia disse se chamar He, entregou-se às autoridades no condadoportal loterias onlineXinhua, na provínciaportal loterias onlineHunan, na sexta.
Ele foi preso e acusadoportal loterias onlinefraude, informou a políciaportal loterias onlineXinhua.
No começoportal loterias onlinesetembro, He contratou um seguro no valor aproximadoportal loterias online1 milhãoportal loterias onlineyuans (cercaportal loterias onlineUS$ 145 mil) sem informar à esposa, disseram os oficiais.
De acordo com a rádio estatal Voz da China, o contrato dizia que a mulherportal loterias onlineHe seria a beneficiária do seguro.
Em 19portal loterias onlinesetembro, o homem usou um veículo emprestado para fingir a própria morteportal loterias onlineum acidenteportal loterias onlinecarro, ainda segundo a polícia. Depois, descobriu-se que ele tinha dívidasportal loterias onlineempréstimos que ultrapassavam 100 mil yuans.
Em 11portal loterias onlineoutubro, os corpos da mulher dele,portal loterias online31 anos, do filhoportal loterias onlinequatro anos do casal e da filhaportal loterias onlinetrês anosportal loterias onlineidade foram encontradosportal loterias onlineum lago próximo à casa deles, conforme a rádio Voz da China.
Em uma mensagemportal loterias onlinedespedida publicada na rede social WeChat, a esposaportal loterias onlineHe escreveu que estava "indo acompanhar" o marido e que a única coisa que sempre quis "era queportal loterias onlinefamília ficasse junta".
"Eu queria partir sozinha, mas, pensando no sofrimento dos meus filhos, que ficariam sem pai e mãe, eu decidi levá-los comigo", escreveu.
He se entregou à polícia no dia seguinte à descoberta dos corpos. Antes, ele postou um vídeo na internet chorando e dizendo que tinha pegado dinheiro emprestado para pagar pelo tratamento da filhaportal loterias online3 anos, que sofriaportal loterias onlineepilepsia.
A tragédia virou um dos principais temasportal loterias onlinecomentários nas redes sociais da China, na semana passada, gerando um debate sobre o impactoportal loterias onlinepressões financeiras nas famílias.
A hashtag #HomemFingeMorteeGeraMortedaMulher foi reproduzida quase 29 milhõesportal loterias onlinevezes no na rede social Weibo, popular na China.