Treze horasestatísticas de arsenal x brighton palpitecuidado e afeto: como uma cabeleireira devolveu o sorriso a uma jovem com depressão:estatísticas de arsenal x brighton palpite

A estudante, antes e depois

Crédito, Capri College

Kayley eestatísticas de arsenal x brighton palpitecolega Mariah Wenger, porém, entenderam que atender ao pedido da cliente seria fazer a coisa errada naquele caso.

"Cortar o cabelo dela absolutamente não era opção para mim", disse Kayley à BBC. "Eu sabia naquele momento que precisávamos preservar o cabelo dela o mais que podíamos."

Kayley relatou o casoestatísticas de arsenal x brighton palpiteum post no Facebook que, desde então, já foi compartilhado quase 70 mil vezes.

Meticulosamente, as duas mulheres desembaraçaram e pentearam o cabelo da estudante durante maisestatísticas de arsenal x brighton palpite13 horas, ao longoestatísticas de arsenal x brighton palpitedois dias.

Kayley Olsson

Crédito, Capri College

Legenda da foto, 'Todas merecemos ser bonitas' diz Kayley Olsson

Mais que um tratamento estético, foi também uma terapia para a autoestima da menina.

"Foram muitas palavrasestatísticas de arsenal x brighton palpiteencorajamento,estatísticas de arsenal x brighton palpiteconforto e muita conversa para elevarestatísticas de arsenal x brighton palpiteautoestima e distraí-la do grande esforço que foi desembaraçar o seu cabelo", disse Mariah, que também tem 25 anos e é mãeestatísticas de arsenal x brighton palpiteduas filhas.

"Pude me relacionarestatísticas de arsenal x brighton palpitemaneira muito forte com os problemas mentais dela, com a luta diária deles, por causa das minhas dificuldades com depressão e ansiedades pós-parto."

"Eu sabia como é sentir que não se vale nada. Uma criança nunca deveria se sentir assim."

Depoisestatísticas de arsenal x brighton palpitedesembaraçar o cabelo da estudante até pouco abaixo do ombro, Kayley e Mariah fizeram o corte e aplicaram tratamentosestatísticas de arsenal x brighton palpitebeleza.

"Depoisestatísticas de arsenal x brighton palpiteficar aqui durante 8 horas ontem e 5 horas hoje, finalmente fizemos essa linda menina sorrir, e sentir que ela TEM valor", escreveu Kayley na rede social.

"Suas últimas palavras para mim foram: 'Vou sorrir para minhas fotosestatísticas de arsenal x brighton palpiteescolaestatísticas de arsenal x brighton palpiteverdade. Vocês me fizeram sentir como eu mesmaestatísticas de arsenal x brighton palpitenovo.'"

A aprendiz diz que ambas choraramestatísticas de arsenal x brighton palpitealegria. "Todas merecemos ser bonitas", disse.

Mariah Wenger

Crédito, Capri College

Legenda da foto, Mariah Wenger diz que suas próprias experiências lhe ajudaram a se colocar na pele da adolescente

Seu post foi comentado por milharesestatísticas de arsenal x brighton palpitepessoas. Em muitos comentários, internautas relataram seus próprios problemas com a depressão e lembraram a adolescenteestatísticas de arsenal x brighton palpiteque ela não está só.

Diversos outros comentários elogiaram Kayley e Mariah, cujo carinho ajudou a aliviar a depressão da uma estranha - ainda que não resolva totalmente as causas dele.

"Você é incrível por reconhecer que este é um problemaestatísticas de arsenal x brighton palpitesaúde mental", afirmou uma internauta. "E também por devolver-lhe o seu sensoestatísticas de arsenal x brighton palpitedignidade."