O misterioso desaparecimento do rapper britânico Kenny Vulcan no Rionovibet welcome offerJaneiro:novibet welcome offer
Kenny mora com a namorada, a estudante universitária Renata Lima, que conheceu no Tinder. Estava aprendendo a se virar na cidade apesarnovibet welcome offernão falar português. Na quinta-feira passada, teria trabalhado até tarde e dormido no local e saído por volta das 13hnovibet welcome offersexta para voltar para casa.
A partir daí, não foi mais visto. Renata e a família perceberam que havia algo errado ao ver que as contasnovibet welcome offerKenny nas redes sociais haviam sido deletadas.
Batizado Kenny Paul Mukendi, o rapper é o mais velhonovibet welcome offertrês irmãosnovibet welcome offeruma famílianovibet welcome offerraízes africanasnovibet welcome offerThamesmead, no sudestenovibet welcome offerLondres. Seu pai, Kennedy Mukendi, é chefnovibet welcome offercozinha e nasceu na República Democrática do Congo. Sua mãe, Beatrice Mukendi, é nascida e criadanovibet welcome offerParis,novibet welcome offerfamília proveniente da República Centro-Africana.
Cartão bancário usado após sumiço
De longe, a família do rapper vem mantendo contato com autoridades brasileiras e buscando pistas sobre seu paradeiro.
De acordo com a tianovibet welcome offerKenny, Vanessa Mulangala, a família está buscando informações junto às duas empresas onde o músico usou o cartão bancário antesnovibet welcome offersumir - o aplicativonovibet welcome offertransporte Uber e o banco britânico Barclay's.
Segundo Vanessa, o cartão teria sido usado pela última vez no sábado, um dia depois do desaparecimentonovibet welcome offerKenny. Ainda não se sabe onde e com que valor.
Vanessa, que moranovibet welcome offerNairóbi, no Quênia, diz que a família é muito unida e que uma das preocupações com a saúdenovibet welcome offerKenny é por ser albino. "Sua pele é muito frágil e ele não enxerga muito bem. Ele tem sempre que usar óculos escuros especiais e é considerado deficiente visual."
Consternados, familiares e amigos vêm fazendo apelos nas redes sociais, pedindo informações que possam ser pistas sobre o paradeironovibet welcome offerKenny. Um vídeo recente mostrandonovibet welcome offernamorada pintando seus cabelosnovibet welcome offerazul foi postado para ajudar a reconhecê-lo.
Kenny fez uma participação recentenovibet welcome offeruma música do rapper carioca Tony Mariano. Ele aparece no clipe da música "Pocahontas" com caranovibet welcome offergringo, chapéunovibet welcome offerpalha na cabeça, flertando com uma morena parecida com "a musa do desenho animado", como diz o refrão.
Mariano diz que o britânico vinha falandonovibet welcome offerficar no Rio. Ele o descreve como "um cara que só quer fazer música, conhecer lugares e fazer amigos".
"Ele veio para o Brasil pra lançar o vídeo clipe ao meu lado, e depois do lançamento, continuou aqui no Rio. Ele se relacionou com outras pessoas, fez novos amigos e uma namorada. A namorada o botou dentro danovibet welcome offercasa e lá estavam havia dois meses", diz o rapper.
"Ele parecia estar feliz com ela. Nunca me falou nada sobre qualquer problema que pudesse colocá-lonovibet welcome offerrisco", diz Mariano.
O Ministério das Relações Exteriores do Reino Unido afirma que está prestando suporte "à famílianovibet welcome offerum cidadão britânico que foi reportado como desaparecido no Brasil" e estánovibet welcome offercontato com as autoridades locais.