Nós atualizamos nossa Políticaakkari pokerstarsPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosakkari pokerstarsnossa Políticaakkari pokerstarsPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
Investigação contra Trump: ex-presidente é acusadoakkari pokerstarsmandar funcionário apagar provas:akkari pokerstars
Ele está enfrentando vários processos legais enquanto pretende concorrer à presidência novamente nas eleiçõesakkari pokerstars2024.
abra seu aplicativo, selecione seu bot e copie o código token. Você usará o token em
0} seu código base ♠ e executará seu Código ou hospedará um servidor akkari pokerstars site para
Fim do Matérias recomendadas
Carlosakkari pokerstarsOliveira, funcionário da propriedadeakkari pokerstarsMar-a-Lago do ex-presidente dos Estados Unidos, também foi indiciado.
Ele teria perguntado o que poderia ser feito para apagar as filmagens — que, segundo os promotores, mostram o transporteakkari pokerstarsarquivos mantidos ilegalmente na residência.
Trump se declarou inocente ao ladoakkari pokerstarsseu assessor, Walt Nauta, que também recebeu duas acusações adicionais na quinta-feira (27/7).
Uma toneladaakkari pokerstarscocaína, três brasileiros inocentes e a busca por um suspeito inglês
Episódios
Fim do Novo podcast investigativo: A Raposa
A acusação descreve os supostos esforçosakkari pokerstarsNauta e Oliveira para obstruir a investigação do Departamentoakkari pokerstarsJustiça dos EUA.
De acordo com os novos documentos judiciais, os dois conspiraram para apagar as imagens das câmerasakkari pokerstarssegurança depois que as autoridades emitiram uma intimação pedindo imagens das câmerasakkari pokerstarsvigilância do porão, onde os documentos confidenciais estavam guardados.
Nos autos do tribunal, Oliveira teria enviado uma mensagemakkari pokerstarstexto a outro funcionário, que era o diretorakkari pokerstarstecnologia da informação (TI) da residência, dizendo que "o chefe" queria que o servidor fosse apagado.
Os documentos alegam que, mais tarde, Oliveira se encontrou com o outro funcionárioakkari pokerstarsuma pequena salaakkari pokerstarsTI. Ali, ele disse que a conversa deveria permanecer privada e pressionou o homem a atender seu pedido após uma recusa inicial.
A acusação descreve uma cenaakkari pokerstarsque Oliveira teria caminhado por entre arbustos e folhagens à beiraakkari pokerstarsMar-a-Lago, uma estânciaakkari pokerstarslazer que era conhecida como a Casa Brancaakkari pokerstarsInverno, para chegar à salaakkari pokerstarsTI e encontrar Nuata.
"O que vamos fazer?", teria perguntado Oliveira a seu colegaakkari pokerstarstrabalho.
Um dos advogadosakkari pokerstarsOliveira se recusou a comentar sobre as novas alegações.
A acusação atualizada também pontua que Trump conscientemente discutiu um documento ultrassecreto com biógrafos que visitavam Mar-a-Lago para entrevistá-lo.
Os promotores apontam que o documento compartilhado com os biógrafos por Trump continha possíveis planos para atacar o "País A", que a CNN e outros veículos identificaram como o Irã.
"Veja o que eu encontrei... Não é incrível? Eu tenho uma grande pilhaakkari pokerstarspapéis, e essa coisa acabouakkari pokerstarsaparecer. Veja", teria dito Trump a umakkari pokerstarsseus convidados.
O caso dos documentos é liderado pelo promotor especial Jack Smith, que se reuniu com os advogadosakkari pokerstarsTrump para discutir uma investigação separada sobre supostos esforços feitos pelo ex-presidente para anular os resultados da eleiçãoakkari pokerstars2020.
Os advogadosakkari pokerstarsTrump, John Lauro e Todd Blanche, se encontraram com as autoridades no escritórioakkari pokerstarsSmithakkari pokerstarsWashington, informou a mídia americana.
O ex-presidente declarou no início do mês que esperava ser indiciado nesse caso, mas até a quinta-feira (27/7) seus advogados não receberam nenhuma indicaçãoakkari pokerstarsquando isso pode ocorrer.
Trump rejeitou as novas acusações no caso dos documentos secretosakkari pokerstarsuma declaração enviada pelo e-mailakkari pokerstarssua campanha presidencial para 2024.
"O enlouquecido Jack Smith sabe que eles não têm nenhum base para um processo e está procurando uma maneiraakkari pokerstarssalvar a caça às bruxas ilegal", diz o comunicado.
A mais recente acusação contra Trump se soma a uma lista crescenteakkari pokerstarsproblemas legais para o magnata imobiliário e estrela reality shows.
Atualmente, ele aguarda julgamento por um casoakkari pokerstarssuborno no qual enfrenta 34 acusações criminais. O ex-presidente americano também enfrenta acusações civisakkari pokerstarsum casoakkari pokerstarsdifamação contra a escritora E. Jean Carroll. E os promotores da Geórgia avaliam se devem ou não apresentar queixas por uma suposta tentativaakkari pokerstarsderrubar o resultados eleitorais no Estadoakkari pokerstars2020.
O ex-assessorakkari pokerstarsTrump, Stephen Moore, disse à BBC que as acusações contra o ex-presidente equivaliam a "ataques" e servem apenas para solidificar a indicação dele nas primárias presidenciais republicanas.
"Quanto mais o indiciam, mais a popularidadeakkari pokerstarsTrump aumenta entre os republicanos", destacou ele ao programa Today, da BBC Radio 4.
- Este texto foi publicadoakkari pokerstarshttp://vesser.net/articles/cyx9q2z7v2eo
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível