Flórida enfrenta 'questãobrabet grátisvida ou morte' com proximidade do furacão Milton:brabet grátis

Região da Flórida começa a enfrentar vento e chuva que antecedem passagembrabet grátisfuracão

Crédito, Cristóbal Herrera/EPA-EFE/REX/Shutterstock

Moradores colocam tábuas para impedir que ventos danifiquem janelas

Crédito, Getty Images

"Eu não gostariabrabet grátisestar lá", afirmou Gerald Lemus. "Esta vai ser uma tempestade que vai mudar vidas, não importa onde ela chegue."

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
brabet grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

E-mail: **

E-mail: **

a jogos simples que permitem que você mantenha contato e se esgueirar brabet grátis {k0} uma curva

quando você tem tempo ao 💶 longo do dia. 7 Melhores jogos Online para Jogar com Amigos -

1xbet jogos online

bra o aplicativo Configurações e toque brabet grátis {k0} Rede e Internet ou Conexões.

ndo do seu dispositivo, essas opções podem ser ❤️ diferentes. Ligue Wi -Fi, dados de

Fim do Matérias recomendadas

Lemus, que moroubrabet grátisBradenton durante todabrabet grátisvida, contou que nunca havia deixadobrabet grátiscasa antes por causabrabet grátisuma tempestade. Mas decidiu que precisava fazer isso pela segurança da filhabrabet grátisoito anos.

"Eu simplesmente olhei para ela, e não podia traumatizá-la com algo assim", ele disse na noitebrabet grátisterça-feira. "Não estávamos dispostos a pagar para ver".

ML Ferguson tem lutado para reconstruirbrabet grátiscasabrabet grátisAnna Maria, na Flórida, que foi seriamente danificada no mês passado pelo Helene, um poderoso furacãobrabet grátiscategoria quatro.

"Este vai ser muito pior do que o Helene", ela disse ao telefone, enquanto estava presabrabet grátisum engarrafamento fora da cidade.

"Meu carro foi destruído, todos nós fomos demitidos, e [meus] pertences foram arruinados. Depois que essa tempestade chegar, vou ficar oficialmente sem teto."

O governador da Flórida, Ron DeSantis, afirmou na terça-feira que o Estado preparou dezenasbrabet grátisabrigos fora das zonasbrabet grátisevacuação para ajudar os moradores após a tempestade "monstruosa".

Longas filas se formarambrabet grátispostosbrabet grátisgasolina no sul da Flórida, à medida que alguns postos começaram a ficar sem combustível.

Chynna Perkins afirmou à BBC que vai permanecerbrabet grátisTampa, onde morabrabet grátisuma casa recém-construída fora das zonasbrabet grátisevacuação obrigatória.

Um mapa da BBC mostra a rota esperadabrabet grátissudoeste a noroeste do furacão Milton, pelo Golfo do México (segunda e terça-feira) e pela Flórida (a partir desta quarta-feira)
Gráfico mostra marés que podem ser causadas por furacão
Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

"Não acho que as pessoas realmente entendam quanto planejamento é necessário para tomar uma decisão como esta", ela disse, acrescentando que tem dois dogues alemães.

"Há muito trânsito e quase nenhuma gasolina disponível no momento. As pessoas estão ficando sem gasolina nas rodovias."

DeSantis disse que o combustível estava sendo transportado para os postos, e estações para recargabrabet grátisveículos elétricos também haviam sido instaladas ao longo das estradas para facilitar a retirada das pessoas.

Steve Crist, moradorbrabet grátisTampa, conversou com a BBC enquanto tapava as janelasbrabet grátisseu consultório odontológico. "Todo mundo foi embora. Nunca vi isso aqui tão quieto", ele disse.

Em pronunciamento na Casa Branca na terça-feira, o presidente Biden afirmou que a tempestade pode ser uma das piores da Flóridabrabet grátisum século.

"Saiam agora, agora, agora", disse ele aos moradores da Flórida.

A Casa Branca cancelou a visita planejadabrabet grátisBiden à Alemanha e Angola para supervisionar os preparativos para a chegada do furacão Milton e a recuperaçãobrabet grátisandamento do Helene.

Leitos no estádio Tropicana Field, que foi aberto para moradores do condadobrabet grátisPinellas que precisambrabet grátisabrigo antes da chegada do furacão Milton,brabet grátis St. Petersburg, na Flórida

Crédito, Reuters

Legenda da foto, Milharesbrabet grátiscamas foram montadas no estádio Tropicana Field para abrigar os desalojados antes da chegada do furacão

Há menosbrabet grátisduas semanas, o furacão Helene — a tempestade mais mortal no continente desde o Katrinabrabet grátis2005 — atingiu o sudeste dos EUA, matando pelo menos 225 pessoas. Outras centenas estão desaparecidas.

Pelo menos 14 destas mortes ocorreram na Flórida, onde 51 dos 67 condados estão agora sob alertabrabet grátisemergência à medida que o Milton se aproxima.

O Centro Nacionalbrabet grátisFuracões (NHC, na siglabrabet grátisinglês) alertou as pessoas para que se preparem para ventos fortes que podem fazer com que os detritos que ainda estão nas ruas por causa do Helene sejam lançados destrutivamente pelo ar.

A precipitação total pode atingir picosbrabet grátis38 cm, e as áreas costeiras podem ter marésbrabet grátistempestade com ondasbrabet grátis3 a 4,5 metros.

Os furacõesbrabet grátiscategoria três e superiores são considerados significativos devido ao seu potencialbrabet grátisdanos e perdabrabet grátisvidas,brabet grátisacordo com o Serviço Meteorológico Nacional.

Os condados começaram a emitir ordensbrabet grátisevacuação na segunda-feira, suspendendo os pedágios nas estradas do oeste e do centro da Flórida.

O fechamentobrabet grátisescolasbrabet grátisvários condados começou na terça-feira. Os aeroportosbrabet grátisTampa e Orlando anunciaram que suspenderiam os voos até que a tempestade passasse.

Partes do condadobrabet grátisPinellas, onde pelo menos 12 pessoas foram mortas na passagem do Helene, receberam ordembrabet grátisevacuação na segunda-feira.

Gráfico mostra níveisbrabet grátiságua que podem atingir casas após marés que podem ser causadas por furacão

Onde e quando Milton deve atingir a costa

A previsão do Centro Nacionalbrabet grátisFuracões ébrabet grátisque Milton chegue à costa da Flórida como um "furacão extremamente perigoso" na noite desta quarta-feira, horário local.

Isso pode acontecer perto da cidadebrabet grátisTampa, cuja área metropolitana tem uma populaçãobrabet grátismaisbrabet grátis3 milhõesbrabet grátishabitantes.

Os meteorologistas alertam para chuvas torrenciais, inundações repentinas, ventos fortes e possíveis marésbrabet grátistempestade — que ocorrem quando a água se desloca para o interior a partir da costa.

Tudo isso acontece no momentobrabet grátisque o governo dos EUA adverte que os esforçosbrabet grátislimpeza após a passagem do furacão Helene podem levar anos.

Cercabrabet grátis12 mil metros cúbicosbrabet grátisdetritos foram removidosbrabet grátismenosbrabet grátisdois dias nas áreas afetadas pelo Helene, na Flórida,brabet grátisacordo com as autoridades.

Centenasbrabet grátisestradas permanecem fechadas, dificultando os esforços para enviar ajuda às comunidades mais atingidas.

Assim como na Flórida, mortes foram registradas na Geórgia, na Carolina do Sul, no Tennessee e na Virgínia — e no Estado mais atingido, a Carolina do Norte.

Até agora, Biden aprovou quase US$ 140 milhõesbrabet grátisassistência federal.