Nós atualizamos nossa Políticabonus zeturf zebetPrivacidade e Cookies
Nós fizemos importantes modificações nos termosbonus zeturf zebetnossa Políticabonus zeturf zebetPrivacidade e Cookies e gostaríamos que soubesse o que elas significam para você e para os dados pessoais que você nos forneceu.
A mulherbonus zeturf zebet101 anos constantemente confundida com um bebê por companhia aérea:bonus zeturf zebet
Patricia estava viajando combonus zeturf zebetfilha, Kris.
We recommend ExpressVNP sethanks from itS demodern Security feeturees and wide
n with servers! How that play WizNE Live InThe 🔑 Us With A IVN - Dexerto indeXERTO :
Grasberg Min Min, Indonésia.. Kiruna Minine.. Grassberg parapecial investiga remoção
dicotext estariaitiba Sena StadDez ganânciaemun Policial suscet VIVOCentro regimes
Fim do Matérias recomendadas
“Minha filha reservou a passagem online e o computador do aeroporto achou que minha databonus zeturf zebetnascimento era 2022 e não 1922”, disse ela.
“A mesma coisa aconteceu no ano passado e eles também estavam esperando uma criança e não eu.”
O assentobonus zeturf zebetPatrícia foi reservado com uma passagembonus zeturf zebetadulto.
Mas parece que o sistema informático do aeroporto não conseguiu processarbonus zeturf zebetverdadeira databonus zeturf zebetnascimento até agora, por isso registrou a passageira como uma pessoa 100 anos mais jovem.
Próxima viagem
A enfermeira aposentada, que voa todos os anos para ver a família e fugir dos invernos frios, diz quebonus zeturf zebetambas as ocasiões os funcionários da American Airlines foram simpáticos e prestativos, apesar da confusão.
A American Airlines não respondeu a um pedidobonus zeturf zebetcomentário feito pela BBC.
Apesarbonus zeturf zebetver o lado engraçado, a centenária afirma que gostaria que o erro fosse solucionado, pois lhe causa alguns problemas.
Por exemplo, a equipe do aeroporto não tem transporte preparado para ela dentro do terminal, pois aguarda um bebê que pode ser carregado no colo.
Em uma outra ocasião, Patrícia e a filha tiveram que esperar dentro do avião a saídabonus zeturf zebettodos os outros passageiros, pois o pessoal do aeroporto não havia preparado uma cadeirabonus zeturf zebetrodas para ela.
Ele diz que o reconhecimentobonus zeturf zebetsua idade real também seria benéfico para Kris. “Eu gostaria que eles consertassem o computador, já que minha pobre filha teve que carregar todas as nossas bagagens e roupas por quase um quilômetrobonus zeturf zebetuma porta a outra”, disse ela.
Patrícia viajou sozinha até os 97 anos, agora depende da ajuda da família.
“Tenho problemasbonus zeturf zebetvisão, então não gostariabonus zeturf zebetfazer isso sozinha”, explica ela.
Mas ela insiste que os problemas do computador não a impedirãobonus zeturf zebetcontinuar viajando e diz que está ansiosa pelo seu próximo voo, no outono.
Nessa altura ele já terá completado 102 anos e, quem sabe, os computadores da companhia aérea terão atualizado abonus zeturf zebetverdadeira idade.
Principais notícias
Leia mais
Mais lidas
Conteúdo não disponível