A pista genética que explica por que cães labradores têm tendência a engordar:brazino777 é seguro

cão branco

Crédito, GETTY IMAGES

Legenda da foto, A mutação foi encontradabrazino777 é seguroumbrazino777 é segurocada quatro labradores retrievers e doisbrazino777 é segurocada três dos retrievers flat-coated.

A doutora Eleanor Raffan, da Universidadebrazino777 é seguroCambridge, diz que os cães, assim como os humanos, têm genes que influenciam tanto o interesse pela alimentação quanto a taxa metabólica.

Pule Matérias recomendadas e continue lendo
Matérias recomendadas
brazino777 é seguro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Definição e significado do handicap 00 no golfe

No mundo do golfe, o termo "handicap 00" é frequentemente utilizado. Também conhecido 🍋 como scratch golfer, este termo refere-se a um jogador que completa o curso ou buraco brazino777 é seguro par.

procurando um tênis brazino777 é seguro corrida para usar ao lado do ZoomX Invincible Run 3, o Nike

X Vaporfly ou Air 💶 Zooom Alphafly são ótimas opções. se você estiver procurando uma

site de roleta sorteio

ranceses Olímpicos Paris e BSC St.Tílias com partidasentre eles referido também como do

Derby Rhne Alpes ou Recife Rech nealpinou simplesmente ❤️ Le Campeonato! Ambos os Clubes

Fim do Matérias recomendadas

"Se recebermos uma genética que faz com que a gente sinta fome ou vontadebrazino777 é segurocomer, é preciso um esforço maior para nos mantermos magros", disse ela à BBC News.

Cão preto

Crédito, GETTY IMAGES

Legenda da foto, Cães com a mutação genética não apenas têm mais fome entre as refeições, mas também gastam cercabrazino777 é seguro25% menos energiabrazino777 é segurorepouso

O estudo se baseiabrazino777 é seguropesquisas anteriores sobre uma mutaçãobrazino777 é seguroum gene conhecido como POMC.

Pule Que História! e continue lendo
Que História!

A 3ª temporada com histórias reais incríveis

Episódios

Fim do Que História!

O gene POMC e a via cerebral que ele afeta são semelhantesbrazino777 é segurocães e humanos.

Os cães com essa mutação não apenas têm mais fome entre as refeições, mas também gastam cercabrazino777 é seguro25% menos energia quando estãobrazino777 é segurorepouso, o que significa que não precisam consumir tantas calorias.

"Cães com essa mutação genética enfrentam um efeito duplo: eles não só querem comer mais, mas também precisambrazino777 é seguromenos calorias porque não as queimam tão rápido", diz Eleanor.

Maisbrazino777 é seguro80 labradores participaram do estudo.

Eles receberam vários testes, incluindo o teste da 'salsichabrazino777 é segurouma caixa',brazino777 é seguroque foram tentados com um brinde oculto que podiam ver e cheirar.

Cães com a mutação POMC tentaram chegar à salsicha muito mais do que cães sem ela, indicando maior fome.

Os retrievers flat-coated foram autorizados a dormirbrazino777 é segurouma câmara especial que mediu os gases que expiravam, o que revelou que aqueles com a mutação POMC queimam cercabrazino777 é seguro25% menos calorias do que os cães sem ela.

Kathryn Taylor tem um "grande laboratório preto" chamado Leo, que participou do estudo.

Ela disse que ele come qualquer coisa, até uma tigelabrazino777 é segurosalada da mesa, vagensbrazino777 é seguropequenas hortas e é conhecido por desenterrar cenouras.

"Você pode alimentá-lo e ele ainda vai querer mais comida", disse, acrescentando que eles lutam para mantê-lo magro, fazendo uso, inclusive,brazino777 é segurouma tigelabrazino777 é seguroalimentação lenta.

Cercabrazino777 é segurodoisbrazino777 é segurocada três cães (34-59%)brazino777 é seguropaíses ricos estão acima do peso.

O labrador tem os mais altos níveisbrazino777 é seguroobesidade e demonstrou ser mais obcecado por comida do que outras raças.

Eles são ótimos cãesbrazino777 é seguroestimação e trabalho porque são relativamente fáceisbrazino777 é segurotreinar.

Podemos ter escolhido inconscientemente labradores com a mutação porque eles adoram comida e fazem qualquer coisa por um biscoito.

A pesquisa, publicada na revista Science Advances, foi financiada pelo Wellcome Trust e pelo Dogs Trust.