Rapto nos EUA: polícia encontra cordas e correntesroleta googlecasaroleta googlesuspeito:roleta google
roleta google A polícia americana confirmou nesta quarta-feira que cordas e correntes foram encontradas na casaroleta googleAriel Castro, suspeitoroleta googleter mantido três mulheres como reféns nos últimos dez anosroleta googleCleveland.
Em entrevista ao canal americano NBC, o cheferoleta googlepolíciaroleta googleCleveland, Michael McGrath, afirmou que as mulheres foram amarradas dentro da casa e apenas ocasionalmente podiam sair e ir ao quintal.
Na entrevista, McGrath negou que os vizinhosroleta googleCastro tenham, no passado, ligado para a polícia para relatar atividades suspeitas na casa.
A polícia agora se prepara para fazer a acusação formal contra Castro, que vivia na casa, e doisroleta googleseus irmãos, Pedro e Onil, por envolvimento no crime.
Gina DeJesus, juntamente com Amanda Berry e Michelle Knight, foram mantidas no porão da casaroleta googleCastroroleta googleCleveland por uma década.
As três vítimas foram sequestradas separadamente,roleta google2002, 2003 e 2004. Elas foram encontradas juntas na residênciaroleta googleCastro,roleta google52 anos, na segunda-feira, após Amanda Berry ter conseguido fugir da casa e alertado um vizinho, após seu suposto sequestrador ter saídoroleta googlecasa.