Capriles cancela protestos e pede diálogo na Venezuela:pixbet c
pixbet c Henrique Capriles, o líder opositor da Venezuela derrotado nas eleiçõespixbet cdomingo, cancelou uma manifestação que havia convocado para quarta-feira. O protesto já havia sido proibido pelo presidente eleito, Nicolás Maduro.
Ao menos sete pessoas foram mortas durante manifestações convocados pela oposição após a divulgação dos resultados da eleição, que deu uma vitória apertada a Maduro.
Capriles fez um apelo a seus partidários, para que protestempixbet cmaneira pacífica, afirmando que usar a violência seria "fazer o jogo do governo". "E isso prejudicaria a mim e a tudo que construímos", disse.
O líder da oposição, no entanto, reiterou seu pedido para que os votos fossem recontados.
"Quero dizer a todos os venezuelanos e ao governo, que estamos à disposição para abrir um diálogo para que essa crise seja resolvida nas próximas horas", afirmou Capriles
Segundo os últimos números do CNE, com 99,34% dos votos contados, Maduro havia obtido 7,57 milhõespixbet cvotos (50,78%) contra 7,3 milhõespixbet cCapriles (48,95%), uma diferençapixbet c1,83 ponto percentual ou 272 mil votos.