Em Fortaleza, é possível pedir 2ª viapalpites santos x coritibaingresso roubado antes do jogo:palpites santos x coritiba
palpites santos x coritiba Torcedores que perderem ou tiverem furtado o seu ingresso para o jogo da seleçãopalpites santos x coritibaFortaleza, nesta sexta-feira, poderão reimprimír a entrada, na única cidade da Copa onde isso é possível atualmente.
A decisão liminar foi confirmada pela Justiça Federal no Ceará na noite da quinta-feira. Por ora, ela só vale para os jogos no Castelão. A Fifa ainda pode recorrer.
A decisão pode evitar a decepçãopalpites santos x coritibacasos como o do publicitário Lucas Santos Carlos, 26, que já havia mostrado seu ingressopalpites santos x coritibatrês barreiras da Polícia Militar nas proximidades do Mineirão,palpites santos x coritibaBelo Horizonte, no sábado, quando descobriu que seu ingresso havia sido furtado.
Ele contou à BBC Brasil que faltava passar por apenas uma barreira para assistir ao jogo entre Brasil e Chile pelas oitavaspalpites santos x coritibafinal.
Seguindo orientações da segurança, Lucas correu até a delegacia e fez o registro da ocorrência. Quando voltou ao estádio, soube que alguém já tinha tentado usarpalpites santos x coritibaentrada, sem sucesso. Mas a Fifa se recusou a reimprimir o ingresso.
Resultado: o ladrão não entrou, e Lucas também não. A cadeira ficou vazia.
"Fiquei acordado várias madrugadas para comprar o ingresso, fuipalpites santos x coritibacarro do Riopalpites santos x coritibaJaneiro para Minas e não consegui ver o jogo. Foi frustrante, já que o ingresso nominal visa justamente à proteção do comprador", afirmou.
Proteção ao torcedor
Se a partida tivesse sidopalpites santos x coritibaFortaleza, o final da história teria sido mais feliz. Desde sexta-feira, uma liminar da Justiça estadual do Ceará obriga a Fifa a reimprimir ingressos roubados, furtados ou perdidos no dia dos jogos no Castelão.
"Muitas pessoas vêmpalpites santos x coritibalonge, para realizar um sonho, e é uma comoção quando não conseguem entrar", disse o defensor público Régis Pinheiro, responsável pela ação na Justiça estadual.
Segundo ele, como os ingressos são nominais, a Fifa deveria pedir a identidade do torcedor para verificar se ele é o dono legítimo das entradas.
À Justiça, a Fifa argumentou que reimprimiu ingressos nos primeiros jogos do Mundial, mas que houve tentativaspalpites santos x coritibafraude.
Disse também que a reimpressão poderia ser feita até um dia antes da partida, mas que, na hora do jogo, havia problemas logísticos para isso.
A desembargadora Maria Vilauba Fausto Lopes, do Tribunalpalpites santos x coritibaJustiça do Ceará, não aceitou o argumento, baseando-se no fatopalpites santos x coritibaque poucas pessoas pedem a reimpressão.
"Os dados comprovam serem ínfimos os registros dessa natureza, possibilitando que a Fifa identifique se a reclamação procede ou não, pois dispõepalpites santos x coritibainfraestrutura e controle na comercialização dos ingressos", afirmou na decisão.
No último jogo realizado no Castelão, entre México e Holanda, 14 pessoas conseguiram reimprimir seus ingressos, segundo o defensor.
O que fazer
Quem tiver problemas com seus ingressos no jogo entre Brasil e Colômbia pode procurar o Juizado do Torcedor, que fica dentro do estádio, próximo a uma delegacia onde é feito o registro policial.
Depois disso,palpites santos x coritibaacordo com a Defensoria, basta pedir à Fifa a reimpressão do ingresso.
Se a Fifa não cumprir a determinação da Justiça, terá que pagar multapalpites santos x coritibaR$ 5 mil por cada um.