Ascensãozagraniczni bukmacherzy freebeteurocéticos marca eleição na UE, segundo bocazagraniczni bukmacherzy freebeturna:zagraniczni bukmacherzy freebet
zagraniczni bukmacherzy freebet O partido francês Frente Nacional, da extrema direita, ficouzagraniczni bukmacherzy freebetprimeiro lugar na votação ocorrida na França para o Parlamento Europeu, segundo as pequisaszagraniczni bukmacherzy freebetbocazagraniczni bukmacherzy freebeturna.
Os resultados preliminares já estão sendo chamados pelo primeiro-ministro francês, Manuel Valls,zagraniczni bukmacherzy freebet"terremoto político".
Partidos eurocéticos (contrários à integração) também podem ter conseguido grandes vitóriaszagraniczni bukmacherzy freebetoutros países, ficandozagraniczni bukmacherzy freebetprimeiro na Dinamarca e Grécia.
O comparecimento na votação que começou nos países do bloco na quinta-feira e terminou neste domingo foizagraniczni bukmacherzy freebet43,1%, segundo números preliminares do Parlamento Europeu.
Ainda segundo estes números preliminares, é esperado que o Partido do Povo Europeu (EPP, na siglazagraniczni bukmacherzy freebetinglês),zagraniczni bukmacherzy freebetcentro-direita, conquiste 211 das 715 cadeiras no Parlamento, 28,1%. Isto transformaria o EPP no maior grupo no Parlamento, mas com 60 cadeiras a menos do que costumava ter.
Ainda assim, o EPP ficaria à frente do grupo dos Socialistas, que tem 193 cadeiras (25,7%), Liberais, com 74 (9,9%) e o Partido Verde, com 58 (7,7%).
O grupo eurocético ezagraniczni bukmacherzy freebetdireita Europa da Liberdade e Democracia (EFD, do inglês), que incorpora o Partido da Independência da Grã-Bretanha (UKIP), pode ficar com o mesmo númerozagraniczni bukmacherzy freebetcadeiras conquistadas na eleição anterior, mas, o númerozagraniczni bukmacherzy freebeteurocéticos no Parlamento deve aumentar devido aumento dos parlamentareszagraniczni bukmacherzy freebetdireita eleitos que não estão ligados a nenhum dos grupos.
Os números preliminares também mostram que o grupozagraniczni bukmacherzy freebetesquerda do Parlamento europeu deve conquistar mais 12 assentos graças ao partido Syriza, na Grécia.
Liderança clara
Depoiszagraniczni bukmacherzy freebetser informada sobre os resultados das pesquisaszagraniczni bukmacherzy freebetbocazagraniczni bukmacherzy freebeturna, a líder do Frente Nacional da França, Marine Le Pen, afirmou que "claramente, estamos na liderança".
Mas, uma declaração divulgada pelo partidozagraniczni bukmacherzy freebetLe Pen acusou o governo francêszagraniczni bukmacherzy freebet"fraude gigantesca", afirmando que o primeiro-ministro Manuel Valls tentou evitar a vitória do Frente Nacional.
O partidozagraniczni bukmacherzy freebetextrema direita ainda afirmou que,zagraniczni bukmacherzy freebetmuitas zonas eleitorais, os eleitores receberam cédulas com erros ou que não incluiam o partido.
O correspondente da BBCzagraniczni bukmacherzy freebetBruxleas Chris Morris afirmou que, até o momento, o resultado das pesquisaszagraniczni bukmacherzy freebetbocazagraniczni bukmacherzy freebeturna na França, que sugerem a vitória do Frente Nacional, é a história mais marcante nesta noite contagem dos votos nas eleições europeias.
"Em outros lugares, as pesquisas sugerem que o partido radicalzagraniczni bukmacherzy freebetesquerda grego Syriza, que é contra os planoszagraniczni bukmacherzy freebetausteridade, ficouzagraniczni bukmacherzy freebetprimeiro na Grécia. Na Itália, parece que será uma disputa próxima entre o Partido Democrático, do primeiro-ministro Matteo Renzy, e o Movimento Cinco Estrelas (do comediante) Beppe Grillo", afirmou Morris.
"Então, vários partidos antiautoridades devem aumentarzagraniczni bukmacherzy freebetparte na votação, como era previsto. Isto pode fazer com que o Parlamento europeu fique mais interessante. Mas, mesmo assim, ainda haverá uma clara maioriazagraniczni bukmacherzy freebet(parlamentares) pró-Europa."
"A questão para os partidos tradicionaiszagraniczni bukmacherzy freebetcentro-direita e centro-esquerda agora é como eles pretendem responder a este sentimentozagraniczni bukmacherzy freebetinsatisfação com a 'políticazagraniczni bukmacherzy freebetsempre' que muitos eleitores expressaram claramente", disse o correspondente da BBC.
A eleição na União Europeia é o maior exercíciozagraniczni bukmacherzy freebetdemocracia multinacional do mundo e os resultados, os 751 parlamentares eleitos, devem afetar as vidas dos 500 milhõeszagraniczni bukmacherzy freebetcidadãos do bloco.
Os poderes do Parlamento tiveram uma expansão desde a última eleiçãozagraniczni bukmacherzy freebet2009 e agora os membros do Parlamento europeu podem negociar legislações com ministroszagraniczni bukmacherzy freebetgovernos nacionais anteszagraniczni bukmacherzy freebeto Parlamento votar novas leis.
E, neste ano particularmente, muita coisa estázagraniczni bukmacherzy freebetjogo devido à crise econômica que intensificou ainda mais o debate sobre o futuro do bloco.