Leitores da BBC Brasil fazem 'convocação da indignação':jogos de corrida grátis
jogos de corrida grátis Aproveitando a convocação dos jogadores da Seleção Brasileira, que ocorreu nesta quarta-feira, a BBC Brasil pediu aos internautas que dissessem quais os cinco jogadores que não poderiam ficarjogos de corrida grátisfora do time montado por Luiz Felipe Scolari.
Mas, emjogos de corrida grátismaioria, os nossos leitores, promoveram, via Facebook, Twitter e Google +, uma "convocação da indignação", listando,jogos de corrida grátisvezjogos de corrida grátisnomesjogos de corrida grátisjogadores, fatores que sentem estar escassos no Brasil, mas que não deveriam ficarjogos de corrida grátisfora.
Por meiojogos de corrida grátisnossa páginajogos de corrida grátis<link type="page"><caption> Facebook</caption><url href="https://www.facebook.com/bbcbrasil" platform="highweb"/></link>, Andrey Viana fez a seguinte "escalação": "Hospital no meio, Segurança na zaga, Saúde na lateral, Probidade no gol e Serviços Públicosjogos de corrida grátisQualidade no ataque".
Também via Facebook, Mauro Saccenti fez duplajogos de corrida grátisataque com Andrey Viana e "convocou": "dignidade, respeito à nação, caráter, honradez e honestidade, ...coisas que faltamjogos de corrida grátisnossos politicos".
Por meio da nossa páginajogos de corrida grátisGoogle+: Ednaldo Rodrigues elencou, por ordem: "1º Saúde, 2º Educacão, 3º Moradia, 4ºTransporte, 5º HONESTIDADE!!"
'Desclassificada'
Airton Meier da Fonseca, na mesma rede social, foi ainda mais longe emjogos de corrida grátisindignação, afirmando: "Que a seleção seja desclassificada bem no inicio...".
Luis Carlos Trigoli, por meiojogos de corrida grátisnossa páginajogos de corrida grátis<link type="page"><caption> Google+</caption><url href="http://plus.ly/bbcbrasil" platform="highweb"/></link> afirmou que a convocação não "faz diferença alguma", já que, segundo ele, "não vai mudarjogos de corrida grátisnada a situação do meu país, espero que perca". Caso contrário, comenta, o "fatídico título vai ser alavanca para propaganda eleitoral".
Não é a primeira vez que brasileiros falamjogos de corrida grátistorcer contra a Seleção Nacional.
Em 1970, durante a fase mais dura do regime militar, muitos opositores da ditadura eram contrários a torcer pela Seleção Nacional, temendo que uma conquista acabasse beneficiando os governantesjogos de corrida grátisentão.
Marcos Paschoal, via Facebook, também fez comentários políticos emjogos de corrida grátis"convocação": "A escalação que faremosjogos de corrida grátisOutubro, é muito mais importante que essa".
Nem todos, no entanto, optaram por ignorar o futebol por completo.
Bruno Schwarzer,jogos de corrida grátisnosso Facebook, listou Thiago Silva, David Luiz, Oscar, Neymar e Willian. Por sorte, Felipão atendeu a seu pedido e convocou todos os cinco.
Pelo <link type="page"><caption> Twitter</caption><url href="https://twitter.com/bbcbrasil" platform="highweb"/></link>, Roberto Barros afirmou que "essa seleção tem mais volantes do que uma montadora! Lá vamos nós relembrando 2010",jogos de corrida grátisuma referência à equipe montada por Dunga, o antecessorjogos de corrida grátisScolari, que acabou sendo eliminada pela Holanda.
Mas alguns também aludiram ao futebol do passado, com certa dosejogos de corrida grátisironiajogos de corrida grátisrelação aos boleiros atuais, como Benicio Chagas Neto que queria verjogos de corrida grátiscampo "Garrincha, Pelé, Nilton Santos, Gérson e Didi, kkkkkk".