Quais são as motivações da Rússia na crise da Ucrânia?:jogos certos para apostar hoje
Ruim para todos
As alegações exaustivamente repetidas pelos russosjogos certos para apostar hojeque a revoluçãojogos certos para apostar hojeKiev libertou hordasjogos certos para apostar hoje"neonazistas" dispostos a varrer a populaçãojogos certos para apostar hojeorigem russa do leste da Ucrânia são apenas um pretexto para encobrir a razão estratégica real para a intervenção militar na Crimeia.
E até agora o Kremlin não deu sinaisjogos certos para apostar hojeque voltaria atrás, dando uma resposta contundente às ameaças da Europa e dos Estados Unidosjogos certos para apostar hojeimpor mais sanções à Rússia se o país anexar a Crimeia no referendo marcado para o próximo sábado.
"A Rússia é a quinta maior economia e tem forças armadas poderosas", disse o parlamentar Vyacheslav Nikonov.
"Então se houver qualquer sanção, haverá sanções para retaliar na mesma medida", disse.
"Nós vivemosjogos certos para apostar hojeum mundo muito unido e eu não recomendaria a ninguém tentar sancionar a federação russa, porque as consequências poderiam ser ruins não apenas para a Rússia, mas para todos", ele afirmou.
Aviso aos russos
Há um outro fator que preocupa o Kremlin - e que pode estar motivandojogos certos para apostar hojecampanhajogos certos para apostar hojeminar a movimentação da oposição que tomou o poder na Ucrânia.
Trata-se do receiojogos certos para apostar hojeque uma revolução vitoriosa emjogos certos para apostar hojefronteira poderia favorecer gruposjogos certos para apostar hojeoposição dentro da própria Rússia, fortalecendo a crençajogos certos para apostar hojeque protestosjogos certos para apostar hojemassa contra governos autoritário podem ter sucessojogos certos para apostar hojeúltima instância.
Assim a resposta durajogos certos para apostar hojeMoscoujogos certos para apostar hojeterritório da Crimeia e a versão que o país tem propagadojogos certos para apostar hojeque a revolução leva ao caos e ao fascismo servem como uma advertência à população da própria Rússia.
Ao mesmo tempo, a possibilidadejogos certos para apostar hojeanexar a Crimeia tem o benefício adicionaljogos certos para apostar hojetornar o Kremlin mais popular entre uma parcela significativa da população russa.
A Crimeia foi parte da Rússia até 1954, quando o líder soviético Nikita Khrushchev, decidiu devolvê-la à Ucrânia.
"Esse referendo (na Crimeia) é legítimo", diz Valeria, uma moradorajogos certos para apostar hojeMoscou.
"A Crimeia sempre foi uma terra russa e considero ilegal o fatojogos certos para apostar hojeque um político analfabeto deu ela para a Ucrânia. Tudo que se fala sobre a intervenção russa são mentiras".
Svetlana, outra moscovita, também diz acreditar que o povo da Crimeia tem o direitojogos certos para apostar hojedeterminar seu próprio futuro.
"Eu ficarei feliz se eles se juntarem à Rússia", ela disse.
Mas nas ruasjogos certos para apostar hojeMoscou também há muitas pessoas que se dizem preocupadas com a intervenção russa na Crimeia e com o planojogos certos para apostar hojerealizar um referendo com tropas fortemente armadas estacionadas lá.
"Você não pode resolver a situação com uma arma apontada para a cabeça das pessoas", disse um homem.
"Você pode proteger os interesses da Rússiajogos certos para apostar hojeforma pacífica também", ele disse.