Suspeitossportbet365 clubataquesportbet365 clubLondres já haviam sido investigados:sportbet365 club
sportbet365 club A políciasportbet365 clubLondres já investigava os dois homens suspeitossportbet365 clubmatar um soldado britânico no bairrosportbet365 clubWoolwich, no sudeste da cidade, na quarta-feira.
Fontes informaram à BBC que os dois - que estãosportbet365 clubum hospital, sobre guarda policial - já eram conhecidos dos serviçossportbet365 clubsegurança da Grã-Bretanha e seus nomes apareceramsportbet365 clubvárias investigações nos últimos anos, embora eles nunca tenham sido associados a qualquer plano para realizar ataques na capital britânica.
As fontes também confirmaram que um dos suspeitos foi interceptado pela políciasportbet365 club2012 enquanto tentava sair do país.
Nesta quinta-feira um dos dois suspeitos foi identificado como Michael Adebolajo,sportbet365 club28 anos.
Segundo informações obtidas por repórteres da BBC, ele teria crescidosportbet365 clubuma família cristã, mas se convertido ao islamismo após terminar os estudos,sportbet365 club2001.
A polícia britânica também realizou uma buscasportbet365 clubum apartamentosportbet365 clubGreenwich, no sulsportbet365 clubLondres, esportbet365 clubuma casasportbet365 clubum vilarejo perto da cidadesportbet365 clubLincoln, como parte das investigações sobre a morte do soldado.
No início da noite (hora local), a polícia anunciou que havia prendido outras duas pessoassportbet365 clubconexão com as investigações.
Vítima identificada
Também nesta quinta-feira, o Ministério da Defesa britânico identificou o soldado morto no ataquesportbet365 clubquarta-feira como Lee Rigby,sportbet365 club25 anos.
Rigby era membro do 2º Batalhão do Regimento Realsportbet365 clubFuzileiros e tinha um filhosportbet365 clubdois anos.
"Este foi um assassinato sem sentidosportbet365 clubum soldado que serviu ao Exército com fidelidadesportbet365 clubvários papeis, incluindo jornadas operacionais no Afeganistão", afirmou o secretário da Defesa do governo britânico, Philip Hammond.
"Hoje nossos pensamentos estão com a família e os entes queridos (do soldado morto) que estão tentando lidar com esta perda terrível."
Segurança
A políciasportbet365 clubLondres aumentousportbet365 clubpresençasportbet365 clubWoolwich e nas áreas próximas nesta quinta-feira e vai permanecer na região "enquanto for necessário",sportbet365 clubacordo com o Comissário Assistente para Operações e Crimes Especializados, Mark Rowley.
A segurança também foi intensificada no quartelsportbet365 clubWoolwich esportbet365 cluboutrossportbet365 clublondres.
"Estou confiantesportbet365 clubque a segurança na base está tão rigorosa como sempre foi", disse o chefe do estado-maior general David Richards.
"Temos muito orgulho do uniforme que usamos, temos um enorme apoiosportbet365 clubtodo o país, este foi um incidente completamente isolado", afirmou o general.
Em um pronunciamento após presidir uma reunião do grupo Cobra, o comitêsportbet365 clubresposta a emergências do governo, o primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse não haver justificativas para o ataque e que confrontar o terrorismo "é uma tarefasportbet365 clubtodos nós".
"Uma das melhores formassportbet365 clubderrotar o terrorismo é continuar com nossas vidas. E é isso que devemos fazer hoje", disse Cameron.
O premiê disse que o ataque não apenas teve a Grã-Bretanha como alvo, mas também foi uma "traição ao Islã e às comunidades islâmicas que contribuem tanto para este país".
"Não há nada no Islã que justifique este ato horrível", acrescentando que a polícia não descansará até descobrir todos os detalhes sobre o caso.