Polícia diz ter identificado 'pessoascomo aposta na pixbetinteresse' no caso Madeleine McCann:como aposta na pixbet
como aposta na pixbet Detetives britânicos responsáveis por analisar o desaparecimentocomo aposta na pixbetMadeleine McCann disseram ter identificado "um grupocomo aposta na pixbetsuspeitos" envolvidos no caso.
Em 2007, Madeleine, com quase quatro anos, sumiu enquanto passava férias com a famíliacomo aposta na pixbetum resortcomo aposta na pixbetAlgarve, no sulcomo aposta na pixbetPortugal, tradicional destino turísticocomo aposta na pixbetmuitos britânicos no verão.
A Scotland Yard (polícia metropolitanacomo aposta na pixbetLondres) disse que as autoridades estão trabalhandocomo aposta na pixbetconjunto com a polícia portuguesa e avaliando os próximos passos a serem tomados.
Eles negaram, ainda, ter pedido à políciacomo aposta na pixbetPortugal que efetuasse qualquer prisão.
Em um comunicado, a Scotland Yard acrescentou que os paiscomo aposta na pixbetMadeleine, Kate e Gerry McCann, estão sendo informados sobre o progresso das operações.
Clarence Mitchell, porta-voz do casal, disse: "Kate e Gerry permanecem muito, muito agradecidos ao trabalho que a Scotland Yard está fazendo e estão otimistas com a Operação Grange (a retomada do caso) do diacomo aposta na pixbetque começou".
"Eles não farão qualquer comentário sobre as operações da polícia".
Otimismo
No comunicado, Scotland Yard também informava que "nossa análise da investigação é contínua e estamos otimistas do progresso que temos tido".
"Nós estamos reavaliando um número significativocomo aposta na pixbetdocumentos e continuando a identificar linha potenciaiscomo aposta na pixbetinvestigação".
"Podemos confirmar que como parte do processo identificamos um númerocomo aposta na pixbetpessoas suspeitas, mas qualquer indíciocomo aposta na pixbetque o Serviçocomo aposta na pixbetPolícia Metropolitana (MPS, na siglacomo aposta na pixbetinglês) esteja pedindo à polícia portuguesa para efetuar prisõescomo aposta na pixbetconexão com essa investigação é completamente falso".
A análise sobre o caso Madeleine – conhecida como 'Operação Grange' – começoucomo aposta na pixbetmaio passado depois que o premiê britânico David Cameron aceitou o pleito dos pais da criança para analisar novamente o caso.
O objetivo é que as autoridades britânicas e portuguesas trabalhemcomo aposta na pixbetparceria para reabrir o caso, que está arquivado desde 2008.
Como parte do processocomo aposta na pixbetanálise do desaparecimentocomo aposta na pixbetMadeleine, foi gerada uma imagem pelo computadorcomo aposta na pixbetcomo ela aparentaria atualmente.
A Scotland Yard também está examinando milharescomo aposta na pixbetdados obtidos junto à polícia portuguesa, interrogatórios feitos por autoridades britânicas, e investigações realizadas por detetives e agências particulares.