Ex-mais gordo do mundo apela a nudezpixbet tempo de saqueluta por cirurgia :pixbet tempo de saque
Ele estima que a retirada da pelepixbet tempo de saqueexcesso o ajudaria a perder mais 50 quilos. Enquanto isso, ele diz viver "preso no limbo".
"Quero que os profissionais da saúde olhem para mim e pensem: 'Está na horapixbet tempo de saqueajudarmos esse camarada'", disse.
Ele diz necessitarpixbet tempo de saquetrês operações para remover a pelepixbet tempo de saqueexcesso no entornopixbet tempo de saquesua barriga,pixbet tempo de saquesuas penas epixbet tempo de saqueseus braços.
"Na minha barriga e nas minhas pernas, a pele se reparte por causa do peso", disse Mason.
Ele conta que, com a perdapixbet tempo de saquepeso, ele ganhou um poucopixbet tempo de saqueindependência, mas ainda precisapixbet tempo de saqueuma cadeirapixbet tempo de saquerodas para se locomover.
Imagens 'chocantes'
A decisãopixbet tempo de saqueposar nu para um fotógrafo, segundo ele, foi tomada após perder a esperançapixbet tempo de saqueo sistema públicopixbet tempo de saquesaúde britânico oferecer a ele as operações, que custariam 60 mil libras (cercapixbet tempo de saqueR$ 187 mil) no total.
"Eu me pergunto se isso vai acontecer algum dia. Eu conheci uma mulher outro dia que está esperando há 13 anos por uma operação, e ela só tem uns 12 quilospixbet tempo de saquepele para remover", afirma.
O NHS afirma que Mason precisa se manter com um peso estável por pelo menos dois anos para que as operações para remoçãopixbet tempo de saquepele possam ser consideradas.
Mason diz que nunca havia visto "fotospixbet tempo de saqueverdade"pixbet tempo de saquesi própriopixbet tempo de saquecostas epixbet tempo de saquefrente, e admitiu que algumas pessoas poderiam ficar "chocados" com as imagens.
"Eu queria que as pessoas vissem as coisas que podem acontecer ao seu corpo, àpixbet tempo de saquepele, quando você ganha uma quantidade extremapixbet tempo de saquepeso", comenta.
"Muita gente acha que vai simplesmente encolherpixbet tempo de saquevolta, mas não vai. Se as pessoas ficarem chocadas com as imagens, talvez elas pensarão duas vezes que não podem se permitir chegar a esse estado", explica.