Policiais dos EUA lançam operaçãofruit slots como jogarWatertown após morte no MIT:fruit slots como jogar

Operação policialfruit slots como jogarWatertown (foto: Getty)
Legenda da foto, Policiais miram carro com suspeitos após incidente ter matado policial no MIT

fruit slots como jogar Policiais americanos lançaram uma mega operação no distritofruit slots como jogarWatertown, a dez quilômetrosfruit slots como jogarBoston, após a mortefruit slots como jogarum policial no Massachusetts Institute of Technology (MIT),fruit slots como jogarCambridge.

Imagensfruit slots como jogartelevisão mostraram um homem imobilizado no chão, cercado pela polícia. Em uma outra cena, um outro homem nu é levado para um carro da polícia.

Ainda não está claro se o incidente está ligado ao atentado à Maratonafruit slots como jogarBoston, que matou três pessoas e deixou maisfruit slots como jogar170 feridos na segunda-feira.

Via twitter, a polícia disse que "há um incidentefruit slots como jogarandamentofruit slots como jogarWatertown. Aconselhamos os moradores a ficaremfruit slots como jogarcasa".

Em entrevista à BBC, um morador da área onde a operação policial estáfruit slots como jogarandamento contou ter ouvido fortes explosões e trocasfruit slots como jogartirosfruit slots como jogarfrente ao seu prédio.

"Uma bala atravessou a parede do meu quarto e foi pararfruit slots como jogarcima da minha cama", disse Kristian Tuinzing.

Mapa do Google

"Depois que o barulho parou, a polícia veio aquifruit slots como jogarcasa e pediu que a gente não saísse", contou.

Agentes do FBI (a Polícia Federal americana), que está liderando as investigações sobre o incidente na maratona, também estariamfruit slots como jogarWatertown, segundo informações divulgadas pela mídia local.

Segundo a polícia, o policial morto no MIT atendia a um chamado por distúrbios na área quando foi alvejado e sofreu "múltiplos ferimentos".

Ele foi levado a um hospital local, onde foi declarado morto.

Inicialmente a universidade advertiu os estudantes para que permanecessem dentro dos edifícios, mas horas depois emitiu um comunicado dizendo eles podem circular pelo campus, ponderando que devem "permanecer vigilantes".