Panfletos com cheirolampionsbet proprietariomaconha são ‘arma’ contra plantações na Grã-Bretanha:lampionsbet proprietario

Panfleto
Legenda da foto, O panfleto é como um bilhetelampionsbet proprietarioraspadinha que libera odorlampionsbet proprietariomaconha

lampionsbet proprietario Uma organização da Grã-Bretanha está distribuindo panfletos que, ao ser raspados, liberam um odorlampionsbet proprietariomaconha, a fimlampionsbet proprietariopermitir que pessoas possam identificar o cheirolampionsbet proprietariopossíveis plantações ilegaislampionsbet proprietariosuas vizinhanças.

A entidade Crimestoppers, que milita pela redução da criminalidade no país e que criou a campanha, disse esperar que as pessoas sejam capazeslampionsbet proprietarioreconhecer o cheiro da maconha e que possam delatar possíveis plantações suspeitas para a polícia.

Os cartões verdes e negros, com o desenholampionsbet proprietariouma folhalampionsbet proprietariomaconha, liberam ao serem raspados um cheiro similar ao da maconha quando ela está emlampionsbet proprietariofaselampionsbet proprietariocultivo.

O cartão lista também possíveis característicaslampionsbet proprietariolocaislampionsbet proprietarioque há cultivoslampionsbet proprietariomaconha, como ''um cheiro forte, enjoativo e adocicado'', ''janelas fechadas e cobertas constantemente'', ''elevados níveislampionsbet proprietarioumidade e condensação'' e ''barulho constantelampionsbet proprietarioventilação''.

'Crime organizado'

Roger Critchell, diretorlampionsbet proprietariooperações da Crimestoppers, afirmou que a ideialampionsbet proprietariodistribuir os panfletos se deu ''porque muitas pessoas não são capazeslampionsbet proprietarioreconhecer os sinais do cultivolampionsbet proprietariomaconha que acontecemlampionsbet proprietariosuas próprias vizinhanças''.

"Muitas pessoas não estão familiarizadas com as conexões entre esse tipolampionsbet proprietariocrime e o crime organizado'', acrescentou Critchell.

De acordo com a ONG, houve um aumentolampionsbet proprietario15% no númerolampionsbet proprietarioplantações domésticaslampionsbet proprietariomaconha na Grã-Bretanha entre 2011 e 2012.

A área do paíslampionsbet proprietarioque o maior númerolampionsbet proprietariocultivos domésticos foram encontrados foi no condadolampionsbet proprietarioWest Yorkshire (norte da Inglaterra), onde 1,6 mil plantações foram achadaslampionsbet proprietario2010 a 2012.

Em Londres, no mesmo período, foram encontrados 1,2 mil locaislampionsbet proprietarioque o cultivo doméstico era praticado.

A iniciativa britânica se inspiroulampionsbet proprietarioum projeto parecido, realizado há três anos, na Holanda, onde 30 mil panfletos foram distribuídoslampionsbet proprietarioregiões residenciais.