Turista suíça é vítimaganhando no crashestupro coletivo na Índia:ganhando no crash
ganhando no crash Uma turista suíçaganhando no crash39 anos foi vítimaganhando no crashum estupro coletivo no Estado indianoganhando no crashMadhya Pradesh, no centro do país, segundo a polícia local.
A mulher estava acampada com seu maridoganhando no crashum vilarejo do distritoganhando no crashDatia, durante uma viagemganhando no crashbicicleta pela região, quando foi atacada por um grupo com 8 a 10 homens.
O grupo atacou o marido com pedaçosganhando no crashpau e o amarrou antesganhando no crashestuprar a mulher.
Segundo a polícia, os criminosos levaram vários pertences do casal, incluindo US$ 185ganhando no crashdinheiro e um computador laptop.
Maisganhando no crash20 pessoas foram presasganhando no crashconexão com o ataque, que levou a embaixada da Suíça no país a exigir uma investigação profunda do caso.
A mulher está internada na cidadeganhando no crashGwailor,ganhando no crashonde prestou depoimento às autoridades.
O casal estava fazendoganhando no crashbicicleta o trajetoganhando no crash250 quilômetros entre Orchha a Agra, para visitar o Taj Mahal, quando decidiu pernoitarganhando no crashum vilarejo no caminho.
Indignação e protestos
Também na sexta-feira, uma mulher indianaganhando no crash38 anos foi estuprada por um grupoganhando no crashhomensganhando no crashum ônibus na cidadeganhando no crashIndore.
Três homens suspeitosganhando no crashparticipar do ataque foram presos.
Os incidentes ocorrem apenas três meses após a morteganhando no crashuma estudanteganhando no crashmedicinaganhando no crash23 anos após um estupro coletivoganhando no crashum ônibusganhando no crashNova Déli, que provocou indignação no país e protestosganhando no crashtodo o mundo pela proteção das mulheres.