Amigos constroem ilha para passar virada do ano bebendo e burlar proibiçãosaldo bonus vaidebetconsumosaldo bonus vaidebetálcool:saldo bonus vaidebet
saldo bonus vaidebet O consumosaldo bonus vaidebetálcoolsaldo bonus vaidebetlocais públicos durante as celebrações do Ano-novo foi proibido na Penínsulasaldo bonus vaidebetCoromandel, na Nova Zelândia. Então, um gruposaldo bonus vaidebetamigos decidiu construirsaldo bonus vaidebetprópria ilha, para burlar a medida e não perder a chancesaldo bonus vaidebetuma celebração etílica.
Segundo relatos, a estruturasaldo bonus vaidebetareia foi erguida no estuáriosaldo bonus vaidebetTairua no domingo à tarde, quando a maré estava baixa. Os amigos então equiparam a ilhota com uma mesasaldo bonus vaidebetpiquenique e um refrigerador portátil para o local.
A piada entre os habitantes locais é que eles conseguiram se localizarsaldo bonus vaidebet"águas internacionais" e, portanto, estariam isentos da proibição do consumosaldo bonus vaidebetbebidas alcoólicas.
O grupo passou a noite bebendo e comemorou a chegadasaldo bonus vaidebet2018 na ilha,saldo bonus vaidebetonde assistiram aos fogossaldo bonus vaidebetartifício, informou o portalsaldo bonus vaidebetnotícias da Nova Zelândia, Stuff.co.nz.
A estrutura continuava intacta na manhã desta segunda-feira. A violação da proibição anti-álcool é punida com prisão ou multasaldo bonus vaidebetUS$ 180 (R$ 594).
Mas as autoridadessaldo bonus vaidebetCoromandel parecem ter interpretado a iniciativa dos amigos com humor.
"Isso é que pensarsaldo bonus vaidebetforma criativa. Se eu soubesse, provavelmente teria participado também", disse o comandante da polícia local, o inspetor John Kelly, ao falar sobre a ilha.
"Foi genial ver alguns locais se divertindo um pouco", disse David Saunders, que postou fotos da ilha no grupo local Tairua ChitChat no Facebook.