Cargueiro gigante sul-coreano 'afundoubonus de cadastro galera betalta velocidade', afirmam sobreviventes:bonus de cadastro galera bet

Resgatebonus de cadastro galera bettripulantes do Stellar Daisy

Crédito, Marinha do Uruguai

Legenda da foto, Operaçãobonus de cadastro galera betresgatebonus de cadastro galera bettripulantesbonus de cadastro galera betnavio cargueirobonus de cadastro galera betempresa sul-coreana; filipinos são até agora únicos sobreviventesbonus de cadastro galera betnaufrágio

Com a situaçãobonus de cadastro galera betemergência, os dois filipinos saltaram ao mar e conseguiram alcançar um dos botes lançados na água.

Stellar Daisybonus de cadastro galera bet2014

Crédito, NSRI

Legenda da foto, O navio Stellar Daisy,bonus de cadastro galera betregistro feitobonus de cadastro galera bet2014 durante uma operação perto da África do Sul

O Stellar Daisy desapareceu a 3,7 mil kmbonus de cadastro galera betMontevidéu e a 2,5 mil km do Riobonus de cadastro galera betJaneiro, segundo a Marinha brasileira.

Segundo o porta-voz da Marinha do Uruguai, as buscas para encontrar os demais 22 tripulantes "não teve avanços". Esperançasbonus de cadastro galera betencontrar novos sobreviventes se reduzem com o passar dos dias.

'Foi muito rápido'

As buscas vêm sendo coordenadas pela Marinha uruguaia, com apoiobonus de cadastro galera betBrasil e Argentina. Uma fragata brasileira deve chegar à região do acidente na quinta-feira, e um avião brasileiro sobrevoa a área à procurabonus de cadastro galera betsobreviventes.

"Não sabemos ainda qual é a causa (do acidente). Mas eles (sobreviventes) assistiram enquanto o navio afundou. Disseram que foi muito rápido. Não disseram se o naviobonus de cadastro galera betfato se rompeu", disse Jaunsolo.

Apesarbonus de cadastro galera betsua dimensão, o Stellar Daisy sumiu deixando até agora apenas alguns salva-vidas como rastro - os botes foram encontrados vazios por navios mercantes na região.

Bote salva-vidas vazio

Crédito, Marinha do Uruguai

Legenda da foto, Botes salva-vidas encontrados vazios reduzem as esperançasbonus de cadastro galera betlocalizaçãobonus de cadastro galera betnovos sobreviventesbonus de cadastro galera betnaufrágio

Havia ainda, segundo Jaunsolo, um forte odorbonus de cadastro galera betcombustível na área das buscas. O cheiro, disse o porta-voz, poderia indicar a rupturabonus de cadastro galera betum tanquebonus de cadastro galera betcombustível ou a inundação da salabonus de cadastro galera betmáquinas.

O testemunho dos dois filipinos será crucial para tentar desvendar o que aconteceu com o navio.

Sobreviventes embarcados

Apesarbonus de cadastro galera beta área do naufrágio serbonus de cadastro galera betáguas internacionais, o governo uruguaio tem responsabilidadebonus de cadastro galera betbusca e salvamento na região.

Desde sexta-feira, navios mercantes que estavam nas imediações do acidente vêm conduzindo as buscas, após direcionamentos pela Marinha uruguaia.

Os filipinos sobreviventes estão a bordobonus de cadastro galera betum desses navios - continuam, portanto, embarcados na área do acidente que testemunharam.

Segundo Jaunsolo, eles foram atendidos a bordo do navio e lá permaneceram por não demandarem maior atenção médica. "Eles não estavambonus de cadastro galera betmás condiçõesbonus de cadastro galera betsaúde e o atendimento a bordo foi o suficiente."

Os filipinos tiveram que esperar cercabonus de cadastro galera bet24 horas nos salva-vidas até o resgate, no sábado.

O navio Elpida, que agora abriga os dois tripulantes como passageiros, estava a caminhobonus de cadastro galera betCingapura, e retomará o percurso assim que as buscas forem encerradas. Levará ambos até o país,bonus de cadastro galera betonde deverão voltar para casa, nas Filipinas.