Karen Walsh, a atriz que transformou suas sessõescomo jogar na roleta brasileira betanoquimioterapiacomo jogar na roleta brasileira betanofestas a fantasia:como jogar na roleta brasileira betano
como jogar na roleta brasileira betano Em setembrocomo jogar na roleta brasileira betano2015, a atriz da Broadway Karen Walsh foi ao médico por causacomo jogar na roleta brasileira betanouma dorcomo jogar na roleta brasileira betanoestômago. No exame, lhe disseram que tinha câncercomo jogar na roleta brasileira betanocóloncomo jogar na roleta brasileira betanofase terminal e que a doença tinha se espalhado para o fígado e era inoperável.
Ele deveria passar por quimioterapia. Desde então Walsh, 40, passacomo jogar na roleta brasileira betanoduas a cinco horas a cada duas ou três semanascomo jogar na roleta brasileira betanosessõescomo jogar na roleta brasileira betanoquimioterapiacomo jogar na roleta brasileira betanoum hospital presbiterianocomo jogar na roleta brasileira betanoNova Iorque, nos Estados Unidos.
A atriz, originalmentecomo jogar na roleta brasileira betanoMassachusetts, EUA, queria usar o tempo da melhor maneira possível. A partir da primeira sessão, ela decidiu tirar fotos e publicá-las emcomo jogar na roleta brasileira betanoconta no Instagram.
Até a quinta sessão foi acompanhá-la o seu amigo Sam Pinkleton, coreógrafo e diretorcomo jogar na roleta brasileira betanoteatro.
"Tínhamos tempo e decidimos usá-lo sendo criativos com a câmera. Eu acabei na bordacomo jogar na roleta brasileira betanouma janela com cortinas emaranhados nas minhas pernas", Walsh disse à BBC.
"A assistente social do hospital tinha me dito que era necessário para a minha família e amigos participarcomo jogar na roleta brasileira betanominha cura. Essa é uma forma fácil para mimcomo jogar na roleta brasileira betanoinclui-los e me ajuda muito a me distrair e ter um momento divertido com eles."
A atriz e mãecomo jogar na roleta brasileira betanodois filhos,como jogar na roleta brasileira betanosete e três anos, explica que as sessõescomo jogar na roleta brasileira betanofotos são um mecanismo para lidar com a situação. "Passo a momentoscomo jogar na roleta brasileira betanoestresse."
Karen,como jogar na roleta brasileira betanofamília e amigos já se vestiram como personagens dos filmes Rocky, Forrest Gump e Star Wars.
A atriz diz que outros pacientes e funcionários do hospital gostamcomo jogar na roleta brasileira betanoassistir às sessõescomo jogar na roleta brasileira betanofotos.
"Algumas pessoas se aproximaram e disseram que querem fazer o mesmo. Eu achei ótimo!", disse a atriz.
Walsh quer lembrar aos pacientes que eles têm uns aos outros e que "não estão sozinhos na 'viagem'."
"Minha esperança é que (ideias, tais como as sessõescomo jogar na roleta brasileira betanofotos) deeem a nós pacientes algum controle sobre a situação. Que escolhamos não enfrentar isso com pessimismo. Eu não digo que não é difícil, porque é claro que é, mas estou tentando passar mais tempo com gratidão e esperança do que com medo e tristeza ", disse Walsh.
Graças acomo jogar na roleta brasileira betanoiniciativa, a atriz é embaixadora da campanha 80by2018 (80 para 2018), da Sociedade Americana do Câncer, que visa assegurar que pelo menos 80% das pessoas que tem algum risco passem por um teste para descartar câncercomo jogar na roleta brasileira betanocólon.
Além disso, ela será incluída no reconhecimento às "mães do ano" concedido pela Sociedade contra o Câncer, uma honra que várias personalidades como Katie Couric, designer da marca Vera Wang, receberam.
"É difícilcomo jogar na roleta brasileira betanoacreditar que o meu nome vai estar nessa lista", disse Walsh.