As impressionantes cifras do túnel mais longo do mundo:quina aposta online
quina aposta online Imagine percorrer 57,1 quilômetrosquina aposta onlinealta velocidade por um túnel que atravessa o coraçãoquina aposta onlineum maciço nos Alpes.
A experiência se torna realidade a partir desta quarta-feira, com a inauguração do Túnelquina aposta onlineBasequina aposta onlineSão Gotardo, o mais longo túnel ferroviário do mundo, na Suíça. O túnel passará a operar comercialmentequina aposta onlinedezembro.
A estrutura deve se tornar um dos mais rápidos e eficientes elosquina aposta onlineligação entre o sul e o norte da Europa.
O objetivo é agilizar o trânsitoquina aposta onlinemercadorias e pessoas, assim como aliviar a contaminação causada pelo tráfegoquina aposta onlineveículos que circulam por rotas vizinhas.
Autoridades suíças calculam que 260 trensquina aposta onlinecarga e 65 trensquina aposta onlinepassageiros vão poder passar pelo túnel diariamente, e que até 20 milhõesquina aposta onlinepessoas seriam transportadas.
O trajeto entre as cidadesquina aposta onlineZurique (Suíça) e Milão (Itália), por exemplo, vai ser reduzido para 2 horas e 50 minutos, quase uma hora a menos do que o tempo gasto atualmente.
O Túnelquina aposta onlineBasequina aposta onlineSão Gotardo liga a cidadequina aposta onlineBodio (sul) à comunaquina aposta onlineErstfeld (norte), conectando assim às regiõesquina aposta onlinelíngua italiana e alemã da Suíça.
Na realidade, trata-sequina aposta onlinedois túneis colados, umquina aposta onlineida e outroquina aposta onlinevolta.
A estrutura conta ainda com um potente sistemaquina aposta onlinerefrigeração, já que a temperaturaquina aposta onlineseu interior pode alcançar 50 graus Celsius.
Tamanha foi a quantidadequina aposta onlinerocha e escombros retirados ─ maisquina aposta online28 milhõesquina aposta onlinetoneladas, no total - que no vale onde se encontra uma das bocas do túnel "nasceram" várias montanhas.
Mas essas não são as únicas cifras que impressionam.
Confira abaixo os dados compilados pela BBC Brasil.