O que se sabe sobre a acusaçãorobo onebetestupro contra Neymar:robo onebet
robo onebet Desde que fezrobo onebetestreia no time profissional do Santos,robo onebet2009, a vidarobo onebetNeymar, 27, passou a ser acompanhada publicamente.
Ele mesmo ajuda a produzir material sobre si mesmo ao se exporrobo onebetsuas redes sociais - acompanhamos por ali suas férias, o crescimentorobo onebetseu filho, as idas e vindas com a ex-namorada Bruna Marquezine etc.
O jogador mais caro do futebol mundial, que custou R$ 969,7 milhões ao Paris Saint-Germain,robo onebet2017, já havia ganhado exposição por temas não muito nobres, como ter dado um socorobo onebetum torcedor na final da Copa da França,robo onebetmaio, o que lhe rendeu três jogosrobo onebetsuspensão.
Em 2016, foi a um tribunalrobo onebetMadri se defender da acusaçãorobo onebetsonegaçãorobo onebetimpostos quando foi transferido do Santos para o Barcelona,robo onebet2013.
Mas desde sábado, 1ºrobo onebetjunho, o jogador tem sido notícia por um assunto muito grave. O atacante da seleção brasileira está sendo acusadorobo onebetestupro por uma brasileira - o caso, segundo ela, teria ocorrido há duas semanasrobo onebetParis.
A informação foi revelada pelo portal UOL.
O inquérito policial seguiarobo onebetsigilo e o nome da mulher,robo onebet26 anos, era mantidorobo onebetsegredo, mas na noiterobo onebetquarta (5), ela veio a públicorobo onebetuma entrevista ao SBT Brasil, do SBT. Trata-se da modelo Najila Trindade Mendesrobo onebetSouza.
No Boletimrobo onebetOcorrência registrado na 6ª Delegaciarobo onebetDefesa da Mulher,robo onebetSão Paulo, Souza alega que o jogador brasileiro teria ficado agressivo e, mediante violência, mantido relação sexual com ela sem seu consentimento. Neymar nega.
Logo após a revelação da denúncia, o pai e empresário do jogador afirmou que o filho estava sendo vítimarobo onebetextorsão. Depois, Neymar decidiu fazer um vídeo para se defender das acusações, mas este foi retirado do ar porque expunha fotos íntimas da mulher.
Souza alegou na entrevista ao SBT que Neymar ignorou seu apelo e forçou o ato sexual sem o usorobo onebetpreservativo. "Eu fui vítimarobo onebetestupro. Agressão juntamente com estupro", declarou ela. A modelo nega que tenha pedido qualquer tiporobo onebetindenização para não levar o caso adiante. "Eu quero justiça, ele (Neymar) me fez muito mal, e estou traumatizada até hoje por isso. Quero que ele pague pelo que ele fez."
Neymar estava concentrado com a seleção brasileira na Granja Comary,robo onebetTeresópolis (RJ), se preparando para a Copa América, que tem início no dia 14. Mas na quarta, ao participar do amistoso entre Brasil e Qatarrobo onebetBrasília, o jogador sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo e foi cortado da Copa América.
O presidente Jair Bolsonaro, que já havia defendido o jogador horas antes, foi visitá-lo após a partida da seleção no hospitalrobo onebetBrasília e registrou o momento nas redes sociais. Depois, em viagem a Buenos Aires, Bolsonaro voltou a defender o atacante.
Este item inclui conteúdo extraído do Instagram. Pedimosrobo onebetautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticarobo onebetusorobo onebetcookies e os termosrobo onebetprivacidade do Instagram antesrobo onebetconcordar. Para acessar o conteúdo cliquerobo onebet"aceitar e continuar".
Finalrobo onebetInstagram post, 1
Antes da partida, Neymar usou suas redes sociais para agradecer as mensagensrobo onebetapoio que havia recebido nos últimos dias e disse que aquele amistoso seria um dos jogos mais difíceisrobo onebetsua carreira por causa "das circunstâncias".
Na quinta (6) à noite, Neymar prestou depoimento na Cidade da Polícia, no Rio, sobre a divulgação das imagens íntimasrobo onebetSouza.
Veja o que se sabe até agora sobre o caso.
Como Neymar e a modelo se conheceram?
Segundo o depoimentorobo onebetNajila Trindade Mendesrobo onebetSouza registrado no Boletimrobo onebetOcorrência, ela e Neymar teriam se conhecido por meio da rede social Instagram. A conversa migrou para o WhatsApp e o jogador, então, a convidou para ir vê-lorobo onebetParis, pagando todos os custos da viagem.
Um asssessorrobo onebetNeymar teria se encarregadorobo onebetcuidar dessa parte logística. A modelo chegou à capital francesa no dia 15robo onebetmaio e se hospedou no hotel Sofitel Paris Arcrobo onebetTriomphe.
O jogador, então, teria chegado ao hotel por volta das 20h daquele dia. Aindarobo onebetacordo com o relato da mulher à polícia, os dois "trocaram carícias" e, depois, Neymar teria ficado agressivo, violento e mantido relação sexual com ela sem o seu consentimento.
Souza contou que voltou ao Brasil no dia 17robo onebetmaio e que estava muito traumatizada, abalada e com receiorobo onebetregistrar uma queixa contra o jogador. Ela registrou o Boletimrobo onebetOcorrência na sexta, 31robo onebetmaio.
Segundo o UOL, a vítima teria entregado à Polícia Civilrobo onebetSão Paulo imagens que mostrariam Neymar agindorobo onebetmaneira alterada antes do suposto crime.
Neymar pai diz que filho foi vítimarobo onebetextorsão
Logo após a revelação da denúncia vir à tona, Neymar Santos Silva, que cuida da carreira do filho, concedeu uma entrevista a José Luiz Datena na TV Bandeirantes.
Neymar pai disse que o filho havia caídorobo onebetuma "armadilha" e que eles teriam provasrobo onebetque nada daquilo havia acontecido. "Não esperava que isso fosse adiante, porque é muita coragem dessas pessoasrobo onebettentar extorquir. A gente estava preparado para este tiporobo onebetsituação. Isso não é verdade, não houve crime algum. Neymar está sendo chantageado, na verdade. A gente já tem todas as provas e tudo já foi entregue aos advogados. A gente fica triste com este tiporobo onebetsituação", declarou.
O pai do jogador também disse que o filho teve relação sexual com Souza, masrobo onebetmaneira consensual.
Segundo ele, o filho estaria sendo filmado quando se encontrou com a modelo "O celular parecia estarrobo onebetpé, como se estivesse carregando. Ele viu que estava filmando e aí pediu para ela ir embora. Ele emitiu a passagemrobo onebetvolta dela", afirmou.
O empresário e pai do jogador, então, avisou que eles iriam "expor a situação para que a opinião pública pudesse enxergar".
Neymar faz vídeo e expõe conversasrobo onebetteor sexual
Horas depoisrobo onebeto pai ter informado que eles iriam expor a situação, Neymar decidiu se manifestar. Na madrugadarobo onebetdomingo ele publicou um vídeo emrobo onebetconta no Instagram, que tem 119 milhõesrobo onebetseguidores, negando a acusação.
E decidiu mostrar todas as mensagens íntimas, muitasrobo onebetteor sexual, que supostamente teria trocado com Souza, para dar arobo onebetversão do caso.
"Estou sendo acusadorobo onebetestupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pegorobo onebetsurpresa e foi muito ruim, triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole. Sabe que jamais faria uma coisa desse tipo", disse.
"O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais. O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem."
Ao fundo, Neymar foi exibindo imagensrobo onebettodas as conversas dele com Souza no aplicativo WhatsApp nos últimos meses. O diálogo entre os dois teria continuadorobo onebet16robo onebetmaio, dia seguinte ao do suposto crime, com uma mensagemrobo onebetque Souza pediria ao atleta um presente para o filho dela.
O jogador postou fotos íntimas da suposta vítima, sem revelar seu rosto.
Por causa disso, Neymar passou a ser investigado por vazamentorobo onebetfotos íntimas pela Delegaciarobo onebetRepressão aos Crimesrobo onebetInformática (DRCI), do Riorobo onebetJaneiro.
Vazar fotos íntimas é crime
O artigo 218-C do Código Penal tipifica como crime "oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir ou divulgar por qualquer meio - inclusive por meiorobo onebetcomunicaçãorobo onebetmassa ou sistemarobo onebetinformática ou telemática - […], sem o consentimento da vítima, cenarobo onebetsexo, nudez ou pornografia".
A pena prevista érobo onebetreclusãorobo onebetum a cinco anos, mas pode aumentar "se o crime é praticado por agente que tenha mantido relação íntimarobo onebetafeto com a vítima ou com o fimrobo onebetvingança ou humilhação".
Na tarde do domingo (2), policiais foram à Granja Comary,robo onebetTeresópolis, colher informações com Neymar, mas o jogador estavarobo onebetfolga e só se reapresentaria à seleção brasileira no fim do dia.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folharobo onebetS. Paulo, a defesarobo onebetNeymar deve alegar à polícia que não divulgou nem o nome nem o rosto da mulher que o acusarobo onebetestupro e que, portanto, não pode ser acusadorobo onebetdisponibilizar as fotos dela indevidamente. Os advogados alegarão que divulgou a conversa para se defender da acusaçãorobo onebetestupro e que não houve dolo nem intençãorobo onebethumilhar ou expor a mulher.
Vídeo retirado da internet
Um dia após ter sido publicado, o vídeorobo onebetNeymar foi retirado do ar pelo próprio Instagram. Segundo a rede social, o conteúdo violava os "padrões da comunidade".
Mais uma vez falando à TV Bandeirantes, Neymar pai defendeu o vídeo feito pelo filho e disse que preferia que o jogador fosse acusadorobo onebetum crimerobo onebetinternet do que por estupro.
"Foi o Instagram que tirou do ar por saber que vai ter uma discussãorobo onebetcima disso. Pelas regras do Instagram estava normal. Ele preservou a imagem, o nome. Ele precisava se defender rapidamente. É melhor ser verdadeiro e mostrar o que aconteceu. Sabíamos da chantagem, mas não da coragemrobo onebetfazer um B.O.robo onebetcimarobo onebetuma situação dessas", afirmou o pairobo onebetNeymar.
"Era um risco que iríamos correr, mas tomamos as providênciasrobo onebetauxiliarrobo onebetrelação a isso. Se esperássemos a Justiça decidir, até hoje eu sou chamadorobo onebetsonegador. Eu não posso deixar isso acontecer, conversei com o Neymar, muito. É melhor pagar por ser inconsequente do que por estupro. Ele tem mãe, irmã e pai. Ele queria defender a família dele. Qual filho não quer ser orgulho para a família? Graças a Deus ele tem feito o papel dele. Se a vontade da menina é procurar os direitos dela, cabe à Justiça determinar."
Ex-advogadorobo onebetmodelo deixa o caso
Na noiterobo onebetsegunda-feira (03/06), o Jornal Nacional, da TV Globo, revelou que um relatóriorobo onebetum médico particular indicava hematomas e arranhões nos glúteos da jovem, alémrobo onebet"transtorno ansioso e depressivo" e "traumatismos superficiais não especificados". O exame foi feito uma semana depois da suposta agressão que ela teria sofridorobo onebetParis.
O telejornal também revelou que o primeiro advogadorobo onebetSouza, José Edgard da Cunha Bueno Filho, teria abandonado o caso porquerobo onebetcliente teria mudado a versão sobre o caso - segundo Bueno, ela teria relatado uma relação consensual e a acusação seriarobo onebetagressão, nãorobo onebetestupro.
Foi exibida uma carta do advogado para a ex-cliente. "Por raiva ou vingança, V. Sa. relatou no BO registradorobo onebet31/05/2019 fatos descritosrobo onebetdesacordo com a realidade manifestada aos seus patronos, ou seja, compareceu à delegacia, relatando que teria sido vítimarobo onebetestupro, quando, na realidade que nos foi demonstrada e ratificada por várias vezes, V. Sa. teria sido vítimarobo onebetagressões."
O telejornal também exibiu supostas trocasrobo onebetmensagem pelo WhatsApp entre Souza e Bueno Filhorobo onebetque ela demonstrava ter pressa para vazar a denúncia.
"Por que a gente não joga logo na mídia para acabar a carreira desse pipoqueiro logorobo onebetvez? Estou com raiva. Deveria tê-lo matado quando tive chance", teria dito ela.
O advogado teria recomendado a ela ter calma e tentar buscar um acordo. Ele também disse que tentou convencer Souza a não divulgar um vídeo que teria sido feito no segundo encontro do casal, no dia 16robo onebetmaio. Esse vídeo está com a polícia.
O pairobo onebetNeymar disse ter sido alvorobo onebetuma tentativarobo onebetextorsãorobo onebetum advogado para não levar a denúncia adiante. O pai do jogador não divulgou o nomerobo onebetquem teria feito esse suposto pedidorobo onebetdinheiro.
Na quarta (5) à noite, o Jornal Nacional informou que estava afastando da cobertura esportiva o repórter Mauro Naves, porque ele teria fornecido o telefone do pairobo onebetNeymar ao advogado Bueno Filho.
Crime investigado no Brasil
A modelo Najila Trindade Mendesrobo onebetSouza relatou que, por estar emocionalmente abalada, teve medorobo onebetregistrar a queixa contra o jogadorrobo onebetParis. Então, decidiu fazer issorobo onebetSão Paulo, onde vive.
Mesmo que a suposta agressão tenha ocorrido na França, o crime pode ser investigado no Brasil segundo o princípo da extraterritorialidade - que vale se um crime cometido por um brasileiro contra outro brasileiro estiver previsto no Código Penal do país onde ocorreu.
Como Neymar é brasileiro e está no Brasil no momento, ele está sujeito às leis brasileiras. Mesmo assim, o Ministério Público francês também tem poderrobo onebetabrir uma investigação.
O Ministério Públicorobo onebetSão Paulo também acompanha o caso para saber como seguirá a investigação.
Corporobo onebetdelito
Após registrar o B.O., Najila Trindade fez examerobo onebetcorporobo onebetdelito. O laudo não apontou lesões na genitália da modelo.
Souza contratou um médico particular para a examinar e confeccionar um laudo que foi apresentado à polícia. A consulta com o médico ocorreu no dia 21robo onebetmaio, seis dias após a data que ela alega ter sido estuprada.
No laudo do gastrologista do hospital Albert Einstein,robo onebetSão Paulo, ele aponta lesões nas coxas e nádegas. O médico foi chamado para prestar depoimento na quinta.
Denunciante não comparece à delegacia
Até quinta, Souza não havia comparecido à delegacia onde fez o Boletimrobo onebetOcorrência,robo onebetSão Paulo, para prestar depoimento. Ela foi intimada duas vezes a prestar esclarecimentos no local.
A polícia quer ouvi-la sobre essa declaraçãorobo onebetseu ex-advogadorobo onebetque ela teria relatado uma agressão, e não estupro. Se essa informação se confirmar, ela pode responder por falsa comunicaçãorobo onebetcrime, já que ao fazer a denúncia disse ter sofrido violência sexual.
Se a denunciante não comparecer à delegacia até esta sexta, a delegada Juliana Lopes Bussacos estuda aplicar a condução coercitiva - ato no qual um juiz manda a polícia levar um investigado ou réu para deporrobo onebetum interrogatório.
Najila Souza vai à TV, fala que sofreu estupro e nega tentativarobo onebetextorsão
Na noiterobo onebetquarta, antes do amistoso da seleção contra o Qatar, Najila Trindade decidiu dar uma entrevista ao repórter Roberto Cabrini do SBT Brasil.
Souza contou como teria sido o encontro com Neymar e a suposta agressão sexual.
"Eu vou pro hotel, ele me manda mensagem falando que ia para uma festa e que ia passar antes para me dar um beijo, cumprimentar, antesrobo onebetir para a festa. Eu tinha um desejorobo onebetficar com Neymar. Quando cheguei lá, estava tudo bem, tudo legal, eu ia conseguir. Mas quando cheguei lá, ele estava agressivo, totalmente diferente daquele cara que conheci nas mensagens. Até aí, tudo bem. Como tinha muita vontaderobo onebetde ficar com ele, falei: 'vou tentar manejar aqui'. A gente começou a trocar carícias, ficar, se beijar. Aí ele me despiu, até aí foi consensual, tudo bem. Depois, ele começou a me bater: nos primeiros, eu falei 'ok, estava tudo certo', mas aí começou a machucar muito. Eu falei 'para, está doendo'. Ele falou 'desculpa, linda'. Ok, continuamos. Deitados na cama, rolando, eu falei: 'você trouxe preservativo? Porque eu não tenho'. Ele disse que não, e eu falei que não aconteceria nada além daquilo, porque não podemos. Ele não respondeu nada, e nós continuamos", disse ela na televisão.
"Ele me virou, cometeu o ato, e eu pedi para ele parar. Enquanto ele cometia o ato, ele continuava batendo na minha bunda violentamente. Eu girei depois, tudo muito rápido,robo onebetquestãorobo onebetsegundos, depois me retirei. Eu falei 'para, para, não'. Eu falei. Ele não se comunicava muito, ele só agia."
A modelo também explicou o motivo que a levou a continuar falando com Neymar no dia seguinte ao ocorrido. "Porque primeiro que tive que assimilar tudo. Todo o acontecimento. Quando ele saiu do quarto, eu comecei a entender tudo que aconteceu comigo e como ele foi estúpido, como ele foi ruim, como ele me violou e me violentou, eu quis fazer justiça."
Souza negou que tenha buscado indenizaçãorobo onebetdinheiro para desistir da denúncia. Segundo ela,robo onebetsua parte, não houve tentativarobo onebetextorsão, como alega o pairobo onebetNeymar. "Comecei a desconfiar disso no momentorobo onebetque ele (ex-advogado Bueno Filho) não deixava eu dar queixa. Inclusive, porque tomei essa decisão (de ir à polícia), ele decidiu abandonar o caso", falou.
Ela afirmou que não sabia que seu ex-advogado havia pedido uma indenização ao pairobo onebetNeymar, como o empresário relata que teria ocorrido. "Ele falou que ia fazer uma reunião com advogados dele (Neymar) para falar e levar até eles o que estava acontecendo. Não (tinha expectativarobo onebetreceber compensação financeira). Eu quero justiça, ele (Neymar) me fez muito mal, e estou traumatizada até hoje por isso. Quero que ele pague pelo que ele fez."
Na quinta, o SBT exibiu o resto da entrevista com a modelo.
"Não foi só o ato sem o preservativo. Foi a maneira que ele conduziu tudo. Ele foi estúpido, agressivo, me pegou à força. Não foi legal. Ele estava forarobo onebetsi. Não foi masoquismo. Foi violento. Sadomasoquismo é uma coisa, violência é outra. [...] Eu vi que ele começou a bater muito forte. Achei que ele fosse parar, mas continuou. Ele passou a mão sobre meu corpo, me bateu e me puxou. Fiquei sem reação. Eu queria ali naquele momento ter revidado, ter agredido ele. Eu falei para ele parar e não adiantava", relatou.
Souza também comentou o fatorobo onebetNeymar ter divulgado fotos íntimas dela e disse que provará a verdade. "Ele me expôs. Tinha um pedidorobo onebetsigilo no inquérito. Não bastasse tudo que ele fez no quarto do hotel, ele me expôsrobo onebetmaneira ridícula. Ele já me atacou para sair ileso do que ele fez. Ele levou tudo a público. Se ele era inocente, ele tinha que fazer isso por meios legais. Ele me expôs ao ridículo e queria que eu desistisse da minha luta. A verdade vai vir à tona, não importa quão mais eu sofra. Ele sabe o que ele fez comigo."
Vídeorobo onebetdiscussão entre Najila e Neymar cai na internet
Antesrobo onebeta entrevista ir ao ar no SBT, na quarta, a TV Record divulgou o trechorobo onebetum vídeorobo onebetque a modelo e Neymar aparecem discutindo. O vídeo teria sido entregue por ela à polícia.
No vídeorobo onebet1 minuto e 5 segundos, os dois aparecem primeiro conversando amistosamente. Uma câmera fixarobo onebetoutro cômodo grava apenas uma parte da cama. Na metade da conversa, Neymar questiona duas vezes: "Assim como?". Em seguida Najila deita-se sobre o jogador. E logo depois ouve-se um tapa.
Neymar diz "não, não, não, não, não, não me bate não". A modelo responde: "Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?"
Eles conversam mais um pouco e ela ficarobo onebetpé onde pode ser filmada pela câmera. Neymar começa a se levantar também e depois deitarobo onebetnovo.
Najila então dá dois tapas no atacante e fala mais alto: "Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Por que você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha".
Seleção Brasileira e Copa América
O caso Neymar também repercutiu na seleção brasileira, que está se preparando para disputar a Copa América a partir do dia 15robo onebetjunho. Esta edição do torneio acontecerá no Brasil.
Antes da denúnciarobo onebetSouza contra Neymar vir a público, Tite, treinador da seleção, havia decidido que o jogador não seria mais o capitão da equipe durante a Copa América, por conta do episódiorobo onebetagressão a um torcerdor na França meses atrás.
Questionado sobre a acusação contra Neymar, Tite disse que este assunto é da "esfera pessoal" do camisa 10 e que o foco está na preparação da equipe. O treinador também disse que "o sensorobo onebetequipe" está "acimarobo onebetnós todos" e que "tem um tempo para que as pessoas possam julgar os fatos".
"Eu não vou me permitir a julgar os fatos. O que eu posso passar é que são três anos que tenhorobo onebetconvívio com o Neymar, e os assuntos pessoais que tratamos foram leais e verdadeiros", afirmou o treinador.
Na terça-feira, véspera do amistosorobo onebetque Neymar se machucou, o presidente da Confederação Brasileirarobo onebetFutebol (CBF), Rogério Caboclo, havia se pronunciado sobre o caso. O dirigente havia descartado a possibilidaderobo onebeto atacante desfalcar a seleção por causa da denúnciarobo onebetestupro.
"Não há expectativa algumarobo onebetque o Neymar não esteja na Seleção na Copa América. Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo. Temos total confiança no Neymar, sabemos a pessoa que é, o homem que é, o atleta que é. A CBF acompanha todos os fatos e com total confiançarobo onebetque tudo será esclarecido o mais rapidamente possível", declarou.
No sábado, logo após a denúncia vir à tona, companheirosrobo onebetseleçãorobo onebetNeymar defenderam o atacanterobo onebetentrevistas na Granja Comary,robo onebetTeresópolis (RJ).
Fernandinho, que atua no Manchester City, declarou: "A gente conhece a índole do Neymar. A gente tem certeza que ele vai provar que é inocente. Os fatos são bem estranhos, coisa meio premeditada. Mas isso precisa ser esclarecido o mais rápido possível. Isso será esclarecido. O Neymar vai ter a paz que ele merece e vai continuar o trabalho".
Neymar presta depoimento sobre vídeo com fotos íntimasrobo onebetNajila
Na quinta à noite, Neymar foi à Cidade da Polícia, no Rio, prestar depoimento sobre a investigação que apurar se o jogador cometeu crime ao divulgar imagens íntimasrobo onebetNajila Souzarobo onebetum vídeo no Instagram.
A advogada Maíra Fernandes, que atua na defesa do jogador, disse que seu cliente é inocente e está "absolutamente tranquilo". "É a tranquilidade dos inocentes", afirmou.
Neymar ficou no local por cercarobo onebet1 hora e meia. Na saída, deu apenas uma declaração agradecendo o apoio recebido.
"Queria agradecer aos fãs, amigos, obrigado pelo carinho. Me senti muito amado. Só queria agradecer o carinhorobo onebettodos", declarou.
O jogador também terárobo onebetprestar depoimentorobo onebetSão Paulo para a investigação sobre a acusaçãorobo onebetestupro, mas ainda não há uma data definida para isso acontecer.
Suposta conversa entre Najila e Neymar é divulgada
Na noite da quinta, a TV Record e a TV Globo divulgaram um trechorobo onebetum suposto diálogo via WhatsApp entre Najila Souza e Neymar um dia após a data que ela alega ter sido vítimarobo onebetviolência sexual.
Na suposta conversa, a modelo manda ao jogador uma fotorobo onebetque dá a entender que suas nádegas estão com marcas vermelhas. E Neymar se defende e o jogador se defende dizendo que ela "pedia mais".
"As marcas você foi culpada também hahaha você pedia mais", teria escrito Neymar sobre as marcas nas nádegas. "Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora mais uma pra terapia", teria sido a resposta da modelo.
Eles também falamrobo onebetuma suposta fotorobo onebetSouza nua que Neymar teria tirado sem a autorização dela.
"Se você mandou aquela foto para alguém, por favor, pede para apagar, porque não quero nada envolvendo meu nome com o seu", teria dito elarobo onebetum momento. O jogador então teria respondido que "jamais" faria isso.
E ela teria prosseguido: "Perto do que você fez, não seria nada. Mesmo que eu tenha me alterado só hoje (e pagadorobo onebetlouca, porque antes a ficha não tinha caído), você sabe muito bem o que você fez e como você me tratou. Aliás, destratou! Mesmo que isso fiquerobo onebetoff para sempre e nunca mais nos falamos, lá no fundo você sabe o que aconteceu. Deus é justo e Ele dinheiro nenhum compra. Espero que você nunca sinta metade da angústia que eu senti nessa viagem. Acho que uma GP (garotarobo onebetprograma) é tratada com mais empatia. O que mais me assusta nisso tudo é você realmente achar que foi tudorobo onebetboa, e eu sou totalmente louca. Mostra que seu cérebro só funciona dentrorobo onebetcampo e seu coração não funcionarobo onebetlugar nenhum. Mas, enfim, seja o que for, não importa mais. Vou seguir e tomar o máximorobo onebetremédio possível para esquecer que um dia estive aqui para se tratada assim. Dorme bem e obrigada. Pelo menos agora, eu realmente sei quem é Neymar Jr.".
Bolsonaro defende Neymar
Na quarta, o presidente Jair Bolsonaro se pronunciou sobre o caso Neymar quando saíarobo onebetuma cerimôniarobo onebetAragarças (GO), na divisa com Mato Grosso.
"Quero dar um abraço no Neymar antes do jogo. É um garoto que está num momento difícil, mas eu acredito nele", afirmou o mandatário brasileiro. "Neymar hoje à noite: tamo junto para fazer dois gols do Neymar hoje à noite", completou.
Em abril, Bolsonaro recebeu o pairobo onebetNeymarrobo onebetBrasília. O empresário foi conversar sobre o processorobo onebetque a Receita Federal acusa o jogadorrobo onebetsonegar tributos no Brasil quando ele se transferiu do Santos para o Barcelona,robo onebet2013. A Receita cobra R$ 69 milhõesrobo onebetimpostos e multas do jogador.
Após o jogo do Brasil, Bolsonaro foi ao hospital visitar Neymar e postourobo onebetsuas redes sociais uma foto do encontro.
Na quinta,robo onebetviagem oficial a Buenos Aires, Bolsonaro voltou a defender Neymar.
Questionado por jornalistas se acreditava que o atleta era inocente, ele respondeu: "Pelo que eu vi até agora é, né?", afirmou. "Peraí, se você analisar o contexto ali, o que que ela fez atravessando o Atlântico, né? Ela falou, eu vi no Cabrini (Roberto Cabrini, jornalista do SBT) parte da entrevista, ela dizendo que foi lá pra fazer... fazer amor com ele", acrescentou, referindo-se à modelo Najila Trindade Souza.
Este item inclui conteúdo extraído do Instagram. Pedimosrobo onebetautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticarobo onebetusorobo onebetcookies e os termosrobo onebetprivacidade do Instagram antesrobo onebetconcordar. Para acessar o conteúdo cliquerobo onebet"aceitar e continuar".
Finalrobo onebetInstagram post, 2
Família abalada
Nas entrevistas que deu, o pairobo onebetNeymar disse que toda a família do jogador está abalada com a acusação. Ele explicou que a exposição das conversas entre o filho e a moça foi a única forma que encontraram para uma defesa rápida.
"Estamos muito abalados. É muito difícil saber que isso não é verdade e enfrentar essa situação. Há muito tempo atrás, quando o Neymar saiu do Santos, fomos acusadosrobo onebetsonegação fiscal, já fomos absolvidos e até hoje levamos o nomerobo onebetsonegadores. Imagina uma situação dessas e você ver seu filho chamadorobo onebetestuprador. Por isso queremos que ele se pronunciasse. Fizemos o possível para não expor a menina."
Na noiterobo onebetsegunda-feira, Rafaella Santos, irmãrobo onebetNeymar, fez um vídeo no Instagramrobo onebetque aparece chorando. "Foram dias difíceis pra gente. Foi muito difícil você ler essas coisas, ouvir essas coisas das pessoas que você mais ama. Eu amo o meu irmão acimarobo onebettudo, bato a cara por ele. Todo mundo que conhece o meu irmão sabe que ele não faria uma coisa dessa", disse ela.
Logo depois foi a vezrobo onebetNadine Gonçalves, mãe do jogador, se pronunciar sobre o caso emrobo onebetconta no Instagram. Religiosa, a mãerobo onebetNeymar pede para que ele perdoe a mulher que o está acusando.
"Neste momentorobo onebetque tudo finalmente esta sendo esclarecido e a verdaderobo onebetDeus esta vindo à tona, é horarobo onebetaprender com tudo isso e voltar pra Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é o único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol. É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina", postou.
Este item inclui conteúdo extraído do Instagram. Pedimosrobo onebetautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticarobo onebetusorobo onebetcookies e os termosrobo onebetprivacidade do Instagram antesrobo onebetconcordar. Para acessar o conteúdo cliquerobo onebet"aceitar e continuar".
Finalrobo onebetInstagram post, 3
Patrocinadores preocupados
A repercussão da acusação do suposto estupro contra Neymar fez com que algumas das várias marcas que o patrocinam se pronunciassem. Segundo a Folharobo onebetS. Paulo, na última temporada, o atleta recebeu cercarobo onebetR$ 100 milhõesrobo onebetpatrocínios pessoais.
A Red Bull, que patrocina o atacante desde 2010, afirmou que "érobo onebetresponsabilidade das autoridades públicas determinar os fatos reais por trás desta séria alegação".
A Nike, que está com Neymar desde que ele tinha 13 anos, disse estar "profundamente preocupada" com as acusações e acompanhandorobo onebetperto a situação.
Primeiramente a Mastercard disse estar ciente e preocupada "com as sérias alegações". "Continuaremos acompanhando a situação." Mas, nesta quinta (6), segundo a Folha, a Mastercard decidiu cancelar uma campanha com Neymar que iria ser veiculada durante a Copa América.
Repercussão fora do Brasil
A imprensa internacional tem noticiado os desdobramentos do caso da acusação contra Neymar. O clube Paris Saint-Germanin ainda não se pronunciou sobre o caso.
O jornal francês Le Parisien disse que a imagemrobo onebetNeymar está deteriorada. "Uma imagem deteriorada. O soco dadorobo onebetum torcedor do Rennes após a final da Copa da França rendeu três jogosrobo onebetsuspensão a Neymar - o PSG apelou - e depois veio a perda da faixarobo onebetcapitão da seleção brasileira para a Copa América. Essa acusaçãorobo onebetestupro vem para embaçar ainda mais a imagemrobo onebetum jogador cujas escapadas fazem a alegria da mídia brasileira", escreveu.
A entrevistarobo onebetNajila também foi reproduzidarobo onebetdiversos veículos.
robo onebet Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube robo onebet ? Inscreva-se no nosso canal!
Este item inclui conteúdo extraído do Google YouTube. Pedimosrobo onebetautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticarobo onebetusorobo onebetcookies e os termosrobo onebetprivacidade do Google YouTube antesrobo onebetconcordar. Para acessar o conteúdo cliquerobo onebet"aceitar e continuar".
Finalrobo onebetYouTube post, 1
Este item inclui conteúdo extraído do Google YouTube. Pedimosrobo onebetautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticarobo onebetusorobo onebetcookies e os termosrobo onebetprivacidade do Google YouTube antesrobo onebetconcordar. Para acessar o conteúdo cliquerobo onebet"aceitar e continuar".
Finalrobo onebetYouTube post, 2