A comovente história da selfie com os gorilas que ficambet365 bônus cadastropé:bet365 bônus cadastro

Crédito, Ranger Mathieu Shamavu

Legenda da foto, Os dois gorilas que aparecem nas imagens perderam as mães quando ainda bebês e foram salvos por guardas florestais

bet365 bônus cadastro Dois gorilas foram fotografados posando para uma selfie com os guardas florestais que os resgataram quando bebês.

A imagem foi feita no orfanatobet365 bônus cadastrogorilas Virunga National Park, na República Democrática do Congo, onde os animais foram criados depois que seus pais foram mortos por caçadores.

O diretor do parque, Innocent Mburanumwe, disse à BBC Newsday que os dois animais aprenderam a imitar seus protetores, que cuidaram deles desde o resgate.

Segundo Mburanumwe, os gorilas encaram os dois guardas florestais como seus pais. O diretor do parque contou que as mães dos gorilas foram mortas no mesmo mês,bet365 bônus cadastrojulhobet365 bônus cadastro2007. Um dos filhotes tinha dois meses e o outro, quatro meses.

Eles foram encontrados e levados ao Santuário Senkwekwe,bet365 bônus cadastroVirunga, onde têm vivido desde então.

Mburanumwe explica que, como os dois gorilas conviveram durante toda a infância com os guardas que os resgataram, passaram a "imitar os humanos"- ficarbet365 bônus cadastropé, sobre as duas pernas, é uma formabet365 bônus cadastroimitar o comportamento dos seres humanos.

"Mas isso não é comum. Eu fiquei muito surpreso quando vi. É engraçado e curioso ver um gorila imitando um ser humano, ficandobet365 bônus cadastropé assim", disse.

Ser um guarda florestal, no entanto, nem sempre é divertido e recompensador. Às vezes chega a ser um trabalho perigoso.

Cinco guardas foram mortos no Virunga National Park no ano passado, numa emboscadabet365 bônus cadastrorebeldes. E, desde 1996, houve 130 assassinatosbet365 bônus cadastroguardas florestaisbet365 bônus cadastroVirunga.

O leste do Congo é alvobet365 bônus cadastroconflitos entre forças do governo e diferentes grupos armados. Alguns desses grupos ocupam áreas do parque florestal e praticam caça ilegalbet365 bônus cadastroanimais. Por isso, é comum que entrembet365 bônus cadastroconfronto com quem trabalha protegendo os animais selvagens que vivem no local.

bet365 bônus cadastro Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube bet365 bônus cadastro ? Inscreva-se no nosso canal!

Pule YouTube post
Aceita conteúdo do Google YouTube?

Este item inclui conteúdo extraído do Google YouTube. Pedimosbet365 bônus cadastroautorização antes que algo seja carregado, pois eles podem estar utilizando cookies e outras tecnologias. Você pode consultar a políticabet365 bônus cadastrousobet365 bônus cadastrocookies e os termosbet365 bônus cadastroprivacidade do Google YouTube antesbet365 bônus cadastroconcordar. Para acessar o conteúdo cliquebet365 bônus cadastro"aceitar e continuar".

Alerta: Conteúdobet365 bônus cadastroterceiros pode conter publicidade

Finalbet365 bônus cadastroYouTube post